24 de fevereiro de 2012

Never Stop Dreaming.


A menina do blog Beatriz Batista ofereceu-me este miminho que eu gostei bastante, acho que foi o selo que mais gostei até hoje. Obrigada princesa :)

Nome preferido: Patricia :p
Férias de sonho: Já tive quando fui a Paris e à Disney no mesmo ano, mas gostava muito de ir a uma ilha paradisíaca.
Maior Paixão: Hello Kitty, dança, bf.
Maior loucura que cometi: Sou muito bem comportada, ou não (a).
Pior pesadelo que tive: Já tive muitos, mas aqueles em que queremos fugir e parece que não saímos do mesmo sitio x)
Algo que me envergonho: Nada, graças a deus ;)
Algo que me faz rir até começar a chorar: As brincadeiras com o meu bf, dois pascácios. E algumas pessoas, LOL.
O que gostaria que acontecesse amanhã: Estar com o meu bf e vou ter sorte, porque vou mesmo estar com ele ahah +.+

Vou atribuir este selinho a algumas meninas que gosto muito :)

Existem muitas mais meninas que eu gosto, mas nunca mais saia daqui se fosse a colocar todas aqui. Sintam-se à vontade de fazer este miminho :)

12 comentários:

Sofia disse...

ohhh tão fofinha, obrigado :D mais logo á noite já vou responder e publicar <3

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

obrigada princesa!!! *-*
Mal faço o meu mando-te o link :DD

Maria Garcia Pita disse...

OH que queria muitoo obrigado sinto-me muito lisonjeada, ainda esta semana farei o post, obrigado mais uma vez :)

Rita disse...

Obrigadaaaaaa :D Já me tinham passado também! Mais para a noite já o faço!

Pickles e Penas disse...

Oh minha querida muitissimo obrigada! Logo a noitinha já publico! ***

Sara Esteves disse...

hahah que fofinha! xD já não ouvia esse termos: pascácios há bueeeeee!! xD xD xD



***Sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Parabéns:P

SABINNA and DAVID disse...

wow, so gorgeous, love number 2 and 4 a lot!

xx, Sabinna and David
Broken Cookies

Alexandra disse...

Parabens pelo selinhos :D

Pretty in Pink disse...

Ohhhhh fico mesmo contente por me teres passado o selo a mim :) Ainda por cima é bem giro e tem perguntas engraçadas ;) Durante o fds respondo :)

Beijinho*

Rita Silva disse...

oh minha querida, muito obrigada pelo selinho, também é dos que mais gostei até hoje, amei a imagem. vou ver se respondo ainda hoje <3 beijinhos

Rita Silva disse...

http://beautyandfashionalways.blogspot.com/2012/02/never-stop-dreaming.html
já respondi linda, infelizmente não pude responder no dia porque fui sair com o boyfriend, mas não falho :b