26 de dezembro de 2011

Review Essence e Catrice

Uma blogger deu a ideia de fazer um review dos produtos que tinha comprado e que coloquei neste post. Então vamos a isso :)

 No lado direito não coloquei a base de sombras da essence e no lado esquerdo coloquei. Dá para ver bem a diferença, no lado esquerdo a sombra ficou muito mais pigmentada e bonita. Rendi-me a este produto, porque aguenta a sombra muito bem.

Agora, temos aqui o eyeliner em gel da catrice. Como podem ver é bastante cremoso (eu já utilizei) e também aguenta muito bem no olho. Fiz duas linhas na mão com o duplo pincel da catrice, para quem quiser uma linha mais fininha o pincel mais fino é perfeito mesmo :)

Não encontro pontos negativos nestes produtos, só positivos. Ultimamente ando virada para maquilhagem e tenho investido um pouco nisso, ainda hoje encomendei uns pincéis para maquilhar no e-bay (da hello kitty :p) super barato (6€) e trás 7 pincéis básicos, uma vez que não sou nenhuma profissional e para quem está a iniciar é o suficiente. Quando chegarem eu mostro aqui no blog :)


Kiss*

7 comentários:

Sarah Lewis disse...

I hope you had a very merry Christmas ! Your blog is really great ! Come visit mine if you have a minute, and let me know if you want to follow each other.

Love,

S

http://s-lk.blogspot.com/

Suuu disse...

Gosto imenso das sombras para esta época festiva :)

Rita J. disse...

tambem tenho esse eyeliner e o pincel. adoro-os! <3
passa no meu blog
http://cofashopaholic.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

amanha ja mato as saudades :)

Sarah Lewis disse...

Thank you for your sweet comment, and for following ! I'm following you back.

xo

S

http://s-lk.blogspot.com/

Carolina* disse...

Foram óptimas compras :)

Patrícia disse...

Ando a pensar em investir num eyeliner em gel, mas não sei se me atreverei a usá-lo visto ser uma novata no que toca a maquilhagem!

Em relação aos pincéis , eu comprei aquele kit porque eu não faço compras no Ebay. Era para comprar um kit de 7 pincéis hello kitty da MAC que tinha vito numa lojinha online de uma menina, mas como quando fui para o comprar já não o encontrei, acabei por adquirir este :P

beijinho