5 de janeiro de 2012

Marilyn Monroe - o filme

 "My Week With Marilyn" conta uma breve história de amor entre Marilyn Monroe e um cineasta de 30 anos mais jovem. O filme retrata a primeira viagem que fez a Londres, na época em que estava no auge da sua fama, na década de 1950.

 
Michelle Williams é a protagonista que faz o papel de Marilyn e já está nomeada para melhor actriz.
Estou muito curiosa para ver este filme, afinal quem é que não tem um certo fascínio pela Marilyn Monroe?
O filme já está nos cinemas desde o dia 5 de Janeiro e vou tentar ir ver :)
 Fica aqui o trailer:

 

14 comentários:

Sofia Rocha disse...

nem fales em estudo ahah
Tenho de ir ver este filme :)

Sofia disse...

acho que vou ter de ver este filme! adoro a marylin :)

Sofia Rocha disse...

Ficaram super bem na mesma :D

Sofia disse...

ai podes crer, estou anciosa e cheia de curiosidade :)

Bárbara Silva disse...

foi um progresso :)

Girls Studio disse...

Obrigadaa! =D

Tenho que ver este filme! Parece-me ser bastante interessante!! =D

karkova disse...

também quero ver o filme mas estou mesmo sem tempo, ohh :(

http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

Vanessa G' disse...

Eu venero-a! :)
Adorava ir ver o filme, espero conseguir :)

Pretty in Pink disse...

Eu também queria muito ir ver mas parece que aqui não estreou :(

Beijinho*

FashionInPink disse...

também estou curiosa por ver esse filme! Estou a seguir :)

Kishikiari disse...

quero ver *-*

Adriana disse...

Hoje vou ver outro, mas está na minha lista ver este. Assim que a vi fiquei logo interessada. :D

Karina sem acento disse...

Ainda não fui ver, mas quero ir, estou muito curiosa :)

Cati Gonçalves disse...

estou tão curiosa com este filme!

gostei muito do blog, estou a seguir :)