19 de fevereiro de 2012

My Weekend #3

(A minha salada favorita do Vitaminas - Tropical +.+)


Olá meninas, como está a ser o vosso fim de semana? O meu não podia ter começado da melhor maneira, o bf preparou-me uma surpresa e levou-me a passear ao Porto e fomos até à Blanco que eu tanto lhe tinha pedido. Digo-vos apetecia-me trazer tudo daquela loja, a nova colecção mata-me.
Fui comer ao Vitaminas, a minha salada tropical, no via catarina e verdade seja dita nunca tinha ido comer lá e ontem fiquei maravilhada com o design do local. Entretanto, na kiko encontrei aquele verniz novo que ao colocar na unha ele encolhe, (não sei explicar, vejam na foto) gostei tanto como ficou que pôs nas unhas todas (a).
Só tenho que agradecer ao meu fofinho por este dia que me proporcionou, não podia ter sido melhor. Love you <3
No fim comi um Ben & Jerry's que me soube pela vida, os gelados desta marca são tão bons que valem mesmo o preço que pagamos por eles. Confesso que ando a fazer colecção das caixinhas, quero provar todas as que existem. Pancas :p

Kiss*

72 comentários:

Inês Carrasqueira disse...

ahah, adoro a foto com a minnie e o mickey :))

Cat, a Framboesa disse...

Tb gostava de voltar ao Porto.. :) ainda bem q te divertiste!!!

Cici disse...

O teu bf e um amor !
O verniz e de crackeled , querida (:

beijinhos*

Vanessa ൪ disse...

O verniz de que falas é o que dá efeito crakle :b estive o ano passado nesse mesmo sítio onde tiraste as fotografias :)
Quanto ao teu comentário, acho que se torna mais fácil depois o estudo *

Di* disse...

E que fim de semana ;) diverte-te

R C disse...

A salada tem tão bom aspecto :) Já ando há algum tempo a pensar ir experimentar ;)

Vanessa ൪ disse...

Eu estive lá porque fui fazer o cruzeiro do douro :)

Filipa disse...

your bail polish is amazing :)
congratulations on your blog, i loved it! im your new follower! i would be honored if you followed me back :)

lots of kisses**

Patrícia Mendonça disse...

yamiiiiii :D

adorei a t-shirt!

M disse...

Também vou ao Porto amanhã, e vou também ao Via Catarina :D
Gostei muito das fotos!

beijinhos,
emexpressing.blogspot.com

Pretty in Pink disse...

Ohhh que saudades do Portooo :D Já atravessei o rio de barquinho, mesmo no sitio onde tu estavas :D Isso é que foi um belo sábado hein :D

Beijinho*

Jaqueline Guerreiro disse...

Que delícia! *-*

http://somecontroversy.blogspot.com/

TimTim disse...

as fotos estão bonitas

RAQUEL disse...

Ai os gelados Ben & Jerry's também adoro, são deliciosos!!

Rute Solange Inacio disse...

que rico dia!! o verniz chama-se crackle, que 'quebra' logo após a primeira camada :p

beijinhos
http://www.moodfashionlove.com

anónimo (: disse...

gosto muito (:
http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
vê se gostas (:

Carolina disse...

Oiiiin, Minnie e o Mickey ♥♥

www.inside-styling.blogspot.com

Hoochie Coochie Gal disse...

Andaste por aqui! :)
E é bem verdade, a restauração do Via Catarina tem mesmo um toque especial!
Bom restinho de fim-de-semana!

Sara B. disse...

Adoroooo essa saladinha do Vitaminas. My favourite :D

Algodão Doce disse...

Que rico passeio , ainda ppor cima com um dia lindo!

Beijocas!

Daniiela disse...

Gosto tanto das tuas calças! :D

All about lady Things disse...

O meu maravilhosos Porto :)

t♥ disse...

adorei as fotos :)
gosto imenso desta altura, e o teu fim de semana está a ser muito bom, estou a ver!
adorei o resultado das unhas.

Sehar Bique disse...

You look so cute!! Love the mint green of your pants! And the lovely nail paint!!! Looks like an amazing weekend!:)

New follower :) do check out my blog and it would be real nice if you follow <3

Love
Sehar

Carol disse...

Essa também é a minha salada preferida! :P
Gosto desse efeito do verniza... as fotos tão lindas! :)

XOXO*

LOL aos 40 disse...

olá,
estás tão fofinha na foto...que já nem sei quem é a mais gira a Minnie ou tu...
OK
Ok tu, pq és mt kika.
Ainda bem que te divertiste no Porto.


Bjs
Fica bem

riotdontdiet disse...

q bela supresa :)
eu tantas vezes ando pelo via catarina.. :P
adoro ben &jerrys tb so é pena mesmo o preço, e se gostaste do vitaminas, tens q experimentar comer no belight tb ;) *

'Bia disse...

Obrigada linda :) Adoro as tuas calças*

riotdontdiet disse...

a beligth ha no c.c parque nascente (em rio tinto) eu ja la trabalhei, por isso é q recomendo :) fora ai, sei q ha um em lx, um no el corte ingles de gaia e no aeroporto.. mais n m lembro :P
mas é basicamente a "concorrencia" do vitamninas, lol

Raquel C. disse...

Que linda =) Gostei muito das fotos.

