8 de janeiro de 2012

Yves Saint Laurent Rouge Pur #49

Hoje venho-vos mostrar o meu batom favorito, o Yves Saint Laurent Rouge Pur #49:


Acho que este batom já tem uns 2 anos e como podem ver está como novo e a pigmentação igual ao dia em que o comprei. Na altura em que o comprei andava a procura de rosa neon e não conseguia encontrar nenhum que estivesse dentro dos meus requisitos e que fosse mais baratinho. Quando o experimentei perdi a cabeça por ele e trouxe-o comigo, custou 20€ e pouco (eu sei, estava doida). Agora não me arrependo nada de o ter trazido comigo, a qualidade é indiscutível, dura muito tempo nos lábios e tem um cheirinho muito bom. Vou mostrar como fica:


Como podem ver é simplesmente lindo e perfeito para usar no verão, eu acho. Gostaram? :)




48 comentários:

Vil disse...

uau! Adorei a cor! :D
Beijinho

Adriana disse...

É lindo :D

Vanessa ൪ disse...

A cor é super gira :) *

Adriana disse...

Oh obrigada :D

Hamburguer da Suca disse...

Muito Linda essa cor, sou branquinha e loira, devia ficar bem, mas carote, claro YSL. BEIJOCAS
http://hamburguerdasuca.blogspot.com/

Hoochie Coochie Gal disse...

Ando à procura de um assim... acho que vou experimentar...
E a verdade é que, nestas coisas, vale muito a pena investir na qualidade :)

M. disse...

Adoro essa cor nos batons. Dá-nos um ar mais 'fresco' :)

Ci disse...

Amei a cor, querida!
beijinhos

Beatriz Ferreira disse...

Adorei ! A cor é lindíssima

THE HF BLOG disse...

que cor fantástica patricia, vou ter de ir experimentar, há imenso tempo que quero um assim!
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

Kishikiari disse...

é lindo e parece ficar-te mt bem

TimTim disse...

giro giro

Bárbara Silva disse...

obrigada querida :)
é lindo o batom !

Pretty in Pink disse...

UAU é lindooooo! quero muito comprar um assim dessa cor para o verão, vamos ver se quando chegar a altura não me esqueço dele, porque esse é mesmo perfeito!

Beijinho*

Lúcia Silva disse...

A cor é linda*
http://itwardrobe.blogspot.com/

Papoila disse...

Uma das maravilhas da cosmética YSL é o cheiro... até o verniz parece que cheira bem:)

**

Rita disse...

LINDO!!! Ainda te lembras onde compraste? e quanto custou?



*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

a cor é mesmo bonita ;D

Sis. disse...

fiquei rendidissíma :)

Carolina disse...

Tem uma cor mesmo linda e perfeita para mim! :D

R. disse...

gosto imenso da cor :) e é uma prova que maquilhagem da YSL é mesmo de qualidade :)

obrigada pelo comentário ^^

http://ohiwishblog.blogspot.com

disse...

adorei :D

Vanessa ൪ disse...

Não sei se passará, isto quando a pessoa em questão mete os amigos à frente de tudo :s

Rainha das Estrelas disse...

que rosinha foooooofo! :)

Vanessa G' disse...

A cor é lindaaa :D

disse...

ai muito obrigada :))

Sofia disse...

É lindo sim :)
bem a base, é indicada para qualquer tipo de pele, desde oleosa a seca, eu já experimentei e gostei, agora depende de pessoa para pessoa claro, podes ter uma opinião diferente da minha :)

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa interesante post,
feliz semana.
un abrazo.

Maura disse...

Ohhh, obrigada fofinha x)

Sofia Rocha disse...

Obrigada :)

Sofia disse...

pois é querida, a minha pele tem vezes que também está oleosa :/
eu acho este batom lindo, adoro estes tons de rosa, e tens toda a razão, no Verão é um must :)

Mariana disse...

gosto muito da cor, acaba por nao ser muito berrante ** :)

Alexandra disse...

Adoroooooo
Eu tenho o rouge volupte nº7 é um bocadinho mais claro *.*
É a minha paixão :D

Bixuuuuuuuss
*******

Cáti disse...

adooro, perfeito para o Verão :)

obrigada pela visita querida, também sigo*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now...

visit my blog...!


http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

A Amora Preta disse...

Adoro a cor :)

Girls Studio disse...

Que giro!! Estou mesmo ansiosa para pôr as mãos à obra! =D

Rainha das Estrelas disse...

Infelizmente eles reparam em tudo querida! lido com crianças dos 5 aos 10 anos e eles são piores do que nós! e como fico muito próxima deles nas aulas, mesmo que fosse discreto eles iam reparar e já sei qual seria o impacto. Não foi só por este motivo que me decidi a não fazer, mas contribui. Se não trabalhasse, provavelmente não pensava duas vezes! :p
beijinho**

Carla Cunha disse...

Adoro esse tom nos lábios! =D

Beijo
Carla Cunha

besosmulticolor disse...

Muy bonito!!!
Te sgo
besos

http://besosmulticolor.blogspot.com

isa disse...

é lindo :)

Pickles e Penas disse...

Adorei adorei adorei! Vou ter de ver um assim para o verão :D

Gonçalo Subtil disse...

Adorooo, cor linda!

http://goncalosubtil.blogspot.com/

I.S disse...

A côr é mesmo um máximo! Também gostava de ter um assim :)
xx
www.thatbananas.blogspot.com

Joana Sá disse...

Adorei, é lindo :')

Fi disse...

É LINDO! Adoro! So Barbie!

beijinhos

Lola disse...

Adoroooo a cor

Bia disse...

A cor é linda e fica te igualmente bem :)