18 de janeiro de 2012

Whis list!



















 

Como uma das tendências vão ser os tons pasteis e neons, já ando de olho numas peças e as minhas escolhidas foram uma destas duas jeans. Estou farta de ter jeans de ganga e preciso de cor no meu armário e acho que estas seriam as perfeitas. O bf diz que as rosa choque me ficam muito bem, e eu também acho, mas por outro lado adoro aquela cor das calças da esquerda. Ando num dilema e às tanta perco a cabeça e trago as duas ahah.

Jeans: zara e stradivarius

43 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto imenso das duas cores, adoro sos pastéis, mas sou fã dos neons, boa escolha.

S. disse...

gosto de ambas :)

FashionInPink disse...

Adoro as da esquerda.. lindas :)

Pipa T disse...

Prefiro as calças da direitas. Aposto que são mais diferentes de todas as outras calças que tens!
Estou a seguir o teu blog.

Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

Daniiela* disse...

Obrigada querida :)

Di* disse...

ahttp://data.whicdn.com/images/21267356/tumblr_lxfk2iOZIo1r2cdm8o1_500_large.jpgro calças coloridas :D

Hoochie Coochie Gal disse...

Também não conseguiria escolher entre as duas, são ambas lindas e de estilos bem diferentes... As duas era mesmo o ideal eheh

Lili Rodrigues disse...

Eu gosto das duas...e acho que fazes muito bem em apostar em calças com cores pastéis e neons, porque da minha opinião as calças com cor acho que dão um ar mais feminino que as de ganga.

Beijinhosss

Patrícia Mendonça disse...

adoro as duas! lindas!

Bárbara Silva disse...

quero as da zara :)

Rita disse...

u não conseguia optar.. com certeza que num mês trazia umas e no mes a seguir ia buscar outras :x

Sofia Rocha disse...

são as duas lindas :)

StreetChic disse...

super cute pants!

IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

LOL aos 40 disse...

Gosto muito das da direita,
pois podes usar os tons da moda, dps aplicas uns básicos e ficas com um «look» TREND!

: )
bj
fica bem

Imperfect Mind disse...

Se fosse eu a escolher eram as da direita que vinham comigo, até porque já tenho umas da mesma e adoro cor! :D

http://imperfectm.blogspot.com/

Marta disse...

E como é que o usas linda?
é que não uso quase nada porque acho que ele sozinho nos lábios fica um pouco mal em mim...

RAQUEL disse...

Gosto das duas, mas as primeiras são muito giras!!!

Isaa disse...

São lindas, adoro as azuis assim para o pastel *.*

Ana Filipa disse...

São as duas muito giras :)
Gostei imenso do teu blog =)
Beijinhos

Vanessa G' disse...

Adorei as vermelhas :D

Daniiela disse...

As duas calças são lindas! Também quero umas assim, mas também estou indecisa na cor :S

lucia m disse...

LOVE IT!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

'Bia disse...

Oh obgada linda! Adorei as duas, mas se fosse a ti escolhia as rosa ;b

Rita Silva disse...

também estou farta de jeans de ganga -.-
parece que agora não gosto de me ver com nenhuns, parece que só gosto de andar com vestidos, leggings, ou tudo o que seja diferente de ganga.
pois querida, que seca, mas olha pensa que é para o teu bem. beijinhos

Oh, You Pretty Things disse...

as primeiras são giríssimas :)

Andrea*

Pretty in Pink disse...

Gosto muuuito das duas nem sei o que te dizer...quer dizer até sei, leva as duas!! ahah =P

Beijinho*

Sofia disse...

obrigado minha querida! adoro as da direita *.*

Lúcia Silva disse...

Eu apostava nas rosa, super giras e são uma boa aposta para usares no verão :)

Jaqueline Guerreiro disse...

tava querendo uma rosa bebê, acho muito lindo, meio vintage..
adorei aqui já virei seguidora :D

to sorteando uma paleta de 88 cores no Some!

beijo
http://somecontroversy.blogspot.com/

Kishikiari disse...

essas da zara tb já andam debaixo de olho :)

Carla Cunha disse...

HHHHmmmm que escolha difícil, mas como os preços dessas lojas são relativamente acessíveis (quando comparados com outras marcas) penso que as 2 opções são válidas!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

;) disse...

Gostei das duas...rs :)

Saltos de Cristal disse...

Belas escolhas!!!

Bárbara Silva disse...

obrigada :D

Marlene Ribeiro disse...

Eu tenho umas vermelhas :D adoro essas estilo azul claro :D

Iris disse...

Adoro as azuis pastel , são divinais :)

Origamis disse...

Adoro as primeiras :)

Mariana disse...

Adoro os da Stradivarius!

P.S.: Convido-te a passar pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido imenso nele! Obrigada desde já e um beijinho.
http://miss-tangerine.blogspot.com

Carolina disse...

Quero tanto as primeiras! :)

Sis. disse...

também ando para comprar umas calças vermelhas, mas nunca gostei muito de me ver com calças de cor, por isso não sei

R. disse...

Uhhh também quero as primeiras azulinhas :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

befashion disse...

Gosto das duas!

Margarida Mendes da Maia disse...

Adoro as azuis! A colecção primavera/verão deste ano está cheia de azul marinho *.* óptimo!