25 de dezembro de 2011

Prendinhas de Natal

Algumas prendinhas que recebi :)

 O Natal passou-se bem aqui em casa, com a família e eu tenho mais um ano em cima. É verdade ontem fiz 20 anos, meu deus já estou a ficar velha! 
Este ano não pedi nada em especial, acho que já passei essa fase de andar sempre a pedinchar :p
Adorei o vestido que recebi, vai ser para usar na passagem de ano com aquelas meias do lado esquerdo que comprei na calzedonia (são estampadas), o namorado é mesmo fofinho +.+
Há e gostei muito também da mala que a minha mãe me ofereceu da natura, linda linda :)
E o vosso natal como foi? Espero que tenha sido tão bom como o meu :)



7 comentários:

Carolina* disse...

Espero que tenhas tido um óptimo Natal! Foram boas prendinhas :)

Miss Bad disse...

Recebeste coisas adoráveis :D
Continua a investir no blog, estou curiosa com o que há-de vir :D
Espero que gostes do meu *.*

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Carolina disse...

Que coisinhas lindas! Adorei!

Sofia Carvalho disse...

Que belas prendinhas! Adorei esse vestido! Lindo!

Obrigado pela passagem no meu blog, fico muito feliz por teres gostado.
Beijinhos

R. disse...

Parabéns atrasados :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Rainha das Estrelas disse...

Parabéns querida! :)

*As Cores da Vida* disse...

sou tua nova seguidora ..adorei o teu blog e o teu estilo :) és do porto ??? beijinhos ***