29 de dezembro de 2011

Compras - Saldos

Ora hoje levantei-me cedinho e fui direitinha aos saldos. Não comprei muita coisa (só 3 peças) mas era o que realmente queria e precisava. Pouca gente, pouca confusão como eu gosto :)


 19,99€/12,99€
 29,99€/19,99€
 39,99€


Quando cheguei à bershka andei à procura dos sapatos rosa que tinha falado num post anterior, azar meu já não havia nenhum par. Mas obviamente que tinha de procurar por outras para a passagem de ano e então decidi trazer estes, que são o mesmo modelo, mas em vermelho. Acho que também vai cair bem com o vestido e dão para combinar com mais roupa. Adoro como ficam nos pés e são bastante compensados :)


27 comentários:

karkova disse...

são muitos giros! são um bom apontamento de cor :) principalmente num total black. a t~shirt é muito gira também

http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

Daniiela disse...

Gostei das comprinhas :DD

Saltos de Cristal disse...

Adorei as compras.

Papoila disse...

Também ando com uma obsessão para comprar uns pumps rosa. Espero que não me aconteça o mesmo que a ti e os que quero (da Mango) ainda hajam :)
**

Papoila disse...

É isso mesmo!! o bom dos sapatos é que um par predilecto e tão desejado é rapidamente substituído por outro :D

**

Kishikiari disse...

adorei as tuas compras, sobretudo essa t-shirt

Devil Wears Louboutin disse...

tenho esses sapatos em rosa, sao lindooooooos *.*

Carolina* disse...

Adorei os sapatos! :D

Cidade do Pecado disse...

Olá Patricia :)
Os sapatos são lindos! Também ando a ver se encontro uns do género. São confortáveis?

Gostei bastante do blog, já estou a seguir.

beijinho

Filipa disse...

Pois eu hoje fui até ao shopping e também não comprei muita coisa apenas um gorro, um lenço e um casaquinho...Estamos no segundo dia de saldos e já não havia quase nada de jeito!

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Ci disse...

Amei muito as tuas comprinhas :3
Adoreio teu blog e já estou a seguir querida.

http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com
Beijinhos*

Ci disse...

Muito obrigada querida.

http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

Patrícia disse...

Mas já vi meninas a dizer que o eyeliner em gel era mais fácil para as meninas mais "desajeitadas".
Eu tenho um eyeliner em caneta e não me consigo ajeitar muito bem com ele :S
Não consegui abrir o link que enviaste, aparece um x vermelho na página branca.
Beijinho e bom ano novo

Patrícia disse...

Já consegui ver... era exactamente esse kit que eu queria comprar . :)
Fiquei com pena de já não o ter encontrado e como não me sinto segura a comprar no ebay :S
Beijinho

ps. Gostei imenso dos sapatos :)

Sofia Rocha disse...

Obrigada :)
Gosto muito desses sapatos :)

Beautiful life disse...

Os saldos ainda não estão como eu gosto! Este ano penso que nem vou comprar nada a não ser que consiga mesmo uma óptima pechincha!
Gostei muito dos sapatos vermelhos, são lindos! =)**

Rainha das Estrelas disse...

eu gostei! :)

Imperfect Mind disse...

Adorei as compras!! :D
Não nos vais mostrar nenhum look com a t-shirt? Gostava imenso de ver como fica :D

http://imperfectm.blogspot.com/

amity disse...

gosto imenso da camisola!

First the shoes... Then, the clotes! disse...

esses sapatos são lindíssimos *.*

TracyJackson disse...

nice shoes !

Rita J. disse...

isso é verdade :)

Mia disse...

Sinceramente ate gosto mais =D São girissimos os sapatos vermelhos** Boas compras =) *

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

isa disse...

ainda não consegui espreitar os saldos :/
os sapatos são lindos
:)

Pipa T disse...

Olá Patrícia,
esses sapatos são LINDOS!

Bjs


www.shoppingandtelling.blogspot.com

Bia disse...

Optimas comprinhas :)
E os sapatos ficam te super bem :)

voo27 disse...

Só coisas giras :D