25 de julho de 2012

New in and Make up




Olá meninas, ontem aproveitei e fui até Aveiro dar uma voltinha pelos saldos e trouxe pouca coisa, porque sinceramente o que me puxou o olhar foram as coisas da nova colecção :p
A primeira camisola adoro-a, já quando ela saiu fiquei de olho nela mas achei-a um bocado carote então ontem trouxe-a por 7,99 se não me engano. A segunda, fiquei apaixonada adoro o pormenor da renda nos ombros e é um coral lindo agora para usar no verão. Quanto ao pó, é do Boticário da gama intense e é na cor média, andava mesmo a precisar de um pó para mateficar a minha pele e tirar aqueles brilhos indesejáveis (talvez seja um pouco claro agora para a minha cor, mas no inverno acho que vai ficar no ponto). Queria ter ido até à lefties mas esqueci-me completamente de lá ir, tenho de ver se dou lá um pulo e pronto saldos done :p
Como hoje estou por casa e não tenho nada para fazer decidi fazer uma make up, e olhem que até gostei bastante do resultado. Ficam aqui algumas fotos :)


27 comentários:

Carolina disse...

Gostei! Adoro o formato da primeira t-shirt e a maquilhagem fica-te mesmo bem :)

voo27 disse...

Depois conta coisas sobre o pó :))

Algodão Doce disse...

As comprinhas lindas, adoro a primeira tee.
E deixa-me dizer te que tens uma cor de olhos linda e uma carinha de boneca.

Bj!

Cátia G. disse...

A maquilhagem esta mesmo gira*
Theblackeffect.blogspot.pt

The Pink Book of Style disse...

A primeira t-shirt e' d'onde? É linda ..

C *

Papoila disse...

Eu comprei umas coisinhas nos saldos mas a maioria já são coisas que dão para a próxima estação.

Esse azul faz um contraste lindíssimo com a tua cor de olhos:)

**

R disse...

Adorei a maquilhagem! Muito muito gira! :)

Cátia Macedo disse...

Adorei as camisolas :)

Kishikiari disse...

adoro essa primeira tshirt, sortuda :)

Ana Rocha disse...

Gostei imenso das comprinhas :)
Beijinhos*

Ana rodrigues disse...

Adorei as tuas compras!!!

Visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Obrigada

Tanea Jennifer disse...

A primeira blusa e' lindaa, já a vi em algum lado mas não me lembro onde!

Beijinhos Jenni

Marta Sobral disse...

Muito obrigada querida!

É bem verdade , daqui a pouco começo a esfolar! O do Norte fica durante muito tempo!

Macy disse...

a mim tbém me puxa sempre as coisinhas da nova colecção (grrr). as lojas fazem de propósito e metem a nova colecção logo à frente dos olhos x)

a make up está perfeitaaaa!

beijinhos

Claudina disse...

A t-shirt é linda!

Estilo Hedónico disse...

ADORO!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Joana Sá disse...

Adorei a primeira t-shirt :)
O que achas de nos seguirmos uma à outra? :)

Beijinhos ♡

Aida disse...

O primeiro top e lindo de morrer!


http://placequotehere.blogspot.com/

The Pink Book of Style disse...

Gostei muito da t-shirt e da maquiagem que fizeste:-)
Kiss
J*

Macy disse...

é mesmo. Eng. Informática ;)

Rita disse...

Já usei essa "maquilhagem" adorei e ja repeti mais vezes!

Joana Sá disse...

Gosto da t-shirt, cute!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

helenantunes disse...

Tudo muuuito giro :D
Gostei tanto da primeira tshirt!

CONSUMÍNIMO disse...

A primeira t-shirt é linda! :)
http://consuminimo.blogspot.pt

C* disse...

Só coisinhas lindas, adoro :) E fica-te mesmo bem essa make :))

Thaisa Santos disse...

tão fofinha, adorei!

Beijinho e boa semana.
 Thakitty

Rita Machado ♥ disse...

Adorei a makeup! :)