13 de janeiro de 2012

Produto: Uniq One!

Hoje venho-vos falar de um produto que uso, depois de passar um champô, como finalizador o Uniq One "All In One Hair Treatment".


Como a marca diz é um produto com todos os benefícios num só, ou seja:
1. Repara o cabelo seco e danificado
2. Brilho e controlo do encrespamento
3. Protege do calor
4. Suavizante e toque sedoso
5. Protecção da cor/com filtros UVA e UVB
6. Facilita o brushing e o uso da prancha
7. Efeito desembaraçador surpreendente
8. Mantem o penteado por mais tempo
9. Previne as pontas espigadas
10. Realça o volume natural do cabelo

Eu adoro usá-lo, compre mesmo com o que diz e eu preciso bastante de proteger o meu cabelo, porque uso franja e ás vezes não é fácil de domar então uso a prancha para a pôr direitinha. Já para não falar do cheiro dele, adoro simplesmente fica o aroma no cabelo por muito tempo mesmo. Este produto é venda exclusiva dos cabeleireiros, mas eu já o vi no Carlos Santos e penso que ronda os 15€ (não tenho certezas). O que tenho foi oferecido por uma tia minha, por isso não sei o preço exacto. 
Deixo aqui em baixo o vídeo que explica tudo (está em inglês):

26 comentários:

Lúcia Silva disse...

Eu também uso muito protectores e finalizadores para não estragar os fios e esse parece ser muito bom, estou tentada a experimentar**
http://itwardrobe.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Que linda dica,
beijos

Andy Santana disse...

Linda, estou seguindo aqui tb!
beijos

Rita disse...

Estou tenta a experimentar ;)

Corina de Oliveira disse...

Que tenhas uma excelente sexta-feira 13, sendo um fantástico início do fim-de-semana! :D
Beijos *

Pretty in Pink disse...

Parece-me lindamente!! Só não gostei da parte de acentuar o volume natural do cabelo, porque o meu mais parece o da Tina turner ao natural =P

Beijinho*

FashionInPink disse...

Deve ser fantástico! Tenho de ver se encontro.

Carolina disse...

Parece ser muito bom! (:

Ana Lúcia disse...

Comprei hoje para experimentar :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

éme disse...

obrigado por seguires :)
tenho de experimentar isso!

Débora Nogueira disse...

o produto parece ser bom..., mas acho que não éa o indicado pra mim..., pois preciso de algo que diminua mo volume...
estou seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

clair disse...

Claro, mas de certo já te deparaste com pessoas que vivem para os outros.

Thakitty disse...

Oh eu estava a brincar querida ;)

A minha cabeleireira bem tentou me impingir este produto, mas não é suficiente para os meus caracóis..

Beijinho

Devil Wears Louboutin disse...

Este produto é portanto o BB Cream do cabelo :p ahah tudo em um!
Tenho de experimentar, parece-me bem =)

clair disse...

Eu estou simplesmente a sublinhar a importância de lutarmos por nós querida :)

Vanessa G' disse...

Eu não sei onde é que há uma loja, mas o meu cabelo tá muito fraquinho bem que precisa de algum produto bom para ganhar forças!
Gostei do post :)

amity disse...

obrigada!

Carol disse...

Gostei do teu blog e também vou seguir :) *

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now...

visit my blog...!

htpp://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

R. disse...

Não conhecia, obrigada pela dica :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Kishikiari disse...

parece-me mt bem acho q vou comprar :)
fogo aqui em coimbra não se pode com o frio

Rita disse...

Lancei-te um desafio, acho que vais gostar ;) Isto porque o teu blog é dos meus preferidos!
Basta ires:
http://aritaqirrita.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html


participa que é giro!

KINHA disse...

Olá Patrícia


Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ00000000000....................
www.amigadamoda1.com

Ana disse...

Devia comprar um produto desses para proteger o meu cabelo :P Aconselhas? Beijo **

Maria do Mar disse...

É verdade querida, a segurança de ter um conforto todos os dias, uma palavra, um abraço, um beijo, um amor à nossa espera, a quem nos dedicamos reciprocamente, é delicioso.

Lili Rodrigues disse...

Fiquei curiosa em experimentar.

Vou seguir-te ;)