10 de janeiro de 2012

Ontem foi assim!

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar detalhes de ontem. O dia não podia ter começado melhor com um exame logo pela manhã (ironia) que até me correu bem só não acho que consiga tirar a nota que preciso para fazer a cadeira a primeira, mas a esperança é a ultima morrer como se costuma dizer (ainda faltam mais 3 para fazer). Depois para tornar o meu dia muitooo melhor fui até a terra do bf, já que o dia estava espectacular para para passear e namorar muito. Fomos almoçar fora e depois demos uma voltinha. Ficam aqui algumas fotos:




(Onde se come das melhores francesinhas em smf, nhamii)



 Amanhã espera mais uma frequência e para a semana mais duas, por isso resto da semana vai ser mais do mesmo, estudo.
Como está a correra vossa semana meninas?



38 comentários:

Sofia Rocha disse...

Gosto desses óculos :P

Rita disse...

Adoro o teu cabelo e os teus óculos de sol :D Giríssima!!

Boa sorte para as próximas avaliações!

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Síl♥ disse...

fizeste tu muito bem ontem o dia esteve lindo mesmo :D

Beijinhos querida*

Carla Cunha disse...

Patricia, eu trabalho em aveiro! Podiamo-nos encontrar qq dia pra nos conhecermos! =)
Bj

Kika disse...

Belas imagens.

Adorei seu blog.
Seguindo-a.

Da uma olhadinha no meu.
Segue-o se caso gostar.

Grata.

Eu seu Lar

Joana Cooper disse...

Existe sim minha querida e falam muito bem dele na blogoesfera.

Carla Cunha disse...

Eu trabalho na worten mobile do glicinias! Quando quiseres passa cá!

Vanessa G' disse...

Ohhh fotos tão giras :)
O amor é mesmo lindo! Esse pratinho..já comia uma! LOL Adoro os teu óculos :)

Lúcia Silva disse...

gostei dos óculos*

Rainha das Estrelas disse...

Gosto do look! muito bonita! :)

Carolina disse...

óptimos detalhes :)

disse...

ó obrigada querida :)
adoro as fotos*

Girls Studio disse...

Obrigadaaa! =D

Bom que alguém partilha da mesma opinião que eu! =D

Gosto imenso dos teus óculos! =D

Natalie Suarez disse...

amazing! xx

natalieoffduty.blogspot.com

Maria Garcia Pita disse...

Obrigado adorei o blog, também já o sigo :)

francisca paulos disse...

bons estudos! adorei os teus sunglasses :)

Cátia Rodrigues disse...

Olá minha querida. Vim agora dar ao teu blog e achei-o muito querido. Os teus óculos de sol são o máximo. já estou a seguir :)

Marisa Violeta disse...

Parece que foi um dia mesmo bem passado :D

Sofia Carvalho disse...

Deixas-te-me a roer de inveja (boa), estou proibida de comer batatas fritas, mesmo que seja com os olhos! hihih

Beijinho

Rainha das Estrelas disse...

obrigada querida! :)

I want to be Barbie disse...

Boa sorte :D

Gosto dos oculos :P

Joana Vilaça disse...

que óculos lindos, adoro :) não conhecia o blog, mas tornei-me seguidora, vou continuar atenta!


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Sofia disse...

os óculos são lindos Patrícia *.*

TimTim disse...

obrigada eu, por fazeres parte daquele grupo. Os teus óculos são demais

MaryyR disse...

Ora nem mais; cada vez mais acho que os jovens de hoje estão perdidos no que toca a sentimentos, banalizam demais, deixam tudo para trás até a família... Mas pronto, espero eu encontrar mais cabeças que pensem como eu e como tu :)
Que linda que és, adorei os óculos:)
Beijinhos

Bay disse...

NOVO POST NO MEU BLOG : bay-ifyouhavetocrygooutside.blogspot.com/2012/01/gata-que-mia-nao-arranha.html
Fico a TUA espera .

Sofia Carvalho disse...

Pois eu bem sei que é bom, principalmente com molho de francesinha. E agora falando em molho de francesinha fiquei com vontade de comer uma. :)

Beijinho

Joana Cooper disse...

É uma pena, mas tenta ir ao encontro que a Ana está a organizar no blog dela.

LOL aos 40 disse...

Olá,

Hummm, uma comidinha gulosa! Gostei da imagem das mãos, romãntica!

: )

Bj
Fica bem

Maura disse...

Gosto muito do teu cabelo :p
A minha semana está a ser complicada. Ainda não larguei o pc, praticamente :/ com os trabalhos que tenho de fazer ...

The Juicy Glambition disse...

Os teus óculos são tão giros, que gira! Boa sorte para as frequências que faltam :) Beijinho

Kishikiari disse...

ahhhhhhhh tanta coisa boa, estás girissima

FashionInPink disse...

Boas fotoos! Gosto muito do teu cabelo :) Boa sorte para o resto das frequencias!

Kishikiari disse...

a babar-me logo de manhã LOL

R. disse...

Ahh tenho uns óculos de sol iguais :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

Rita Silva disse...

Tenho de experimentar então, obrigada pela dica querida. As coisas da catrice têm um preço super acessível. SMF? Já vivi aí e vou aí imensas vezes. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Mariana disse...

Adoro os óculos!

P.S.: Convido-te a passares pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido muito nele! Obrigada desde já.
http://miss-tangerine.blogspot.com

voo27 disse...

Amei os óculos :D