25 de janeiro de 2012

Clinique: 3 Passos.

Depois de fazer o exame de recurso, que me correu bem e espero conseguir fazer a cadeira, passei pela Perfumes&Companhia. Andava mesmo a precisar fazer alguma coisa à minha pele, quero que ela fique mais hidratada e que não seja tão oleosa. Como todas vocês já devem saber, porque se fala bastante nos blogs, comprei os 3 passos da clinique. É para peles mistas com tendência a oleosas.



Desta vez estou bastante motivada e quero ser rigorosa no tratamento fazendo a limpeza de manhã e à noite.
A marca diz que ao utilizar estes produtos a nossa pele ficará limpa, suave e radiante. Até mesmo a maquilhagem fica mais bonita.

Da esquerda para a direita:
- Sabonete de rosto para limpar: Deixa a pele limpa, confortável, fresca, sem repuxar ou secar. Prepara a pele para os passos seguintes;

- Clarifying Lotion: Com o disco de algodão, passamos o produto no rosto, para remover suavemente as células mortas. Acelera o processo de renovação celular para uma maior luminosidade;

- Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel: Amacia, suaviza e melhora a textura e a condição da pele. Mantém o equilíbrio óptimo de hidratação da pele. 


Quando acabar o tratamento digo-vos a minha opinião e como resultou na minha pele. Quem quiser experimentar e não sabe o tipo de pele que tem, as meninas da Perfumes&Companhia irão ajudar-vos na melhor escolha como fez comigo :)
Alguem já experimentou? O que achara?

40 comentários:

Choques Rosa disse...

A clinique são óptimos!!

Rita disse...

Vês, eu disse-te que lá ias conseguir ;) Brutal!
Agora faz tudo à risca!

J. disse...

parece-me que fizeste uma boa compra. nunca usei mas já tenho ouvido falar bem :)

Di* disse...

Nunca expermentei , mas já ouvi maravilhas...

Beauty Fashion Lounge disse...

doro as coisas da Clinique...

Adriana disse...

É suposto serem muito bons estes produtos mas nunca experimentei porque nunca precisei. Quero saber a tua opinião depois :)

Vanessa ൪ disse...

Não sei o que estás a pensar tonta :o

THE HF BLOG disse...

quero mesmo saber o resultado querida, porque tenho o mesmo tipo de pele que tu e estou farta de ver publicidade destes produtos!
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Ainda não experimentei, nem devo experimentar já que é para peles oleosas, mas como os produtos da clinique geralmente são bastante bons, acredito que tenhas ficado contente com a escolha :)

Beijinho*

Marlene Ribeiro disse...

olá, eu não fui para o curso do meu namorado por ele estar lá e passar às custas dele, isso nunca me passou pela cabeça, aliás eu escrevi isso porque estava a ser irónica, eu fui para estar mais perto dele e porque estava na ideia que o curso era bom, blá blá! Mas nunca me passou pela ideia passar às custa dele, e são erro que se cometem eu aprendi agora tenho é de me aguentar à bronca :D Eu graças a Deus tenho um cérebro e sei fazer as coisas por mim! Eu tenho os testes dele sim mas é para estudar e me preparar melhor e até agora tem corrido bem. Obrigada pela opinião! beijinho querida :)

LOL aos 40 disse...

Olá,
uma escolha ÓTIMA!
São ótimos.
Já usei.
Fizeste muito bem.

faz td certinho e esses 3 passos e vês a diferença!
Para uma cara «laroca» uns produtos BONS!
: )
Bj
Fica bem

Vanessa ൪ disse...

Não foi com o meu ex tonta. Simplesmente há pessoas que aparecem no momento certo, na hora certa e nos fazem ver que o caminho é para a frente :')

Vanessa ൪ disse...

Eu sei o que queres dizer com isso, já me aconteceu tonta. Mas que ando mais feliz lá isso ando :$

Sofia Carvalho disse...

São exactamente esses produtos de limpeza que uso. Mistas a oleosas.
Já uso á quase dois anos e estou muito satisfeita (os resultados na minha pele podiam ser melhores, mas a culpa é minha, ás vezes não faço, dá-me a preguiça).
Se usar durante 3 ou 4 dias seguidos noto logo a diferença.
Eu aprovo e não troco por outros.

