12 de janeiro de 2012

Hello Kitty Makeup Brush!

Bem como vos tinha prometido no post anterior vou mostrar a encomenda que recebi do ebay. Nada mais nada menos que este estojo super cute com 7 pincéis de maquilhar:





















Seria de esperar que quando acordei e a minha mãe diz que tenho ali uma encomenda para mim que fiquei super feliz. O estojo veio em perfeitas condições, tudo no sitio, e agora posso mesmo dizer que o medo que tinha em encomendar coisas pelo ebay acabaram meninas, vale mesmo a pena :)
Agora já posso realizar as minhas maquilhagens que tanto gosto de fazer e posso levar para qualquer lado porque é um estojo miniatura +.+
Vou passar a dizer, da esquerda para a direita, o nome do pincel e para que serve:

316SE: Pincel para os lábios. As cerdas deslizam bem e óptimo para espalhar o batom, dando um acabamento perfeito.

194SE: Para passar correctivo. É achatado e menor que o pincel de base.

266SE: Pincel chanfrado. Para delinear a pálpebra, corrigir sobrancelhas, contornar a linha dos cílios e também usado para aplicar o delineador em gel.

219SE: Pincel para esfomar a sombra ou aplicá-la.

168SE: Pincel para aplicar blush. Ideal para marcar as maças do rosto.

190SE: Pincel para base. De formato achatado e fino para espalhar a base.

187SE: Pincel para aplicar base e blush. Falasse muito que este pincel dá à base um acabamento mais natural e bonito. Confesso que estou curiosa para o experimentar.

Agora só falta usar e abusar deles. Gostaram da comprinha? :)

31 comentários:

Rita Silva disse...

ai linda, esse estojo é mesmo fofinho *.* já o tinha visto imensas vezes na net, depois quero que faças um review sobre os pincéis. A Hello Kitty é sempre aquela coisa linda. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

eu costumo andar imensas vezes por Oliveira, secalhar até já nos cruzamos.

Kelly disse...

que bela comprinha *.*

beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Rita Silva disse...

ahah diverte-te linda. eu por acaso estou mesmo a precisar de comprar um conjunto de pincéis, ando é a ver uns que tenham qualidade e sejam a um preço acessível. mas esses são óptimos para andar na mala. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

que lindos ! :D

Sofia Rocha disse...

acredita, como costumo dizer "menos é mais" :D

Pickles e Penas disse...

São super fofinhos! *

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!estojo lindo
Beijos

www.decaronanamoda.com

Sweet Little Stuff disse...

Gosto, gosto, gosto!!! =) é da kitty portanto... tá tudo dito!
gostei do blog, vou seguir-te se quiseres...

follow me too:
http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

Isaa disse...

Obrigada pela força linda :) *

R. disse...

ui, adoro :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

Kika disse...

QUe estojo lindooo!!! *---*

Adorei.
Belissimo.

Beijooos

Eu seu Lar

Thakitty disse...

Diz-me por favor que mandaste vir um para mim também, please, eu faço olhinhos *.*

Tenho pena que não encontraste a revista, eu vi em quase todas as bancas na minha zona.

Beijinho

Carolina disse...

Foi uma óptima compra! :)

tania disse...

Olá, quiseres ver o meu blog: http://monquotidien.blogs.sapo.pt

Vanessa G' disse...

aiiiiiiiii é tão girooo :o
Boa compra :D

Vanessa G' disse...

Foste sim senhora!
És a nº1 :D

aQ disse...

Ai, espro bem que sim e vou fazer por isso, obrigada pela força Querida !!
Gostei do estojo (:

Make up Storm disse...

Oi já estive imensas vezes para mandar vir esse estojo do ebay mas de todas as criticas que li o que vem por preços mais economicos são todos de pinceis falsos :( Não são verdadeiramente da MAC por isso desisti logo. De qualquer modo espero que valham mesmo a pena. Não sejam asperos, nao deixem cair as cerdas e façam o trabalho que lhes compete. Boa sorte :D

Encomendar do ebay não tem problema nenhum desde que se veja o ranking do vendedor. Se tiver 1000 vendas ou mais já se pode ter confiança. Até hoje nunca tive problemas e posso dizer que faço 1 ou mais encomendas por mês de lá. Faço sempre o meu pagamento com o paypal e muitos vendedores se não estiver satisfeita devolvem-me o dinheiro.

Beju beju **

Vou seguir-te.

Se quiseres passa no meu também:

http://makeupstorm.blogspot.com/

Make up Storm disse...

Ainda bem! Pode ser que um dia destes perca a cabeça e mande vir também!

Beeejuuuuuuuuuu***

Joana Cooper disse...

Tenho um certo receio de comprar coisas pelo ebay, alias, nem sei :s

Carla Cunha disse...

São tão giros!
só não sou grande fã da hello kitty (o que não quer dizer que não tenha coisas dela e que não goste das coisas que criam com a imagem dela!).

Beijo

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

Kishikiari disse...

qualquer dia invisto num estojo assim esse parece excelente

THE HF BLOG disse...

sortuda!!! adorei!!!
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Vil disse...

Que kit tão fofinho! :D

Sweetcita disse...

em tempo também andei de olho nesse estojo, é um amor :) bjinhos (também te sigo querida e obrigado :))

I want to be Barbie disse...

é fofo :D

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

Ounti, que graça *--* AMO A HELLO KITTY!!!!!!!

'Bia disse...

O estojo é super lindo! estou apaixonada :p

Daniiela disse...

A sério? As unhas são lindas, deve ter ficado super giro!
Ohh adoro o kit, deve ser muito bom! E ainda por cima da hello kitty, eu adoro :D Beijinhoo*

Maura disse...

Uma coisinha assim dava-me imenso jeito! Preciso mesmo de comprar uns pincéis

Diana Cardoso disse...

Podes-me dizer como compras-te no Ebay?
manda me um mail pf :)
styleetglamour@hotmail.com