13 de fevereiro de 2012

Grammys 2012 | Melhores e Piores

Ontem foram os Grammy e não podiam ter dado melhor tributo a Whitney Houston que foi uma grande perda para a música mundial. A Adele foi a grande vencedora da noite, nada de que já não estivesse à espera. Quanto às vestidos apresentados pelas ladys, houveram poucos que me tivessem cativado, também acho que foi assim um pouco fraquinho.

Os melhores:
  Mas que linda ela estava com este vestido da nova colecção primavera/verão de Eliee Saab. Mudava a cor do cabelo.

Digam o que disserem, estava super elegante. A maquilhagem estava perfeita e o vestido caiu muito bem, afinal a Adele perdeu cerca de 25kg.

 Fiquei bastante surpreendida com a kelly, já que nos globos de ouro levou um vestido horrível. Desta vez compensou e bem.

Não gosto muito dela, mas tenho de confessar que estava linda neste vestido.

 Acho que foi a primeira vez que que gostei de um vestido da Taylor.

 Desde o cabelo, à maquilhagem, ao vestido eu sei lá. Achei perfeito.

 Eu adoro estás garotas e estavam umas autenticas princesas :p

Piores:
  Os Cindy não sei o que te deu, mas já nos habituas-te.

 Mais uma que se enganou no evento, não era patinagem artística lol.

Nem sei do que achar da Fergie. Por um lado gosto da cor do vestido, por outro odeio ver a a roupa interior --'

 Não tenho palavras.

 Hó Nicki eu até gosto de ti, mas por amor de deus. Até percebo que o tema que foste apresentar era sobre exorcismo e tal, mas não queiras ser a lady gaga 2, please.

Ai snooki, isto não é uma saída daquelas todas loucas que tu tens.

 Acho que já não fico surpreendida com a lady gaga, mas gostei do pormenor de teres escolhido o preto em homenagem à Whitney Houston.

E vocês meninad? o que acharam? Concordam ou não com as minhas escolhas? :)

36 comentários:

moon disse...

as piores estão muito mal. A Katy Perry estava fofinha, pena o cabelo...

Sofia Rocha disse...

a cindy é a pior!

Isaa disse...

Tenho a mesma opiniao que tu , a kety perry estava linda e a adele também :b

já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

obrigada :)

Pretty in Pink disse...

Concordo com todas as tuas escolhas, tanto boas como más ;)

Beijinho*

'Bia disse...

Não gostei do vestido da Taylor.. De resto concordo contigo :)

Rita Silva disse...

A Katy ia super linda, adorei. E a Carrie também nem comento, simplesmente maravilhosa.

M disse...

A Katy tem aquele estilo pin-up perfeito, adoro-a, e acho que estás sempre linda! A Adele também estava super elegante. Lady Gaga já é conhecida pela exuberência e pela diferença e acho que é isso que a distingue de todas as outras cantoras pop :) Também a admiro bastante por isso!

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Adorei o post, estão todas bastante giras para a ocasião, neste mundo da musica é o normal encontrar-se pessoas excêntricas, porque é essa imagem que elas vendem!!
Por mim estiveram todas optimas;)

Beijinhos

riotdontdiet disse...

os teus favoritos sao os mesmos q eu gostei e adorando cabelo azul tb n gostei de ver na katy.. deve ser aquelas raizes, ugh

e o q eu me ri com este comment
" Mais uma que se enganou no evento, não era patinagem artística lol."
ahahah true

fiquei agr mm a conhecer o teu blog e tou a gostar mt, ja sou seguidora :) visita o meu tb se quiseres*

Choques Rosa disse...

Também não gosto muito da Paris, mas sim estava linda||

Sofia disse...

nossa senhora, a nicki minaj desiludiu-me :/

Rita Cardoso disse...

Não gostei nada do vestido da Fergie. Não gosto muito de cor-de-laranja (por isso sou um pouco suspeita) e sinceramente o feitio do vestido não captou muito a minha atenção. Por outro lado, gostei imenso do vestido da Katy Perry :)
Beijinho **

Marlene ribeiro disse...

