12 de junho de 2012

Um sitio que me marcou...

É um desafio que consiste em:
1.Dizer quem começou o desafio e quem vos passou:
Este desafio foi-me dado pela menina do blog Beautifulness e, segundo ela, originalmente da Little M, e é sobre fotografia.


2.Dizer se gostam ou não de fotografia.
Adoro


3.Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia.
Adoro fotografia porque cada uma conta uma história e sabe tão bem olhar para uma e recordar esses momentos.


4.Postar uma foto de alguma situação ou sitio que vos tenha realmente marcado.



Esta é a minha fotografia tirada na ilha das berlengas, em Peniche, onde passei as minhas férias de Verão. É um sitio lindo e ao mesmo tempo muito tranquilo. Peniche é uma sitio maravilhoso para se passar umas férias e no ano passado foi o segundo ano consecutivo que passei lá mas este ultimo ano não podia deixar de ir fazer uma visita às berlengas e aconselho a toda a gente a ir lá porque vale mesmo a pena. 

Era suposto passar este desafio a 10 pessoas, mas quem o quiser fazer sinta-se à vontade :)
Beijinho*

10 comentários:

- marii disse...

adorei a fotografia e adorava ir às Berlengas!! sortudaa :)

voo27 disse...

Fui uma vez às Berlengas e tirando a viagem de barco. AMEII

inês prates disse...

foto linda!

Maura disse...

Foto linda. Também já estive em Peniche e adorei :)

Dá imeeenso trabalho, sim. Mas como tenho a sorte de a minha mãe ser cabeleireira, ela dá-me sempre um jeitinho quando isto está mais crítico xD

Carolina disse...

Também já passei férias em Peniche :)

Helen Deadly disse...

O sítio é maravilhoso, assim como a foto que o imortaliza! <3

Estilo Hedónico disse...

Que fotografia linda!!
Adoro:))

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Xoxo

Inês de Castro disse...

Tão lindo *-*

Será que podias dar um saltinho no meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

Beijinhoos**

Imperfect Mind disse...

Adorei! :)
Eu já fui a Peniche imensas vezes mas nunca às Berlengas! :(
Adorava ir, um dia pego num barquinho e passo por lá ;)

http://imperfectm.blogspot.pt/

umblogfashion disse...

Estive na ilha das Berlengas há pouco tempo, é um sítio lindo!!!

Kiss,
Liliana