11 de janeiro de 2012

Christina Aguilera e os criticos.


Já todos sabemos que a Christina Aguilera não está a passar pela melhor fase em termos de peso, também muito devido ao nascimento do seu filho é normal o corpo sofrer alterações. Ultimamente tem sido alvo de grandes criticas por parte dos média o que levou a cantora a fazer umas declarações:

"Tenho um namorado que me ama e ama o meu corpo. O meu filho é feliz e saudável e é isso que importa (...) ser uma mulher no ramo, basicamente já se sabe o que esperar. Já sabem que vais ficar sob o microscópio. Temos de ser mulheres fortes, poderosas e muito confiantes. Estou neste mercado à muito tempo. Entrei neste mundo com 17 anos de idade. Não há como ser perfeita demais, magra demais, curvilínea demais, voluptuosa, isto ou aquilo. Já estive em todos os padrões."

No fim diz que esses comentários não a atingem "Enquanto estiver feliz com o meu corpo, isso é tudo o que preciso"  


Na minha opinião, acho que não é só neste meio que somos julgadas ou faladas por termos aumentado de peso ou por isto ou por aquilo, a nossa sociedade é igual. Eu própria não sou uma modelo, mas tenho quem esteja ao meu lado que goste de mim e EU gosto de mim como sou e não é por bocas foleiras dadas em privado (quem fala mal desdenha e quer comprar, inveja?) que vou mudar, opiniões vindas dessa gente é considerado lixo. O bom disso tudo é que me dão audiências, thanks +.+

E vocês o que acham do que foi dito pela Christina?

27 comentários:

S. disse...

olá patrícia :) sim a sombra tem um pouquinho de brilho mas nada de mais :)

Rosa Soares disse...

Ola Patricia.Gostei muito do teu blog e estou a seguir-te. Ah, ja ñ se tem sossego e a sociedade quer julgar-nos por tudo e nada. Aconteça seja o que for n diz respeito a ngm se ñ a própria CHristina...

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Vanessa G' disse...

Cada um é como quer, ninguém tem que julgar. Adorei o que ela disse, e acho muito bem que sinta confiança.
Eu também não sou nenhuma modelo, e compreendo o que dizes. As pessoas são más quando não estão na nossa pele, mas não ligues, nunca vale a pena ligar. És linda!

Alina Anghel disse...

she looks amazing in this photo.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Maura disse...

Infelizmente, a nossa sociedade cada vez se preocupa mais com o aspecto físico :/

Desta vez quando lá fui, só havia tamanhos grandes praticamente.

Pickles e Penas disse...

Já sigo :)*

Ana Lúcia disse...

Estou completamente de acordo contigo e com a Christina... Mas como é óbvio, a nossa sociedade dá extrema importância a esse tema e quase que nos 'empurra' para uma dieta e um regime de ditadura onde só as magras imperam. Não tem de ser assim. Cada um tem que se sentir bem como é. Claro que, podemos todos melhorar, SE QUISERMOS... Lá está, só precisamos de mudar algo quando não nos sentimos bem com o que temos ;)

Adorei o post.

ps - VOU ADORAR SEMPRE a Christina... Com mais ou menos peso é a X-Tina :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

* Follow me too

Bárbara Silva disse...

eu sei querida, eu uso aquilo que eu gosto :)

Rita disse...

É assim.. eu realmente acho que ela está um bocadinho gordinha, e depois ela veste-se de forma provocadora, que em vez de sexy fica terrivel!
No entanto ainda bem que o namorado gosta ;)


*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

lucia m disse...

LOVE IT!


www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Carolina disse...

Eu não gosto muito dela, independentemente desta situação. Em relação a isto, acho que vivemos num mundo de aparências e os comentários são demasiado frequentes. Mas temos de ignorar e só absorver o que aqueles que nos são importantes e sinceros nos dizem, esquecendo comentários maldosos sem estrutura :)

Rita disse...

Sim realmente há pessoas muito mázinhas! Enfim, não podemos fazer nada.

Petina ♥ disse...

concordo plenamente contigo .

http://pachazinha_loirnha.blogs.sapo.pt/

Diana(Dina) disse...

great blog you have! I'm a new follower =)

SweetStylish disse...

A sociedade é assim sempre a criticar... somos humanos é verdade mas não o deviamos fazer, mas sim olhar para o nosso próprio umbigo.

Vou seguir:) Passa no meu e se gostares segue-me também!!

Beijo,
www.sweetstylishblog.blogspot.com

Baby Teen disse...

Concordo com o que ela disse. A sociedade está constantemente a criticar tudo e nunca fica satisfeita. Para além disso continua muito formatada em relação à definição do conceito de beleza. Enfim, há que ter esperança de que isto um dia vai mudar :)

Joana Cooper disse...

Ela respondeu muito bem !!!

Sofia Carvalho disse...

Sabes, de uma maneira ou de outra todas passamos por isso.

Beijinho

R C disse...

Adorei! Ela é fantástica e é pena a sociedade a julgar a ela e muitos outros...

Dá uma espreitadela no meu blog: looksgood2.blogspot.com

Carla Cunha disse...

A Christina lê-me os pensamentos! =)

A balança serve para dizer o nosso peso, só isso!
Não lhe devemos dar a importância que ela não tem! =P

Beijo
Carla Cunha

P.S. - Temos de combinar uma cafezinho um dia destes

Sis. disse...

concordo, e a christina esteve muito bem ao dizer isso!

Rita Silva disse...

olá. é a primeira vez que visito o teu blog e gostei imenso. já estou a seguir, em relação ao que a Christina disse, concordo com ela, acima de tudo temos de ser nós a gostar de nós mesmas. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Hoochie Coochie Gal disse...

Como disseste, é um problema de sociedade. E todos nós cometemos o mesmo erro, numa altura ou outra... isto porque a nossa visão também fica, de certa forma, formatada. Tendemos a guiar-nos por padrões e a apontar quem sai fora dele. O desafio é tentar ver além de todos esses limites e padrões. Somos todos seres humanos, perfeição nem com photoshop, na minha opinião.
A resposta dela foi a mais acertada, sem dúvida.

Sofia disse...

Gostei muito do que ela disse, infelizmente a nossa sociedade vive cheia de preconceitos, há muitas pessoas que são más e esquecem-se de olhar ao espelho primeiro, antes de falarem dos outros :/ farta de ver coisas assim estou eu já, é melhor nem ligar :/ és linda :)

Imperfect Mind disse...

Eu acho muito bem o que ela disse! :)
Mas ás vezes o melhor remédio é dar sempre um grande sorriso de confiança e ignorar por completo as bocas das pessoas, isso sim é que dá raiva para quem critica ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Maria do Mar disse...

Concordo plenamente. Acho que hoje em dia não prevalece apenas o estereótipo de mulher bonita se não tiver rabo, nem peito, nem pele: só osso. Acho que já há muita boa gente realista que aprecia um corpo com curvas, um corpo sem photoshop, sem silicone, e sem as mãos do cirurgião. Mas independentemente da forma em que se enquadra o corpo, acho que toda a mulher deve aprender a tirar o melhor partido daquilo que tem e gozar de auto-confiança e segurança na sua pele. A sensualidade de facto não é o que se mostra, mas antes como se mostra ;) Beijinho *

Inês disse...

A nossa sociedade infelizmente cada vez dá mais valor à aparência exterior. Se não agrada, nem se quer se dão ao trabalho de conhecer o que realmente importa: O interior de cada um. Mas pronto.. Tens razão em tudo o que disses-te!