28 de fevereiro de 2012

Onara - Primavera/Verão '12













A modelo Flor foi a escolhida para representar a campanha da marca portuguesa Onara. Fiquei bastante contente por uma marca portuguesa apostar numa produção destas e de ter roupa linda que pede mesmo a Primavera e o Verão :)

Ps: Isto da universidade rouba bastante tempo, peço desculpa se não vier postar com tanta frequência. Eu irei na mesma visitar os vossos cantinhos.
A minha prima abriu à pouco tempo um blog e gostava que dessem um saltinho por lá. O blog é este "My dream, my life". Beijinho*

54 comentários:

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

quem diria , peças tão lindas e portuguesas!

Hoochie Coochie Gal disse...

Wow! Que fotos lindas! A Flor é lindíssima, já se sabe, mas esta campanha ficou mesmo bonita :)

CatSanyarah disse...

Nem conhecia essa marca lololol :))
Relativamente ao tempo, eu entendo-te quando andava a estudar tb nao tinha tempo nem para me coçar lolol

Patricia, vota no facebook do blog qual a marca que gostarias de ver sorteada num proximo giveaway!!;)

http://www.facebook.com/CatSanyarah

Beijinhos minha linda******

Iván disse...

Guapisima la modelo,
una colección preciosa, muy chic.

Besos


http://www.thetrendysurfer.com/

Gi disse...

Portugal no seu melhor!!

Cor de Rosa Choque disse...

Tenho um miminho para ti numa publicação do meu blog. beijinhos*
http://corderosachoquee.blogspot.com

Rita disse...

Adoro a roupa! Acho que comprava algumas peças!!

AnaBrito disse...

Vou seguir o blogue...

Obrigada pelos teus comentários...

Beijinhos querida

BB disse...

ela é linda !

The Juicy Glambition disse...

A Flor é tão bonita! Beijinho

Sweet Little Stuff disse...

As fotos ficaram muito bem e as roupas são girissimas :)
A nossa Flor é que podia ganhar aí uns 5 kilitos... tá magra que só ela a rapariga! :s

xoxo *

MadalenaB disse...

Adoro a é a modelo, a Flor

Papoila disse...

Gosto da roupa mas fez-me lembrar como a Flor (modelo que eu achava lindíssima)está tão magrinha :S

Ainda assim, é bom ver campanhas publicitárias protagonizadas por portugueses:)

**

Vanessa. disse...

Gosto muito :D

Carolina A. disse...

A Flor está fantástica e as roupas são lindas! :D

***

Brownies disse...

já tinha visto este editorial e fiquei feliz por saber que algumas marcas portuguesas apostam em modelos portuguesas... a Flor está divina ;)

F. disse...

Tão giras as fotos! :)

xoxo F.

Rita Silva disse...

acredita, nada como termos o nosso pc. eu tenho um portátil e um fixo também, mas o fixo tá avariado -.- e então o meu pai acaba por usar este, mas usa poucas vezes, portanto não me faz muita diferença. não conhecia essa marca, as peças são lindas :o

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Adorei peças fantásticas e lindas, e o mais importante Portuguesas!!

A modelo é lindíssima ;)

Beijinhos Grandes

Tatty disse...

Oi!
Passeando pela blogosfera, descobri seu blog e amei! Já estou seguindo!
Vou ficar muito feliz se for lá no meu blog, o Suspiro Fashion e me seguir tbm!
Tem dois sorteios rolando:
um biquini e um brinco de franjas! E pode comentar quantas vezes quiser! Participe!!!
Beijocas, Tatty

www.suspirofashion.com

Vanessa Gonçalves disse...

Olha que está perfeito! Fico feliz por saber que é tudo made in Portugal :D

Vanessa. disse...

São "Made in China" querida, como se costuma dizer! Encontrei uma vez esta marca, é mais barata, mas adoro, é muito boa a relação qualidade/preço e dura tanto quanto um verniz Risqué ou Andreia! Não fiquei nada desiludida :) Aconselho!

Beijoca

LOL aos 40 disse...

Olá,

a campanha é realmente muito bonita.
A manequim Flor tb ajudou á harminia e beleza.
Gostei muito.
bjs
Fica bem

Maura disse...

Ela é tão linda! :) Tive o privilégio de estar sentada a comer na mesa à beira dela nos Armazéns do Chiado :')

THE HF BLOG disse...

a flor é liiiiiiiiinda! amei as fotos, tens de provar macarons linda vais adorar :P
**********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com

Choques Rosa disse...

Um produção fantástica:)

Janine disse...

As peças são lindas!

Hoochie Coochie Gal disse...

Querida, está a decorrer um sorteio no meu blog, se quiseres, participa! :)

GIVEAWAY
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

Loucas por Luxo disse...

Nossa, ameeii!!! Muito legal...

Bjoos
Loucasporluxo.blogspot.com

Mariana disse...

gostei imenso dos look, ha peças linda <3

Rita Serra disse...

Está lindo este editorial!

inês disse...

adoro as fotos, super lindas!

Beauty Fashion Lounge disse...

Peças muito giras, adorei, e a Flor está fantástica!

RougeDessin disse...

Dela já esperava uma sessão fantástica, mas a roupa fica muito além das minhas expectativas :)

Jaqueline Guerreiro disse...

adorei os casacos! lindos!

http://somecontroversy.blogspot.com/

Carla Cunha disse...

é eu já vi que andas mesmo desaparecida, isso não pode ser assim!

lol


Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Miriam Stella disse...

My dear, I found your blog by chance, while peeking others and I decided to check it out! I’m glad I did it, because I am really delighted with yours. It's beautiful, well structured, interesting, sweet amazing [probably your own qualities right?] and it has completely got me hooked. I think we're going to get along just fine! ;) I'd like to invite you to follow each other. I’d be very pleased. I wish you lots of success and will surely come back often kisses
Miriam Stella

is fashion my Passion? the MiriamStella's Blog
MY FACEBOOK FAN PAGE CLICK HERE

Algodão Doce disse...

A flor realmente é muito bonita, a campanha ficou 5*

Beijinhos!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Gonçalo Subtil disse...

A modelo é linda, e as fotos estão perfeitas! Nunca na vida diria que eram de uma marca portuguesa! Fico muito feliz :)*
http://goncalosubtil.blogspot.com

Inês de Castro disse...

Adoro a coleção! Ninguém diria que o editorial era português

Rita disse...

Aproveita bem os miminhos :D

Sofia disse...

minha querida sempre queres o batom? beijinho *

-telmasofia disse...

Adoro as fotografias, e a roupa é lindaa*
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Carolina disse...

Tem coisas muito giras :)

Sofia disse...

está bem princesa é que amanhã vou fazer a encomenda :D beijinho *

Rosie disse...

Adorei o editorial :)

Sara Pinto disse...

adorei :D

http://sarapinto30.blogspot.com/

C'est Mignon disse...

Gostei da produção, apesar de não gostar muito da Flor mas estava bem!
Gostei imenso do teu blog, vou voltar de certeza. Gostava de te ver tb pelo meu!

Bisou* e parabéns pelo blog:)

- Fashion Fi - disse...

Adoro esta marca :D

Fi *

Raquel disse...

lindas as fotos e as peças. Adorei!
:)

Sara disse...

Adorei :) A 3º fotografia é a minha preferida.

Ana Valente disse...

ja tive c a Flor,o irmao é amigo do meu irmao q mora na mesma localidade q eu

a minha mae conheceu ela qando tinha 15 anos, ela é lindaa

Suuu disse...

As fotos estão lindissimas

A Amora Preta disse...

As fotografias estao fantasticas.