22 de dezembro de 2011

 

Lembro-me como se fosse hoje, andava eu no S.Paio quando do nada apareces-te tu mais os outros para me conhecer a mim e à minha prima. Logo desde o inicio que me identifiquei contigo, és divertido e espontâneo como eu. Não vou estar aqui a contar a nossa história toda, porque se não nunca mais saia da daqui e isso guardo para mim. Não podia ter encontrado melhor pessoa para estar a meu lado, é certo que todos cometemos erros e tu cometes-te, mas achei que merecias uma segunda oportunidade e desde esse dia que me mostras em todos os momentos que sou eu a mulher da tua vida e que se pudesses voltar atrás não cometerias esse erro.
Hoje é dia 22, fazemos 2 anos de namoro e para mim parece tão pouco. Quero estar contigo muitos mais anos e passar mais momentos únicos que só tu os sabes proporcionar. Amo.te como se não houvesse amanhã, não tem explicação.
Hoje e sempre meu texuguinho <3

6 comentários:

Rainha das Estrelas disse...

Ai, tão cutxiiiii! :) que continues a comemorar muitos e muitos anos ao lado dele :)
beijinho dear!<3

Rita disse...

Há sentimentos que ninguém consegue explicar, só mesmo nós próprias. Muitos Parabéns e força nessa relação :)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Rainha das Estrelas disse...

és uma querida! :) <3

Página ao Lado disse...

Muitas Felicidades! E Parabéns! (=

Sofia disse...

Felicidades aos dois! :)
Desculpa a pergunta, mas podes dizer-me onde compraste a mala, e o preço? agradecia ! bjs

karkova disse...

quee lindooo

http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/