16 de janeiro de 2012

Obrigada são os 100 :)


Pois é chegamos aos 100 seguidores. Em aproximadamente 2 meses, com 455 e 35 mensagens chegámos aos 100 e eu estou super feliz. Entrei neste mundo dos Blogs para poder aprender mais com vocês e tirar o melhor que isto me pode oferecer. Só tenho a agradecer a todas as minhas seguidoras e prometo melhorar a cada dia que passe, vocês merecem :)
Obrigada <3


ps: Mais logo coloco aqui os melhores vestidos, na minha opinião, dos globos de ouro :)
kiss*

16 comentários:

Rainha das Estrelas disse...

Parabéns! vamos ser ainda mais! :)
beijinho* (e obrigada por gostares do meu blog <3)

Ana Lúcia disse...

Também cheguei agora recentemente aos 100 :) Parabéns :)
Mais uma etapa*

http://maniac4moda.blogspot.com/

Hoochie Coochie Gal disse...

Parabéns, querida!
É merecido :)
Eu por cá continuarei*

Vanessa G' disse...

Parabéns queridaaaaaaaaa :D
Olha eu já meti os meus favoritos, logo venho aqui espreitar quais são os teus :)

R C disse...

Parabéns! Sabe tão bem quando chegamos aos 100 :)
Espero que venham muitos mais!

Rita disse...

Parabéns!! Que venham muitos mais :D

Ci disse...

Eu para a semana faço anos e devo receber o perfume. hihihi

beijinhos

Marlene Ribeiro disse...

muitos parabéns :)

Sofia Rocha disse...

mereces os 100 seguidores :)

Happy Brunette disse...

Parabéns querida!! E obrigada ;)

Beijinhos ♥

Isaa disse...

Parabens :D *

Imperfect Mind disse...

Parabéns querida!! :D
Sabe bem quando os números de seguidores vão ficando maiores, é sinal que sempre temos alguém a olhar pelo que fazemos ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Carolina disse...

Parabéns! :)

Inês Carrasqueira disse...

eu tenho o eyeliner líquido da sephora, é óptimo :)
já sigo, também

karkova disse...

:) **

m disse...

Quem me dera chegar um dia a metade disto :) Vou trabalhar para isso e espero conseguir!
Parabéns e muito sucesso!
Obrigado por me seguires, vou seguir-te também :D

mdenovo.blogspot.com