19 de janeiro de 2012

Séries | Once Upon a Time



Parece que encontrei outra série para me entreter, mas logo agora que tenho de estudar para os exames e só me apetece ver :p
 
Nesta série acompanhamos a vida de personagens de contos de fadas que, após uma maldição, vivem no nosso mundo sem saberem as suas verdadeiras identidades. A personagem chave é Emma, que vê a  sua vida mudar para sempre, depois de ter encontrado o filho que tinha abandonado à nascença. Henry (filho), tenta a todo o custo convence-la de que Emma veio de um conto de fadas, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando ainda era bebé, para poderem protege-la da maldição lançada pela bruxa má. Essa maldição congelou o mundo de contos de fadas no tempo e trouxe todas as personagens para o mundo real, onde não existem finais felizes e o único final feliz que existe é o da bruxa má.
 
Eu fiquei encantada com esta história, é uma maneira de voltar à nossa infância mas de uma forma mais adulta, realista. E vocês meninas? já viram? :)

24 comentários:

AnaBrito disse...

Quero muito seguir esta serie mas eu não o que se passa, que ando sem tempo para televisão. Quase parece mentira mas passo dias sem me sentar no sofá para ver um episodio seguido de uma serie. Com muita pena minha :)

m disse...

Também estou a adorar, os dois primeiros episódios foram fantásticos, a fantasia dos contos que conhecemos transportam-nos para um mundo de magia durante os 40 minutos de cada episódio :)

mdenovo.blogspot.com

Poppy Male disse...

I LOVE YOUR BLOG, you have great style :) its amazing, cute blog xx poppymale.blogspot.com

Ana Filipa disse...

Ola minha querida :)
Muito obrigado por tornares-te seguidora do blog e pelo teu comentário :D
Tenho de ver essa série :)
Beijinhos grande

Vanessa G' disse...

Ainda não a vi, mas estou muito curiosa :D

Carolina disse...

Já vi os dois primeiros episódios e adoro (:

Raquel disse...

Acompanho desde que saiu o primeiro episódio nos EUA e adoro! É das poucas que consegue balançar o ambiente familiar e um bom mistério.
:)

'Bia disse...

Também são muito giras! Podes sempre optar por tingir umas calças brancas .. é o que eu vou fazer numas minhas ;)

LOL aos 40 disse...

Olá,

eu tb por vezes vejo...é muito engraçada pois misturam numa «passagem» muito bem feita entre o que ficção e a realidade!
; )

Bj
fica bem

Rita disse...

Nem acredito :P Eu vi a mesma série e acho que me fixei totalmente! Pareceu-me ser uma boa série, vamos deixar passar o tempo e ver se continua assim !! :D

Vanessa ൪ disse...

Só faço anos amanhã tonta x)
Mas obrigada desde já **

Bárbara Silva disse...

também gosto no umbigo :)

Vanessa ൪ disse...

Obrigada tonta :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Ainda não vi, mas vou tratar disso :)

Girls Studio disse...

Obrigada pela opinião!! =D

Sofia Rocha disse...

Ainda não tive a oportunidade de ver, mas adorava :)

Paula Taveira disse...

AMOOOOOOOOO, completamente viciada!

Boucky disse...

É excelente :D o maravilhoso aparelho da box irá dar-me a oportunidade de ver todos os episodios assim que houver um tempinho x)

Maria do Mar disse...

Pois, é isso, tenho uma caixinha nossa não só com bilhetes mas com montes de recordações relacionadas com a nossa vidinha a dois :)

Sonhos Pré-Concebidos disse...

ela deve ser bem legal, gostei

Kishikiari disse...

comecei a ver mas depois deu-me seca :/

Pretty in Pink disse...

Eu ando a ver e gosto mesmo muito :)

Beijinho*

Suuu disse...

eu adoro-a! sempre ansiosa pelo próximo episódio :)

Sara Esteves disse...

Estou completamente viciada em once upon a time!!!:D
É mesmo das que vale a pena recomendar!!;D


****sara
chips-ina-fishbowl.blogspot.com