16 de fevereiro de 2012

Volta verão, estás perdoado !


Hoje quis partilhar com vocês as minhas férias de verão. Foi o segundo ano consecutivo que fui passar as férias a Peniche, não me consigo cansar daquela terra, mas desta vez fui até às berlengas e só vos tenho a dizer que vale muito a pena. Tanto a ida de barco até às ilhas e depois a experiência que se tem lá é absolutamente fantástico e bastante tranquilizante. Foi uma semana de muito passeio, saídas à noite até ao nosso bar de eleição, o "Java", que tem um café da casa excelente como podem ver pela foto (pena não conseguirem provar :p).
Este ano vou mudar de "poiso" e vamos até ao baixo Alentejo, que dizem ser lindo de morrer. Volta verão, estás perdoado!

61 comentários:

Adriana disse...

:O Nunca nos encontrámos, só te digo que esta sexta feira vou passar nesse bar! Tambem gosto muito dele :b

Obrigada :D

beijinhos

Adriana disse...

Nao moro em Peniche mas moro lá perto. Têm mesmo :D E concordo absolutamente contigo em relação á ilha da Berlengas, gostanto daquela praia'zinha super pequena!

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!

Acho Peniche uma cidade linda;)
Já lá estive e gostei muito!!

Infelizmente nunca fui as berlengas =/ !!
Realmente que saudades de verão;)

Beijinhos Grandes

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

Di* disse...

Que imagens bonitas, dá mesmo vontade de ter bom tempo para ir dar um mergulho

Patrícia Mendonça disse...

volta que já sentimos a tua falta verão :D

Sofia Carvalho disse...

Também quero...
Estou cansada de Inverno. :(

Beijinho


Giveaway:
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

The Juicy Glambition disse...

Peniche é lindo! Só quero que volte o verão e o calor! Beijinho minha querida.

Rita disse...

Eu não acho grande piada a Peniche, se calhar porque não conheço bem.. amanhã ou assim já publico fotos do baixo Alentejo que fui para lá e adorei. Mas também te digo, se fores antes de dia 15 de Julho não vale a pena, muito morto mesmo.

Vanessa ൪ disse...

Espero que sim tonta :)
Esse café tem um ar delicioso :b

Inês Carrasqueira disse...

tem um aspecto delicioso!

CatSanyarah disse...

Patriciaaaa!!!:))
No inicio quando comecei a ver as fotos parecia-me em Porto Covo, mas não..e olha que não fica nada atrás, que águas tão lindas!!;)
Vais para o alentejo?? eu costumo ir para lá com o meu namorado e os pais dele, é assim po brutal...mas é tão quenteeee pahh :/ lolol até passo mal ás vx lololol
Beijinhosss minha linda********

Lili Rodrigues disse...

Podia ser 365 dias Verão.ahahah =D

Amei as imagens*

xox, *L* (",)

Hoochie Coochie Gal disse...

Se eu já tinha saudades do verão, depois de ver estas fotos então... Lindas! E é bem verdade, o baixo Alentejo também é lindo :)

Kelly disse...

ahahah tb tenho saudades do calorzinho de verao :)


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Joana Sá disse...

Que saudades do verão! E tem estado um frio!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Rita Cardoso disse...

Ai que saudades e que nostalgia que me criaste agora :o
E se até agora estava de pé atrás em relação às Berlengas, agora quero mesmo ir!
Beijinho **

Adriana disse...

Está totalmente perdoado!
Adorei as fotografias.

Sara B. disse...

Parece-me brutal... adoro ver a agua com uma cor como a dessas fotos..

adoro o verão, enquanto tenho tempo para o gozar... Mas também adoro o inverno. :D

Estou a seguir o teu blog, se quiseres passar no meu e seguir estás à vontade.. http://the-freckledgirl.blogspot.com/

beijinho

Inês disse...

Está mais que perdoado, até! Este frio já bem que se podia ir embora..!

Happy Brunette disse...

Aiii com estas fotos ainda costa mais!!!! Buahhhhh ♥

Vanessa ൪ disse...

Infelizmente é verdade :s só acho que vou ter dificuldade a uma disciplina :)

Pretty in Pink disse...

Aiii é que estas mesmo perdoado!! Por acaso nunca fui a peninche, mas parece um sitio bem bonito!

Beijinho*

Marlene ribeiro disse...

Ai o calor, o mar, as temperaturas altas, as roupas fresquinhas! Volta verão voltaaaaaaa!

Inês disse...

Oportunidades não hão-de faltar para recuperarem 'o tempo perdido' ;)
Já mesmo, princesa!

Rita Cardoso disse...

Espero poder fazer tudo isso neste Verão, depois conto-te pormenores ahahah :p

Marlene ribeiro disse...

Claro mais visitinhas e tudo xD Está quase, está quase!

BB disse...

mesmo, já faz muita falta. ja estou tão farta deste frio :x

Vanessa Gonçalves disse...

Já está quase:)

Tânia Mara disse...

Ótimas fotos... lindas

Adorei seu blog

Visite o meu e siga-o... será um prazer tê-la como seguidora.

amovaidade.com

LOL aos 40 disse...

Olá...pois é...ADORO Peniche!
: )
Venha o Verão para colar roupas mais lindas e suaves!
bjs linda.
Fica bem

Ana Isabel disse...

Acho que para a semana já dão temperaturas bem mais altas! *.*
Também gosto de Peniche, é muito bonito :)
É tão bom conhecer sítios novos. Gostei das fotografias.

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Acredita, que hei-de voltar para ir conhecer as Berlengas;)

Beijinhos

Maria Garcia Pita disse...

wow adorei as fotografias, QUE VONTADE DE PRAIA! beijinho*

Rita Serra disse...

Ahhh também tenho tantas saudades do Verão que me apetece chorar ahah!

Carol disse...

Ai ai, também sinto tanta falta do Verão! Todas/os sentimos! :P

Nunca fui a Peniche, mas parece ser uma cidade linda! :)

XOXO*

Joana Vilaça disse...

Estou como tu, tenho tantas, mas tantas saudades do Verão :) só espero que o calor volte rápido!!


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Missy Cheeks disse...

eu quero o Verão de volta,por mim ele nem partia.

Página ao Lado disse...

Que fotos maravilhosas! (:

Já fui a Peniche algumas vezes, todas Inverno, e é tão romântica!

Mas a Berlengas nunca fui :S

Que saudades do Verão!!

Carla Cunha disse...

No ano passado fui ao Alentejo antes da semana do Enterro =D

Estive em Vila Nova de Mil fontes e foi soberbo! =D

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

Mary disse...

Eu amo Peniche, já passei férias lá, mas nunca fui fazer essa visita de barco até as ilhas... quem sabe esse ano :-P Fiquei com vontade de praia... esse frio já deu o que tinha que dar né??

Eu adorei o seu blog e estou te seguindo.. Se você gostar do meu.. Me segue também!!

Bjinhos***

Inês de Castro disse...

É lindo! