31 de janeiro de 2012

Last Night: Look

Ontem foi os anos da minha prima, que fez 21 anos, (já estamos a ficar velhas) e fomos comer a um restaurante. Foi um bom jantar, só com amigos e até a minha outra prima de 10 anitos veio (que sorte ela tem de ter primas mais velhas :p). Decidi usar as minhas meias até aos joelhos, uma vez que ainda não tinha usado nenhuma vez, e até gostei bastante do resultado :)





A aniversariante



Hoje fui dar uma voltinha pelo fórum e fui à zara, apaixonei-me por duas camisolas neons que lá estavam. Ai que vai ser a minha desgraça :p
Já agora, queria que me ajudassem e me dessem conselhos sobre algum creme hidratante para a cara. A minha pele é do tipo mista a oleosa, agradecia muito minhas lindas :)

51 comentários:

Raquel disse...

não digas isso das velhas que eu ainda tenho um pouco mais ;)
Estava bonito o look!

Hoochie Coochie Gal disse...

Esse tipo de meias fica super giro :)
Quanto ao hidratante, uso um da bioderma, mas a minha pele é oleosa...

Janine disse...

Gosto do pormenor das meias.

Bisou bisou*

J
http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

Isaa disse...

Gostei, tenho uma camisola igual á tua , e uso de duas formas, como camisola e como vestido :b

Raquel disse...

Também estava só a brincar. É verdade que o tempo passa muito rápido...

Alina Anghel disse...

nice outfit!xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Daniiela disse...

São todas lindas! :D
Eu também gosto muito daquele tipo de pincéis para base, fica com um aspecto muito bonito :)

Marlene ribeiro disse...

Ai que linda :O estás realmente bonita patrícia :D Parabéns à aniversariante então, já diz a minha mãe que depois dos 18 anos "é vê-los" passar :$
Olha quanto ao creme eu sou muito descuidado e minha pele é seca, por isso uso apenas nivea :$ antes de ir dormir ponho um camadão de nivea hihihi beijinhos
P.s.: desculpa nao ter ajudado! ;S

Rita disse...

Eu adoro meias até aos joelho.. tenho 3 pares e não me canso.. quer agora no inverno, quer nos dias primaveris.. gosto imenso.. ficam tão fofinhas!
Estas giríssima ;)

Marlene ribeiro disse...

Sim realmente a nivea para quem tem pele oleosa nao é nada aconselhável :S Hum bom aqui em casa usam cremes de marcas brancas nada de marcas especificas :$ Portanto não sei, talvez uma ida ao super mercado ou a uma loja ajude ?! Hum :$ beijinhos

Pretty in Pink disse...

E ficaram mesmo bem as meias :) Não te sei dizer nenhum creme, porque a minha pele é seca, mas normalmente os da avene são bem bons :)

Beijinho*

Mica disse...

Que cutxi!

Adoro o look, mas as meias... ai, as meias são a cerea no topo do bolo!

Lovely :D*

Carolina disse...

Espero que te tenhas divertido :)

Sofia Rocha disse...

estavas linda! adorei !

likecrystalwater disse...

Quanto a cremes não te sei ajudar, não uso e também preciso mesmo de um asap!

Estavas muito gira :)

A blanco já vende online, mas são 5,95€ de portes (a não ser que recolhas em loja).

My Little Things disse...

eu uso o da vichy aqualia thermal ligeiro :) mas a mummy comprou-me um daqueles cremes de baba de caracol na farmácia e tenho alternado e por acaso acho que gosto mais do de baba de caracol... também ja uso o vichy ha anos e estava a precisar de mudar!! :)

Vanessa ൪ disse...

obrigada pelas palavras tonta :)

Rosie disse...

Tens um cabelo lindo!

Pretty Woman disse...

A cor do Carrie é linda mesmo!
E você é muito fashion!!! Adorei a produção. bjo

Vanessa ൪ disse...

Espero que sim :s

Imperfect Mind disse...

Adorei os outfits! :D
Em relação ao hidratante o que eu uso é o do boticário pele mista a oleosa e na minha pele funciona perfeitamente!
Antes tinha a pele super oleosa, lavava a cara e passado umas horas a minha testa já tava a começar a ganhar óleo, então eu passei a usar isso e realmente consigo ficar o dia inteiro sem oleosidade! :)
Eu uso esse hidratante em conjunto com o gel de limpeza que o boticário vende :)

http://imperfectm.blogspot.com

Lili Rodrigues disse...

Gostei de ver o pormenor das meias. Estavas bonita.

