14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day :)



Vi como se fazia este postal neste blog Shehimandanotherday e como eu adoro fazer miminhos pelas minhas próprias mãos, (tem muito mais valor) decidi em fazer e decorar à minha maneira, adorei o resultado e o meu fofinho também. Ainda fiz uma coisinha dentro do postal, mas isso fica só entre nós :)
Hoje não deu para namorar muito nem para estar muito tempo um com o outro, mas os poucos minutos valeram por muito, no sábado compensamos <3
Ele ainda me deu um postal da Delta que tinha um pequeno texto atrás e que eu adorei: "Tu fazes-me sentir que os dias não duram nada, que o tempo todo é pouco. Penso em ti ao pé de ti, longe de ti, penso em ti. Quero estar sempre contigo porque tu para mim és tudo e eu sem ti sou só nada. Para o mundo, para os dias, para a vida, tu despertas-me. <3"
Pode não ter sido da autoria dele, mas sei que é o que ele sente e que foi dado com muito amor.
Espero que se divirtam neste dia, lembrem-se que devem de demonstrar este amor e carinho durante o ano todo, disso não me posso queixar :)
Beijinho com muito carinho para vocês minhas lindas*

37 comentários:

Zoe disse...

Love it!!!
Happy Valentine's day!!!!!!!

Vanessa G' disse...

Ohhhh tão giro :P
Feliz dia dos namorados :D

Joana Cooper disse...

Patrícia ela não é gorda, até é bastante magra da barriga para baixo.
Só acho que ela tem um corpo mal feito. Detesto pessoas magras, torno a dizer, mas ela tem um corpo mesmo feio!

Mariana disse...

oh ficou taoo fofinho :)
feliz dia dos namorados!!

Kelly disse...

linda mesmo *.*


beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Lili Rodrigues disse...

O que interessa sempre é a intenção!!! =)

Feliz Dia dos Namorados!!!*

xoxo, *L* (",)

Joana Almeida disse...

Gostei imenso da frase :)
E o postal é um amor!
xx

www.atissuesample.blogspot.com

Joana Cooper disse...

Ainda não minha querida, foram muitas as participações e tenho que certificar uma a uma!

Sofia Rocha disse...

ficou mesmo fofinho!

Sofia disse...

oh tão bonito :D sou da mesma opinião de que as coisas feitas com a nossa dedicação e amor, têm mais valor que qualquer outra coisa comprada :) espero que tenhas tido um optimo dia minha querida <3

Jasmim disse...

que romântico :)

Vanessa ൪ disse...

Obrigada, desde já por tudo tonta ! Mas parece que quanto mais estudo menos sei :s e eu sei qual foi o meu problema no primeiro semestre ( .. ) foi ter-me preocupado mais com os outros do que comigo. Espero alterar isso neste semestre que se avizinha :)

Fashionettista!! disse...

adorei o blog!!

A. disse...

Feliz dia **

Ana Margarida disse...

Ohh está tão giro :)* Adorei, tens muito jeito!
Vou seguir ^^
http://makeupetc12.blogspot.com/

The Juicy Glambition disse...

Oh ficou lindo e tem muito mais valor! Beijinho sweetie.

Shizu disse...

que fofo o cartão :3

http://himi-tsu.blogspot.com/

lucia m disse...

aw love it!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Lúcia Silva disse...

que fofo!
http://itwardrobe.blogspot.com/

Daniiela disse...

Oh ficou super giro :D
Eu nunca experimentei comida japonesa :o

Raquel disse...

adorável o postal :)
e claro, todo os dias do ano contam!

Saltos de Cristal disse...

Adorei o post!! :)

Participa no passatempo e habilita-te a ganhat um workshop de Make Up - http://www.saltosdecristal.com/2012/02/ganhe-um-workshop-de-make-up.html

Rita Silva disse...

Que fofinho o texto, amei. Espero que tenhas tido um Dia dos Namorados super especial querida <3

Marta Pinto de Miranda disse...

ficou lindo! que jeitão! :) sem menor dúvida que os postais feitos pela nossa criatividade têm outra intensidade!

um beijinho*
marta

marcasporamor.com

Rita Silva disse...

Oh, pois querida, eu também só tive com o meu love depois das aulas dele, mas sempre deu para aproveitar um bocadinho :$

THE HF BLOG disse...

ohhh ficou tão fofinho querida!!! adorei :)))
********
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Tão giro, adorei a dica, pena que já vim tarde né?!!

Para a próxima já sei como fazer;)

Beijinhos Grandes

My Little Things disse...

que fofinho :)

TracyJackson disse...

sooo cute !

Imperfect Mind disse...

Que postal tão fofo! :D
Vale sempre mais sermos nós a fazer, lá isso é verdade! ;)
Olha querida, tens um selinho no meu blog para ti ^^

http://imperfectm.blogspot.com

Página ao Lado disse...

e estão tão fofos! (:

LOL aos 40 disse...

Olá,
está muito, muito giro.
E é como dizes feito por ti tem outro valor...e quem o recebe, recebe com outro encanto!
Bjs
Fica bem

Rita disse...

O teu cabelo é liso é fácil manter a franja, o meu se não é mesmo no cabeleireiro corro o risco de a por triangular xD

Hoochie Coochie Gal disse...

Ficou mesmo querido :) Coisas feitas por nós ganham ainda mais significado, sem dúvida!

Pretty in Pink disse...

Que postal tão fofinho pa :) Já sei quais são esses da Delta de que falas, também são bem fofinhos, eu tenho um ;)

Beijinho*

Carolina A. disse...

Ficou muito giro o postal! :D

***

Kishikiari disse...

awww qui lindos :D
morteeee

p.s - tira o verificador de palavras pleaseee