26 de janeiro de 2012

My Nails Art.

Durante uns tempos usei unhas de gel, mas tive que parar por causa das praxes da universidade (andavam sempre a implicar). Desde sempre que tenho umas unhas super fracas e quebradiças, já a minha mãe é igual. Adoro usar unhas de gel, tenho sempre as mãos apresentáveis e como eu gosto muito de arte nas unhas junto o útil ao agradável
Vou-vos mostrar algumas que tive:





Hoje fui até a um quiosque e trouxe comigo a minha revista

A Daniela Ruah está linda na produção. Fiquei maravilhada com um vestido que ela usa  nesta produção, é de lantejoulas na cor mint. Que linda +.+

50 comentários:

voo27 disse...

As primeiras são as minhas preferidas :D

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida, conheci agora o teu blog e já estou a seguir;)

Adorei a nail art que lindo;)
Já que gostas de unhas de gel convidou-te a seguir o meu blog;) sou estilista de unhas certamente iras gostar;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

Lili Rodrigues disse...

As tuas unhas são unhas de gel ou estão pintadas com verniz de gel???

Eu hoje também era para ir comprar a cosmopaditan, mas deu me a preguiça e não foi.

Maria disse...

Olá!!

Gostei imenso da primeira =)
Mais dia menos dia copio!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Lili Rodrigues disse...

Eu estou a pensar pintar as unhas com verniz de gel porque dizem que dura mais tempo, mas tenho medo que as unhas depois fiquem fracas como eu o caso de quem tem unhas de gel :s

Márcia Lourenço disse...

gosto :)

Rita Silva disse...

As minhas preferidas são as terceiras, mas estão todas lindas. A vantagem das unhas de gel e essa, é ter as mãos sempre apresentáveis. Oh querida, ainda bem que te ajudei, a sério. Olha podes-me dizer quanto deste pelo conjunto de 3 passos da Clinique?

Choques Rosa disse...

Gosto muito das primeiras :)

Marlene Ribeiro disse...

As 3 primeiras são lindas :P adorei! E realmente a Ruah está bonita! E é um grande motivo de orgulho!

Maria Nunes disse...

Gosto muito dos glitters.xoxo

obsessivfashion.blogspot.com

Vanessa G' disse...

Adorei a primeira e a terceira, linda linda linda! Só tive uma vez unhas de gel, mas percebi logo que aquilo não fava comigo LOL

Carolina disse...

Gostei das da terceira foto :)

Cáti disse...

gosto muito das primeiras :)

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Marlene Ribeiro disse...

São "gordices" sim, mas que não me importava nada de aprender a fazer hihi beijinho

Vanessa G' disse...

porque eu sempre tive as unhas pequenas, fez-me muita confusão.

glam girl disse...

adorei as tuas unhas principalmente as segundas :)

TimTim disse...

as unhas são brutais, tenho que começar a fazer em gel, pelo mesmo motivo que o teu.

disse...

adoro, e a revista? siiim

Maria Garcia Pita disse...

AI QUE GIRAS, as primeiras é lindo :)

Rita Silva disse...

Hum, gostava de experimentar. depois fazes review? *.*

Mica disse...

Gosto das primeiras, as outras são mto espampanantes para mim.

De resto, tenho a confessar que nunca me atrevi a fazer unhas de gel, fico sempre com a sensação de que nao vou conseguir teclar e que quando tirar o gel, a unha fica mto fraca e feia! :/

Raquel disse...

Gostei de todas, mas principalmente da primeira!
:)

Sofia Carvalho disse...

Gostei bastante das primeiras, mas sinceramente não tenho grande paciência para as fazer. :P

Beijinho

Devil Wears Louboutin disse...

gostei imenso de todos os desenhos, tnho de pensar bem no que vou fazer as minhas :p

Rita disse...

Eu se pudesse tinha smp unhas de gel.. mas ficam caras :s
Adoro todas, mas em mim, só gosto de lisas ;)

Ana disse...

