6 de fevereiro de 2012

Madonna no Super Bowl.


Madonna foi a anfitrião do evento Super Bowl. Foram 12 minutos de espéctaculo com alguma polémica à mistura. Quem esteve no lado dela neste show foram, os LMFAO, o Cee Lo Green, Nicki Minaj e M.I.A. Madonna interpretou alguns dos seus êxitos e o novo single "Gimee all your luv". Durante a actuação M.I.A fez um gesto considerado por eles obsceno (pobre da rapariga que só levantou o dedo do meio) e que já levou um pedido de desculpas por parte da cadeia NBC, responsável pela transmissão do evento.
Acho que a Madonna esteve muito bem, mas a nova música dela não me convence muito. É de louvar uma mulher de 50 e tal anos e ter esta genica e flexibilidade que ela tem, apesar de no espectaculo ter cantado em playback (se não me engano). Aos 03:57 ela desequilibrou-se, mas acho que conseguiu contornar bem a situação :p
Fica aqui o vídeo para verem: 

33 comentários:

Raquel Poderosa disse...

por acaso vi a performence dela e também fiquei na duvida se seria mesmo playback .. mas gostei, a mulher uma diva !

Joana Almeida disse...

Ela é demais, e mesmo com um desequilíbrio não deixou de ter muita pinta!

http://atissuesample.blogspot.com

Marlene ribeiro disse...

Realmente esta nova musica é assim meia .. meia.. "coisa" :S e olha nem sei o que dizer do video :O xD

Rute Solange Inacio disse...

esta mulher tem uma geninca, meu deus! também quero chegar à idade dela e ter esta flexibilidade e destreza ;)

Rita disse...

Eu acho que essa mulher vai ser sempre o poder. Digam o que disserem, ela é o ícone da música POP!

Sofia Carvalho disse...

Já vi fotos e acho-a maravilhosa. Neste momento não consigo ver o vídeo, a ver se logo não me esqueço de dar cá um salto para ver.

Contente é pouco! Se já tinha ficado estérica quando as consegui, imagina abri-las e vê-las mesmo á minha frente. Uma satisfação! :)

Beijinho

Giveaway:

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Raquel Poderosa disse...

não acredito, o branco fica bem a toda a gente ! também tenho em preto e em azul :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida....
Também adoro a Madonna, contudo estas cantoras/bailarinas, acabam sempre por cantar em Playback...principalmente em grandes espectaculos...
Contudo, onde aparece faz história;)

Beijinhos

Raquel Poderosa disse...

eu também, que "giro" lol mas estou a tentar mudar isso e como adoro branco, temos que fazer sacrifícios como comer com babetes, estou a brincar :b

Raquel Poderosa disse...

olha que nem é uma má ideia, faz-se um babetes todos fashions, começamos a usá-los e depois vira moda ahaha e ainda se ganha uns trocados.

TimTim disse...

ela é espectacular

LOL aos 40 disse...

Olá,

eu gosto mt da Madonna...pelas suas «metamorfoses». Considero isso ser-se um grande artista!
Não «morro de amores» pelas músicas mas...simplesmente gosto muito.

A última vez que

BB disse...

adoro a energia dela, a sério !

Carol disse...

Esta mulher tem uma energia que é de louvar com a idade que tem! Mas também concordo em relação À nova música, não me convence muito...

XOXO*

RitaS disse...

Acho que a Madonna é uma grande artista, sabe dar grandes espectáculos. E por isso, sou fã dela. Mas as músicas e a mesmo a voz deixam muito a desejar. =/

Bjnhs,
RSantiago

Raquel disse...

não sou muito fã e também não gostei muito do novo single, mas enquadra-se no tema...
e adorava ter aqueles movimentos mesmo com a idade que tenho ;)

disse...

Que legal Patricia! Adoro a Madonna apesar de um playback continua merecendo a fama e nossa admiração!

Obrigada pela participação no Correria de Mulher, please volte sempre =)

Bjo

Vanessa G' disse...

Quem me dera chegar à idade dela assim! ehehe
Quanto ao dedinho do meio...deixem-se disso! Esteve muito bem :D

Kishikiari disse...

obrigada por partilhares, queria ter visto ontem e depois esqueci-me, dia 24 de junho lá estarei para a ver :)

Ba disse...

Mulher furacão...

Carla Cunha disse...

madonna será sempre madonna! =D

clair disse...

será que me podes dar a conta de onde fizeste a encomenda? (o user) x)

S. disse...

poderoooooosaaaaa!

Pipa T disse...

Eu gostei. acho que foi um óptimo show, mas também me parece que foi playback.
Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

CONSUMÍNIMO disse...

também gosto muito da Madona! Se era ou não playback não sei mas como sempre safou-se bem (:

http://consuminimo.blogspot.com/

Joana Sá disse...

Adoro a Madonna e adorei esta actuação. Ela é fantástica! Quando for grande quero ser como ela!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

My Little Things disse...

não achei assim nada de mais a performance... preferia ter visto os LMFAO o tempo todo!! :p

Mas gostava mesmo de ter as pernas dela!!!!

Pretty in Pink disse...

Mas que bela performance!!

Beijinho*

Maria Garcia Pita disse...

madonna nao gosto mas os Lmfao adooro e já não posso os ir ver porque esgotaram logo :(

Sofia disse...

ela é um furacão, acho-a maravilhosa mesmo! :)

Ana Valente disse...

Nao desgosto das musicas delas, mas claro que a voz ao vivo e a dançar n iria ser assim tao perfeita, acredito que pelo menos certas partes possam ser playback.
Mas que para a idade que tem ter o fisico e a energia que ela tem é de louvar xD

Ana Valente disse...

Sim, isso é verdade, a beyonce é uma grande artista msm, sou uma grande fã dela

moon disse...

caso para dizer, i'm sixty and i know it ;)