29 de janeiro de 2012

My weekend!

Olá minhas lindas, como foi o vosso fim de semana? O meu foi bom, ontem tive o jantar de aniversário do meu pai e depois fui sair com o bf e amigos :)
Durante a noite esqueci-me de tirar uma foto com o look, mas hoje de manhã tirei. Assim até acho que ficou melhor, porque se tivesse sido à noite não ia ficar muito bem.


(A maquilhagem)

(My nails)

Espero que gostem. Tenham um resto de um óptimo fim de semana minhas lindas*

Ps: Os produtos da clinique estão a começar a fazer o seu trabalho, já consigo notar alguma diferença, mas vou ter que comprar um creme hidratante para complementar, pois a minha pele está ficar mais seca. Bem que a menina da loja disse que o 3º passo não substituía o creme hidratante normal

51 comentários:

A. disse...

Que gira! :)

All about lady Things disse...

Que olhos lindos *.*
Obrigada pelo comentário querida :)

Beijinhos*

Mariana disse...

esse risco estava mesmo perfeito! quem me dera... :)

Carolina disse...

Que gira, Patrícia :D

Sofia Rocha disse...

adorei os olhos , e esses sapatos são tão lindos!

Página ao Lado disse...

Super gira! (:

BB disse...

gosto muito do verniz :)

Cidade do Pecado disse...

Gosto tanto dos teus sapatos *.*
Onde os compraste?

beijinho
Cidade do Pecado

Rita disse...

Amo os sapatos Princess! Estás super elegante ;)

Girls Studio disse...

Obrigada querida!!

Tu sim, estás liindaaa!! =D

Amei o teu look todinho!!

Like Enjoy the Life disse...

olhos lindíssimos!
gosto do teu blog, já sigo. Gostava que espreitasses o meu cantinho aqui http://likeenjoythelife.blogspot.com

obrigada

voo27 disse...

Adorei o look, a maquilhagem tudo tudo :D

Raquel disse...

Muito linda. E adorei os sapatos!

Atribui para ti o prémio Liebster Blog, mas já vi que não é primeira vez portanto tudo bem que não o voltes a repetir ;)

C* disse...

Estavas muito gira :)

C* disse...

Fui sim :) Gostaste?

Kishikiari disse...

tão giras as tuas unhas :)
também gostei mt do look

Alina Anghel disse...

your heels are to die for! love the colour.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Saltos de Cristal disse...

Adorei os sapatos e as unhas.

Ana Lúcia disse...

Adorei a mala, os sapatos e a make up* Os meus parabéns por te maquilhares tão bem... Eu cá não tenho jeito nenhum!
http://maniac4moda.blogspot.com/

Carla Cunha disse...

ficasta optima! =D

Beijo

Carolina A. disse...

Muito gira querida! A maquilhagem ficou perfeita. :D

***

R disse...

Gostei do look! Os sapatos vermelhos dão-lhe um toque muito, muito giro! :)

My Little Things disse...

adorei a maquilhagem e o outift :)

Adriana disse...

Adorei os sapatos!
Obrigada :)

Lili Rodrigues disse...

Estavas muito gira ;)

Esses sapatinhos sãooo...lindos, lindos e lindos!!!*

xoxo*

mribeiro disse...

olá querida, eu não sei se te lembras o blogue "a golden girl" ? Pois bem tive uns problema'zitos e cancelei-o e não o consegui recuperar, então criei um novo e melhor [espero eu]! Já te estou a seguir querida e deixa me que te diga que adorei o look, e tens uns olhos super lindos. beijinhos Marlene ribeiro do antigo blogue "a golden girl"

Sofia disse...

A maquilhagem ficou PERFEITA e fiquei apaixonada pelos teus sapatos :O

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá linda...
Adorei o look, esses sapatos são de morrer eehhehe=)

A make tambem estava linda, adorei o delineado, e gostei do pormenor das unhas em especial pelo dedo anelar ter outra cor;)

Beijinhos

CatSanyarah disse...

tás tao lindaaaaa patricia!! ja tinha saudades de passar aqui ehhehe <3
Outfit perfeito, olhos super lindos e as unhas? simplesmente brutais..principalmente o coral, é tao lindooooo <3
Onde comprou a menina? eehe

Beijinhosss minha linda******

Vanessa G' disse...

Estás tão gira! :D
Tenho um blazer igual ao teu e amanhã vou-lhe dar utilidade eheeheh
COnsegues fazer o risco tão bem! Que inveja...lool estás é com os olhos vermelhinhos...
Adorei as unhas :) Beijinhoss

karkova disse...

gira giraa! :) que lindo risco! uau

Happy Brunette disse...

Adorei os cateye!!!!! :)
Obrigada querida :) ainda bem que gostas! ♥

beijinhos

Ana Godinho disse...

Tenho a dizer que a tua maquilhagem fica impecável. Eu não tenho jeitinho nenhum e verdade seja dita, também não os produtos para o fazer, mas tu tens muito jeito :)

xoxo

Bárbara Silva disse...

para mim importa :c
adoro a make up ;)

LOL aos 40 disse...

Olá,
sabes gostei muito;
- da tua mala (com corrente) é sempre algo intemporal,
- gostei muito dos teus sapatos,
- gostei do pormenor do verniz (uma branca).
- execelente maquilhagem...ou Serão os OLHOS BONITOS?

HUMM

Bjs linda,
fica bem

Ana disse...

ouh de nada, tb te sigo, e sou fã do teu blog :)

Pretty Woman disse...

Arrasou na produção!!!! bjo

Rita Silva disse...

O delineado estava super perfeito. Amei o look, principalmente os sapatos vermelhos. beijinhos

Trendytwins disse...

Gira, depois tens que ensinar a fazer essa maquiagem :)

Antonella C'est moi disse...

LOVE YOUR BLOG!!IF YOU WANT FOLLOW ME ON GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU BACK <3
XOXO
A_C'EST MOI
LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

Di* disse...

Que gira, adorei a make

Sofia disse...

adoro, estavas linda minha querida! os sapatos ficam tão bem :)

Lúcia Silva disse...

super linda!
Quanto a saia néon, eu sinceramente tambem ainda nao vi as peças na loja so no site :s

X. disse...

nice cat eye :P ficaram mesmo mt bem. e os teus sapatos também são de morrer :D xx

Sofia disse...

a tua maquilhagem é tão linda, adoro os olhos estão perfeitos *.*

Rita Serra disse...

Ahhh esses pumps vermelhos são LINDOS!!

Joana Cooper disse...

Adoro os teus sapatinhos, são tão lindinhos!

Jasmim disse...

que giraaa! e que olhinhos bonitos ;)

Pickles e Penas disse...

Adorei os sapatos! São de onde?
Quem me dera fazer o risco tão direitinho...

*

aQ disse...

Adorei a tua maquilhagem, tens os olhos mesmo liindos!
Bjinhu

Tea Room Fashion disse...

adoro o sapatinho vermelho, trás vida e charme a esta escolha, adorei :))
gostei imenso do blog desde a primeira visita, excelente!

bijuu,
Cristiana.

http://tearoomfashion.blogspot.com/