Helloooooo, a sério ? Gostava imenso de ver, esta consola fez me passar tardes inteiras colada a jogar xD beijinhos boa semana, já agora quem são aquelas garotinhas pequeninas, que têm uns vestidos a dizer "ellen" ? beijos

Página ao Lado disse...

os piores estão mesmo maus, lol

Vanessa G' disse...

Só não concordo com a Taylor..boring! Mas de resto concordo com as tuas escolhas :)

Maura disse...

Fiquei um bocadinho em choque com o vestido da Fergie xD
Também acho que foi um bocadito fraco, mas adorei ver a Katy Perry, a Jessie J, e a Taylor :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Concordo, tanto com as melhores, como com as piores... há gente a precisar mesmo de atenção, não há? ahahah
A Katy Perry foi a minha preferida, pena aquele cabelo!

Maria Garcia Pita disse...

LINDO ainda não tinha visto a Snokki ela é a comédia, ADORO a Katy Perry LINDAAA e muito obrigado pelo elogio querida :) beijinho**

Carolina disse...

Boas escolhas!
Adorei o Elie Saab da Katy Perry mas odiei o cabelo :x
As piores são mesmo más!

Rita disse...

Tive pena de não acompanhar em "directo" mas estava bem melhor :P
Agora quero ir seguindo por aqui. Sim a Katy estava optima.

Imperfect Mind disse...

De todos o que mais gostei foi da Fergie, o vestido é lindo mas o erro total foi a roupa interior. Ao menos que tivesse posto um vestido cai-cai por baixo que fosse da mesma cor do vestido, ou algo do género! Agora ver a roupa interior e ainda por cima ser uma roupa interior um bocado feia... Achei que podia ter feito melhor ;)
De resto, não gostei muito dos vestidos, não sei porquê mas não houve nenhum que captasse a minha atenção a 100%

http://imperfectm.blogspot.com/

Rita Cardoso disse...

Eu vi lá as mint mas não sei se vou ter coragem e comprar porque é uma cor diferente..

t♥ disse...

concordo, mas falta a rihanna nos melhores ;) ela esteve linda nessa noite!

beijinhos ♥

Macy disse...

omg, a Lady Gaga xD

(mudei de plataforma, estou a seguir-te querida)

Sofia Carvalho disse...

como gosto da musica da Gaga fiquei um pouco desiludida. não se vê nada, detestei vê-la de cara tapada. :(

Oh!Obrigado! Fico tão contente.

Giveaway:
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Pickles e Penas disse...

Concordo com tudo :)

A. disse...

Não gostei assim mesmo mesmo de nenhum :x

Macy disse...

uhum, conheço (:
eu sou de albergaria-a-velha querida

G.Erika disse...

Oláa, gostei mtooo de conhecer seu blog! Tanto que já estou seguindo ;)

Quanto aos vestidos meu coração não derreteu por nenhum! hehe

Visite-me será mtoo bem vinda, se gostar segue também?!

www.gleikka.blogspot.com

bjaOo

A Amora Preta disse...

A Katy Perry já devia ter percebido que aquele cabelo azul não é uma boa escolha! Concordo com quase tudo :)

Joana Sá disse...

Adoro os vestidos da Kelly e da Paris!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Ana Valente disse...

o que mais me chocou foi o da nicki, o que é que foi aquilo?
È que Lady gaga ja basta uma xD
E tb nao gostei lá muito do da Fergie pq a roupa interior preta ficou super mal, mas enfim.
O meu favorito foi sem duvida o da Rihanna, ela tava lindaa

Olhó Mau Feitio disse...

A Adele perdeu 25 Kg? tou chocada

Ana Carolina S. Hernandez disse...

Eu também não gosto da Paris, mas ela estava deslumbrante.

R. disse...

Concordo com todas as escolhas, tanto dos melhores como dos piores!

http://ohiwishblog.blogspot.com

Ana Godinho disse...

Concordo a 100% contigo em todas e na Paris Hilton a 140%. Não gosto da pessoa, mas ia bem vestida.eheh

xoxo