Obrigada pelo comentário.

xxx
http://likeaf.blogspot.com

Carolina disse...

Adorei as fotografias! :)
Ainda bem que te divertiste! A primeira foto está super querida!

Inês Chaiça disse...

Tenho um crackle igualzinho ao teu! Espero que te tenhas divertido :d Sigo *

ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

BB disse...

a minha salada preferida também é a tropical , adoroo !

Cidade do Pecado disse...

Essa salada deixou-me com um apetite que nem imaginas :O
Também gostava de voltar ao porto, adorei quando lá estive.

Beijinho
Cidade do Pecado

Vanessa Gonçalves disse...

Olha a Minnie e o Mickey :D
Tão gira!

Macy disse...

tão fofa a tua 1a foto ^^
Beijinho *

inês disse...

obrigada! :)
adorei as fotos! as tuas calças e unhas são super giras ♥
também vou seguir!

Cor de Rosa Choque disse...

que massaaaa:D aii a minnie love it *

Macy disse...

estás na Universidade, certo? *

Pickles e Penas disse...

Vou ao Porto todos os dias e nunca me canso! :)

Para tirar as marcas querida estou a usar uma "pomada/gel" da farmácia que se chama "Mederma" que é optimo! Estou a notar resultados. *

Girls Studio disse...

Obrigadaa!! =D

Maria disse...

Oh a foto com a Minnie e com o Mickey está tão gira! Que fofinhos! =)

Belo dia, sim senhora!

Beijinho!
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

- Fashion Fi - disse...

Olha também estive aí xD

Se calhar até te vi ah ah

Fi *

Maura disse...

Obrigada meu amor! x)
Já fui muito feliz na Ribeira :p


E és linda! :)

- Fashion Fi - disse...

Fui quinta , para ver o jogo no dragão ah ah , e voltei hoje :D
Fiz um post sobre isso , pena não termos comunicado :$

Fi *

P.s - es minha seguidora ? não te encontro lOL

Lili Rodrigues disse...

Que saudades do Porto e das tardes que passava no Via Catarina ao fim das aulas*

Adoro a tua 1ª foto, esta muito fofy ;)

xoxo, *L* (",)

Damasco disse...

Oiie
Estava passeando na net quando achei seu blog.
Nossa é super legal adorei posso te seguir? me segue tb?

Bjks

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

a minnie *-*
estas Lindaaa :)

Rita Silva disse...

A primeira foto esta super linda. Ai a sério? Qual delas é? Eu amava ter a palete de 88 cores shimmer :)

Iván disse...

Un fin de semana muy lindo,
que buena pinta la ensalada !
con tu permiso me quedo y te sigo!


Bicos



http://www.thetrendysurfer.com/

Pickles e Penas disse...

Não foi muito baratinha... custou 17€.

Janine disse...

A primeira foto,que delicia *.*

Pickles e Penas disse...

Claro querida! Amanhã à noitinha podes ir ao meu blog que eu publico :)

Rita Silva disse...

hum deve ser a shimmer ou a matte. mas ambas são lindas, e vai ser um dos meus próximos investimentos :b

Trendytwins disse...

O Porto é lindo e as fotos ficaram muito giras. Deve ter sido um dia em grande.

Raquel disse...

adorei a primeira foto! adoravel :)

Ivânia Santos disse...

A primeira foto...amo amo amo!
Sou doida por aquele casal de ratos! hihii


xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Rita disse...

Que bom!! Vês, não tiveste um dia 14 dos namorados, tiveste um dia 18 dos Namorados, e aposto que valeu pela semana toda :D
Tu mereces princesa ;)

Self-Dressed disse...

So inpiring post!! love the pics!

kisses from:
http://self-dressed.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ola querida!
Adorei as fotos!
E esse macarrão deve estar muito bom!

Beijos
Lucy

FAshiOnistA ErA disse...

lovely pictures :)) just came across your blog, really like it a lot!! do drop by mine. wanna follow thru GFC if u like will follow back:))

Rita Silva disse...

e às vezes ainda se dá mais, essa foi super barata, a minha de 120 cores custou 13.5€.

Kishikiari disse...

aww tão gira, adorei mesmo o look e a cor das calças!

Dia - a - Dia disse...

E parece que foi fantástico.

Kisses*

Happy Brunette disse...

Adoro ben&jerry's!!!
Ai parece ter sido maravilhoso ♥

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Adorei o look, fantástico!!

O Mickey e a Mini tão fofinhos, e aquela salada abriu-me o apetite heheh;)

Gostei das unhas, super originais
Beijinhos Grandes

Sweetcita disse...

lindo:) bjinhos

Maria do Mar disse...

O meu Porto .. Que lindo! :)

Sofia Carvalho disse...

Sabias que adoro massa?
Ai tão boa...


Beijinhos

Giveaway - $30 voucher

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Ana Godinho disse...

Tenho que dizer ao meu namorado para vir aqui tirar umas dicas. O teu tem jeito para umas surpresas fantásticas!:D

Morro por esse gelado...*.*
xoxo

Pequeniña disse...

Ainda bem que o foi um dia divertido. A minha cidade é linda e perfeita para um dia bem passado :)

Joana Sá disse...

Ah também tirei uma foto com aqueles dois fofos quando fui ao Porto, e também almocei no Vitaminas! Adoro!! E adoro as tuas calças mint, LINDAA

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/