Beijinho

Obrigado pelas palavras queridas que tens deixado, fico muito feliz por gostares.

nadja disse...

lovely blog, girl!

www.ashfld.blogspot.com

glam girl disse...

olha estou a seguir te agora também no blog, desculpa por não te ter seguido logo mas não tive tempo

Girls Studio disse...

Obrigadaa querida!! =D

Realmente aquelas pérolas são mesmo milagrosas, dão logo outro aspecto ao rosto não é?! =)

A minha pele é muito picuinhas, queixa-se logo se meto um creme diferente... Mas até é bom, porque devido a esse facto eu invisto em cremes com mais qualidade, são é mais carotes... =S

'Bia disse...

Comparado com as que tinha antes estão muiito diferentes! Sim, elas estão bem fortes, nunca as tinha tido assim .. :)

Vanessa G' disse...

Depois diz como correu porque eu também tenho a pele oleosa :)

Maria disse...

Vou ficar à espera da tua revisão!! Eu ando à procura de um tratamento para a minha pele de rosto. Costumava usar a gama normaderm da Vichy mas mudaram a formula dos produtos e sou alérgica! Desde essa altura que não tenho usado com frequência... já experimentei algumas coisas mas nada que me deixe a pele como quero =/

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Maria disse...

Sabes o problema é que a minha pele é muito sensível... e os cremes são sempre tão caros... Já deitei bastante dinheiro ao lixo... Não que eles não sejam bons, na minha pele é que não resulta!
Tenho é pedido amostras e mais amostras! Ontem por acaso na perfumes deram-me um creme da clarins... vou experimentar!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Girls Studio disse...

Pois é!! Eu tive de aprender isso da pior maneira... xD

Mariana disse...

oh obrigada :)

RougeDessin disse...

Fico a aguardar uma review! Também tenho a pele um pouca oleosa e nunca consigo um aspecto plenamente saudável, apesar de já ter conseguido ver-me livre de espinhas e pontos negros...
Nova seguidora :)

Sofia disse...

também estou a precisar de uma coisinha assim :( quanto custou fofinha?

Cat, a Framboesa disse...

Estão na minha wishlist!!!

Alexandra disse...

Nunca experimentei nada dessa marca mas já ouvi falar muito bem dela :D
Depois quando vires resultados não te esqueças de nos contar :)

E claro como compartilho esta agonia de exames...vais ver que vais passa...eu também vou ter que fazer 2 exames em recurso :'( lol

bixuuuuuuuuuuss
*******

Bárbara Silva disse...

é muito bom :)

Miss Bad disse...

A única coisa que não gosto nesses packs é que não dá para trocarmos produtos... o meu clarifying lotion tem de ser o um...

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Hoochie Coochie Gal disse...

Já ouvi maravilhas, mas também já ouvi quem dissesse que não notou qualquer diferença... imagino que varie bastante de pele para pele.
Eu cá gostava de experimentar! Os produtos da Clinique são óptimos :)
Depois diz o que achaste, sim?
beijinho

Sofia Carvalho disse...

O ideal é mesmo nunca deixar de usar. Estes produtos apesar de parecerem um pouco caros duram muito e muito tempo por isso se fizeres bem as contas acabas por ver que ficam mais baratos que os que se compram nos super.
Força nisso. Depois diz como te sentes. Beijinho

Dark Blue Stripes disse...

I have always wanted to try Clinique but never seem to get around to it.

Christie

Dark Blue Stripes

Alina Anghel disse...

The dramatically different moisturizer is one of my favourite. Clinique products never disappoint. xx

http://www.theprovocativecouture.com

Ci disse...

Obrigada querida *-*

http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com
beijinhos

Raquel disse...

deve ser bom, espero que te dê bons resultados ;)

Sofia disse...

obrigado minha querida, um dia destes também tenho de investir numa coisinha assim, a pele é muito importante e não há como lhe dar-mos um miminho destes de vez em quando :)

Carolina disse...

Nunca experimentei mas tenho lido coisas positivas (:

Ana disse...

Nunca experimentei, quero saber a tua opinião :)

S. disse...

depois conta o que achaste!

Eli disse...

Eu gostava muito de experimentar esses produtos. Já ando à uns tempos tentada.. Sabes me dizer o preço do conjuntinho dos 3?