21 de maio de 2012

My weekend

A quechua do amor

Zona Verde do Parque

Coffe time

Batidos no Tuareg, adoro

Cadeia muito conhecida na américa, bastante conhecida pela especialidade de frango frito. Eu cá prefiro o meu big mac :p

O meu novo bikini neon, da blanco, love it


Nem acredito que o fim-de-semana que passou já acabou, foi tão bom que não me importava nada de lá ter ficado mais tempo. Fui para o furadouro acampar e eu avisei que nem a chuva parava os meus planos e assim foi. Acho que as imagens falam por si, andava mesmo a precisar de um tempinho só para mim e para namorar muito :)
Fui à blanco e não deu para resistir a este bikini acho que é mesmo a minha cara.
Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem e que tenham um óptimo inicio de semana. Beijinhos*

50 comentários:

clair disse...

Ando a precisar de umas escapadinhas assim ando :p

Coisas De Miudas disse...

ainda bem que te divertis-te! as vezes sabe mesmo bem essas escapadinhas :) o bikini é taooo giro!!

patrícia. disse...

Ai o bikini é lindo. *-*

patrícia. disse...

pena que o cai-cai não me fique bem. :x

Algodão Doce disse...

Sabes que não sou nada fã de acampamentos quem me tira uma boa casa de banho tira-me tudo , hahah.
O biquini é lindo é a tua cara.

BJ!

Marta Sobral disse...

Oh obrigada! ♥

OMG que biquini lindo! :O

Cátia Boas disse...

Tipo como? Assim http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nb004b498/6748738_9GyM2.jpeg ?

:)

Cátia Boas disse...

Tipo como? Assim http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nb004b498/6748738_9GyM2.jpeg ?

:)

Bia disse...

Que bikini lindooo :D

riotdontdiet disse...

por acaso prefiro kfc :P
adoro o teu bikini!
e ainda bem q te divertiste :)

patrícia. disse...

estive a ver no moda brasil que fica bem em peito grande outro tipo de bikini , apesar de também gostar de ver um cai-cai em peito grande. (:

Carolina disse...

Parece-me que foram muito bem passados esses teus dias :)

Cátia Boas disse...

é um caso a pensar :D também acho que fica chique*
Obrigada pela ideia (A)

Adriana disse...

Gostei muito do bikini :D, sabe bem passar assim um fim de semana, acho que fizes te muito bem!

beijinho
Adriana S'

Adriana disse...

É verdade!

Ana C. disse...

Vi logo que era o (meu) furadouro, reconheci o cafe! :)
uma escapadinha romantica sabe SEMPRE bem :)

Sofia disse...

ainda bem minha querida, espero que tenha corrido tudo bem :) ♥ amei o bikini novo, que lindo *.*

Sofia Rocha disse...

Também adoro acampar :)
beijinhos**


My Drug is Fashion

Macy disse...

bikini mais liindo *__*

Vanessa. disse...

E são essas escapadinhas que nos fazem rejuvenescer e relaxar. Já precisava de uma coisinha assim, igual!

Anna Paula Secco disse...

Aiin que gostoso acampar *--*

Beijinhos

Maura disse...

Ohh, ao tempo que eu não vou acampar...
Adoro o biquini!!

CatSanyarah disse...

hehehe tou a ver que te divertiste patricia!

O bikini é tão sweetttt :)

Beijinhos princesa***

Kishikiari disse...

aaaah isso é q foi :)
o bikini é lindo

Ana Valente disse...

Ja tinha visto esse bikini, é LINDO

Cátia Boas disse...

eu também estou ansiosa pra ver o vestido (A) espero que a costureira o faça igual **

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Ando a precisar assim de umas mini-férias!!
Olha querida o Tuareg está aberto?!?!
Tinham-me dito que tinha fechado, por causa disso nunca mais fui para aquele lado=/

Eu adorava lá ir dantes=)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

inês disse...

obrigada ♥
adorei as fotos, e o bikini é suuuper giro!

Rosa Soares disse...

Waw, fotos encantadoras. Gostei muito.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Rita Silva disse...

eu costumo ir muitas vezes para a praia do Furadouro, é a que fica mais perto de minha casa :b

Alexandra disse...

Deve ter sido um fim de semana fantastico *.*
Tambem queroooooooooooo :D

Bixuuuuuuuusss
*********

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Pois já estava a achar estranho!! Como me tinham dito que ele tinha fechado, achei esquesito lololl
Aiaiiai=)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

M disse...

O bikini é perfeito! Espero que te tenhas divertido :D

Aida disse...

Que inveja, tambem preciso imenso assim dum fim de semana!


http://placequotehere.blogspot.com

Miriam disse...

o bikini é muito bonito! :)

MyFashionCompany disse...

o bikibi é lindo lindo :D

xoxo

fcosta disse...

ve a minha nova online, checka tudo isso no meu blog *** :)))

Cátia Boas disse...

Obrigada pela dica :) Eu estou a pensar ir pra universidade de braga por causa da biologia aplicada, também ouvi falar que é óptima.

voo27 disse...

Agora deu-me saudades de acampar :((
O bikini é lindoo...

Vânia disse...

adorei o bikini, está mesmo lindo *.*
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Brownies disse...

parece que foi muito bem passado e ainda bem :) Beijinho e bom fim de semana*

Imperfect Mind disse...

O bikini é super lindo! :D

http://imperfectm.blogspot.pt

SweetMelody disse...

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Marisa Violeta disse...

Parece ter sido um fim-de-semana mesmo bom e calminho :) Ai e aquele KFC, nom nom!

Rita disse...

Aposto que foi um fim-de-semana upa upa :P

C'est Mignon disse...

Furandoro esse nome diz alguma coisa... Onde é?

Tou a seguir*

http://cestmignonleblog.blogspot.fr/

S. disse...

adorei o bikiniiii :)

Dear Mr. Perfect, disse...

Também comprei um bikini igual a esse e ando completamente in love por ele!

Nova seguidora :)

Dear Mr. Perfect, disse...

Eu perdi-me de amores por ele! E apanhei o último da loja (esgotaram a olhos vistos :o)
Same here.. Exames e mais exames. O que me consola é ver que o tempo também não anda muito amigo dos dias na praia :)

Dear Mr. Perfect, disse...

Já tinhamos falado sobre o nosso adorado biquini da Blanco, e continuo apaixonadíssima por ele. Mas confesso que quando vi o da Primark, fiquei de boca aberta. Super versatil (da para usar as alças tipo bra ou à volta do pescoço). E claro, ja deu para perceber que eu e o leopard pint somos inseparáveis :)