16 de janeiro de 2012

The 69th Annual Golden Globe Awards

Pois é ontem realizou-se este grande evento e eu vi um pouquinho, em directo, no canal E!.
Sinceramente estava espera de ter visto vestidos melhores, mas sem duvida que houveram bons vestidos.
Estes foram os meus vestidos de eleição:

Charlize Theron

Angelina Jolie

Diane Lane

Elle Macpherson

Kate Beckinsale

Nicole Richie

Salma Hayek

 Sarah Hyland

 Sofía Vergara

 Stacy Keibler

 Reese Witherspoon

Estas foram as minhas escolhas, mas em algumas mudava algumas coisas como o penteado ou os acessórios. Este ano utilizaram muito os tons nude e acho que poderiam ter apostado em outras cores, eu própria estava a ver e já me estava a fartar de ver tanto vestido no mesmo tom de cor.
O que acharam meninas?

26 comentários:

Rita Silva disse...

os meus preferidos foram o da Reese Witherspoon, da Kate Beckinsale e o da Sarah Hyland. Mas também concordo contigo, estava à espera de mais em relação aos vestidos. beijinhos

Maria Garcia Pita disse...

sinceramente nao ha nenhuma que eu diga 'wooow'. é esta cadela é muito fotogénica tenho a dizer :P

Peace, Love and Clothes disse...

Não gosto de alguns, mas de resto adoro!

Rita Serra disse...

Para mim Nicole Richei e Sarah Hyland! Lindas de morrer!

Vanessa G' disse...

Charlize Theron é a única que digo que adoro mesmo.
Quanto à Reese Witherspoon..é o que acabei de mencionar no meu blogue..aquele peito..

Vanessa ൪ disse...

Primeira fase apanha-se tudo de início :s eu entrei na terceira :S

Raquel disse...

Nada de destaque. Os melhores estão guardados para os Oscars (espero);)

Rita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa G' disse...

Pois esse será um futuro post no meu blog..realmente, que vergonha.

Vil disse...

Adorei os looks!
Vais? Serio? Fico feliz! Se puderes mostra-me o resultado ^^
Beijinhooo!xx

Sofia disse...

Os meus preferidos são o da Elle Macpherson e da Reese Witherspoon, mas estavam todas muito elegantes e bonitas, que inveja :p beijinhos *

Joana Sá disse...

O vestido da Nicole é lindo
Mas o meu preferido é o da Heidi Klum, ela estava perfeita

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Lúcia Silva disse...

Não achei nada de especial, pudiam ter caprichado mais :s
http://itwardrobe.blogspot.com/

dreaming.girl disse...

Bem, concordo contigo a respeito das escolhas poderem ter sido melhores e à quantidaqde de vestidos em tons nude. Relativamente à tua lista de favoritos, gosto de todos excepto os da Angelina Jolie (não gosto da junção das cores especialmente tendo em conta a cor da pele dela), Elle Macpherson (demasiado vistoso, a meu ver) e o da Sarah Hyland (tirava o cinto e até gostava dele).

http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

Mariana disse...

gostei muito e concordo com as escolhas :) **

Margarida disse...

Também não achei nada por aí além... Os meus looks preferidos foram os da Sarah Hyland, da Charlize Theron (que arrasou!), da Kate Beckinsale e da Jessica Alba. Mas achei tudo demasiado dentro do mesmo tom!

Rute Pereira disse...

Eu gostei principalmente da Charlize Theron, estava uma verdadeira diva! :)

Obrigada pelo comentário querida, ainda bem que gostaste das alterações no meu blog! Beijinho*

Maura disse...

Eu adorei o da Charlize Theron x)

Quando passares aqui por Braga, damos lá um saltinho :p

LOL aos 40 disse...

Eu adorei o vestido da Heidi Klum, mas não mencionaste aqui.
O colar era lindíssimo!

Bj
Fica bem

Sonhos Pré-Concebidos disse...

o globo de ouro, esse ano, foi um arraso
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

Ana disse...

Charlize e Jessica Alba são os meus favoritos :)

Rosa Soares disse...

Gostei dos vestidos. Mas tens razão. Isso é o GOLDEN GLOBE e merecia melhor. O da Elle Macpherson é absolutamente lindo.
Obgda pela visita la no blog. Bjinhos e bom dia.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com

Ana Pereira disse...

A Charlize Theron estava linda, e sinceramente concordo que havia penteados e maquilhagens que mudava.
Parabéns pelo blog, já estou a seguir.
Beijinhos
*********
http://avidacaemcasa.blogspot.com/

Marta Pinto de Miranda disse...

concordo com o abuso de nude colors! É mesmo tendência para a próxima estação ;)

um bj*
marta

marcasporamor.com

S. disse...

os meus foram a piper e a mila

Rosie disse...

Acho que acertas-te nas escolhas, os dois primeiros foram sem dúvidas os meu favoritos :)