Também compro essa revista :)
Adoro as unhas da primeira foto! Beijooo **

Kishikiari disse...

adorei as 3ª's mas já vi inúmeras pessoas a queixarem-se que as unhas de gel estragam completamente a unha

laetitiasweeneyrose.wordpress.com disse...

Adoro unhas de gel e acho que passaria mal se elas.;)
Mua mua.:)

Raquel disse...

adoro as primeiras, estão lindas!

beijinhos
http://raqueloffreckles.blogspot.com/

Carla Cunha disse...

tenho de a ir comprar!
Eles fazem produções mesmo fixes!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Lúcia Silva disse...

Que linhas, adorei todas!
http://itwardrobe.blogspot.com/

FashionInPink disse...

As primeiras são lindas lindas!!!

Saltos de Cristal disse...

Adoro as tuas unhas.

Carolina A. disse...

Gostei muito do que fizeste às unhas! :D
Já te estou a seguir querida.

***

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Obrigado pelo carinho;)

Beijinhos Grabdes

Patrícia Mendonça disse...

sou viciada em unhas de gel, mas tive de deixar de fazer que a carteira fica logo deprimida x)

adorei as rosa, estão lindas! e também já fiz leopardo e amei :D

Vanessa Almeida disse...

Olá meninas, abriu a nova lojinha online onde podes encontrar coisinhas maravilhosas e únicas. Visitem http://backtoblack-store.blogspot.com/ e podem encontrar:

- Sapatilhas Adidas novas;
- Sapatos Blanco, Parfois …
- Botas DKNY originais
- chinelos…

E isto é só o começo… Proximamente mais produtos disponíveis e coisinhas super originais feitas por mim 

Visitem, partilhem e deixem comentários

Beijinhos
Vanessa Almeida

Maura disse...

Adorei todas! xD
A Daniela Ruah é linda de todas as maneiras :p

Kelly disse...

lindas mesmo *_*

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Alina Anghel disse...

looks amazingly nice! the first one is my favourite.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Isaa disse...

Eu também já tive unhas de gel quando roía as minhas, mas até as de gel eu roía por isso deixei de fazer, e depois perdi a mania de roer , e agora cresceram e tão muito bonitas , já nem consigo roer as unhas com pena de as estragar xD

Adorei as primeiras estão super giras :D

Hoochie Coochie Gal disse...

Adorei as primeiras! :) Também quero comprar a revista ainda hoje!

Brownies disse...

Não conhecia o teu blog mas ainda bem que o encontrei :) Vou já adicioná-lo à minha lista de blogs favoritos para passar a vir cá mais vezes :)


E porque o meu blog está a evoluir, convido-te a visitares a minha nova página no facebook e a fazeres "like".

http://www.facebook.com/pages/Brownies-Diary/224292997658082

Obrigada :) e continua com o excelente trabalho*

Pipa T disse...

Tb já usei unhas de gel, mas depois as minhas ficaram super fracas.
Em relação ao teu comentário, eu tb acho que não vou receber a mala até porque o Mr.T é um forreta :) lol
Bjs
www.shoppingandtelling.blogspot.com

Dia - a - Dia disse...

Adorei as tuas unhas.

Beijinhos*

Daniiela disse...

Adoro a 3ª :D

Maura disse...

Há um desafio para ti no meu blogue :p

Rute Pereira disse...

Adorei as primeiras e as terceiras,ficaram mesmo lindas :)

Também tenho o mesmo problema que tu, as minhas unhas são super fraquinhas...

Eu já comprei ontem a minha Cosmopolitan, realmente a Daniela estava linda, aliás ela é linda de todas as maneiras :D

Beijinho*

Janine disse...

As primeiras são as minhas favoritas. Já fiz iguais :D

Vou seguir

Bisou bisou

http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

Ana disse...

Adoro todas, estão tão lindaas :D