A minha pele é normal, por isso, talvez não sou a melhor pessoa para te ajudar, porque eu em questão a cremes para a cara é raro agora, só mais no verão, porque estou horas e horas ao sol. O que eu costumo fazer uma vez por semana ou de 15 em 15 dias é uma limpeza em casa ao rosto.

E se tu tens a pele mais para oleosa, acho que não devias usar muitas vezes base ou se não usar uma base adequada á tua pele (as da clinique são muito boas).

Mas o melhor conselho que eu te posso dar neste momento, é mesmo ires a uma farmácia que lá vão te ajudar melhor que eu.( sei que a marca Vichy tem feito sucesso)

Beijinhoss

Sofia Rocha disse...

o preto para mim está sempre sempre presente :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida...
Adorei o look, linda;)

Beijinhos

Maria Garcia Pita disse...

ah eu é 165 :P estas linda como sempre :)

Vanessa G' disse...

Ficou super giro! Estavas muito bem. :)
As fotos ficaram mesmo giras !

LOL aos 40 disse...

Olá, eu adoro essas meias!!
Adoro.
Tu sabes conjugar.
Estavas muito bem!
Osbotins muito giros também.
Voçês são todas bonitas!

Bjs...nada de ficar «velhas»!
Ui ui.
Bjs
Fiquem bem

Página ao Lado disse...

Fotos giras! ;)

Quanto às meias ainda não fui capaz de usar e não percebo simplesmente o porquê!

Daria disse...

Nice pictures! I love your look :)
but I can't read on this language :(

xxx
Daria, the Fashionsurfer

Lili Rodrigues disse...

Experimenta a emulsão rosto da Vichy Essentielles. Parece ser bom e a um óptimo preço. Eu estou a pensar comprar.

Lúcia Silva disse...

gostei do resultado :)
http://itwardrobe.blogspot.com

Camila disse...

A minha pele é como a tua :s é horrivel

-telmasofia disse...

Estão todas lindas :)
Adorei as meias, são mesmo fofas*
Sigo, segues também?
xx, telmasofiia.blogspot.com

TimTim disse...

os sapatos pareciam botas :S

Sofia Carvalho disse...

Olá!
Estavas muito bonita! :)
Cremes para a cara... bem... eu só uso Clinic, são os únicos que não criam o efeito de habituação.
O que uso chama-se Super defense 25 para peles mistas a oleosas, tem protecção solar e tudo. Quando acabar vou ter que trocar por outro porque a minha idade já pesa nas rugas mas este é maravilhoso .

Beijinho

Muito obrigado pelas palavras, são muito importantes para mim.

TimTim disse...

sim foi de repente, mas o efeito é giro

RougeDessin disse...

Adorei as meinhas, ficaram lindas!

Camila disse...

Pois, aqui é tudo tmn, e entao eu também sou..
Olha também tenho os 3 passos, mas tenho um bocado preguiça de faze-los todos os dias, se calhar é por isso que nao noto melhorias *

Camila disse...

Tenho de me aplicar então :s.. fazes quando acordas e ao deitar?
Eu nem uma vez por dia tenho paciencia, mas tenho de ver se consigo fazer pelo menos uma vez. até me doi a alma ter pago por aquilo e agora ser preguiçosa e nem usar*

Camila disse...

Pois o meu problema é mesmo esse, tenho testa oleosa, mas as bochechas são secas! Aii que pouca sorte a minha em relação á pele..
Ahahah :P tá bem, vou tentar, a ver se vejo resultados!*

Pink Princess disse...

Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

Me segue também:

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

kisses!

Kishikiari disse...

todas tão fofinhas :)

Tabuleiro Chic disse...

Amamos os looks!!! Lindos post!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Happy Brunette disse...

Olha os cremes da vichy são muito bons eu gosto particularmente do normaderm ;)

Saltos de Cristal disse...

Adorei o teu visual.

Bárbara Silva disse...

muito obrigada :)

Moda Decoração e Afins disse...

Olá ,
adorei as fotos , principalmente look.

Beijinhos!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Patrícia Mendonça disse...

que linda! adorei o look ;)

Rita Silva disse...

Oh, obrigada querida :$ Amei o look, a sério, acho que as meias pelo joelho resultaram perfeitamente com as restantes peças. Beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Rute Solange Inacio disse...

gosto muito de como usaste as meias :) ah! um creme hidratante podes ver o da aveno que é muito bom e hidrata bastante a pele

http://www.moodfashionlove.com

little baunilha disse...

que linda, tenho a mesma camisola*-*