8 de setembro de 2012

Das férias em Milfontes

E as férias para mim chegaram ao fim, daqui a nada já vou voltar à rotina da universidade... O que é bom acaba depressa costuma-se dizer.
A minha semana em Milfontes foi uma maravilha, acertei em cheio na semana, já que houve a vaga de calor e vim de lá mesmo a tempo pois as temperaturas desceram.
Foi uma semana de muita praia (muita mesmoo), muitos mergulhos, saídas à noite e de ver muita loja :p
 Mapa de Milfontes
 Praia da Franquia
 A bela da bola de berlim
 A nossa suit
 Um moliceiro


Praia da Franquia

Espero que com as fotos fiquem com vontade de conhecer esta vila, porque garanto-vos que estar de férias aqui é das melhores coisas. No último dia fui até à praia das Furnas (que fica do outro lado do rio Mira) e a praia é linda, caminhei pela encosta e trouxe para casa umas pedras vulcânicas que se rasparmos umas na outra sai tipo uma argila, então era toda a gente preta com aquilo no corpo :p. Já estou com imensas saudades dos dias que passei  por lá. Para o ano vou descer mais um bocadinho, para o Algarve :p

21 comentários:

Joana Sá disse...

Ai que bricas férias!! As minhas acabaram à uma semana, que tristeza :s

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Mary disse...

Nunca aí estive mas prece ser um bom sítio. Acertaste mesmo na semana :)
Bom regresso! Beijinho

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro milfontes! Giveaway no blog!
Beijinho <3

Andreia disse...

Gostei das fotos (: beijinhos

Cidade do Pecado disse...

Que fotos lindas :)
Também já estive aí

beijinho

inês disse...

Já lá fui, também acampar, e gostei bastante :)

inês calça disse...

Giveaway a decorrer, participa, x

Sofia disse...

mas que gira princesa! e que sitio maravilhoso, aposto que as ferias foram maravilhosas :p beijinho, Sofia

Elena disse...

Hi dear, I just found your blog! I love it :):):)

Hope you'll visit me, I will be so grateful :)
Lots ok kisses, Elena

Papercuts disse...

Ainda bem que correram bem as férias :)

placeb0effect.blogspot.com

inês disse...

Oh mas o curso também não é bem aquilo que eu esperava portanto!
Obrigada pela opinião! :)

That Girl disse...

Este podia ser o meu album fotográfico, não sei como não te vi !
Tambem fiquei no parque de campismo de milfontes :D

São realmente ferias fantasticas, a vila é girissima :D

beijinho*

Sofia disse...

princesa foste nomeada com um award no meu blog :)

http://diarystylista.blogspot.pt/2012/09/diary-sunshine-award.html

espero que gostes :) beijinho, Sofia

Anita disse...

Também estive em milfontes de férias =)

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Carolina Spinola disse...

Passei as minha féria quase todas em milfontes e adorei , é mesmo maravilhosa :)

Mas nunca fui a essa praia ...


( Participa no sorteio do meu Blog )

catiag disse...

adorei o blog :) estou a seguir . beijinhos *

shehimandanotherday disse...

Ah :) eu já conheço e gosto muito!
Também costumo ir acampar para lá, este ano é que falhou >.<

Obrigado querida! Então e diz-me conseguiste encontrar a mala? :D

Beijinhos <3

inês disse...

Espero que tenhas razão :)

Golden Dreams disse...

Essa praia é mesmo linda, então como uma bola de berlim dessas ... xD
(deu-me a fome!!)

Já sigo o teu blog, o meu está no começo, dá uma espreitadela. : )

http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

#beijos.

Aida disse...

Aii tambem quero, que inveja =P


http://www.bitsnpieces.me

Choques Rosa disse...

Ai que imagens tão boas, já deixam saudades do verão :)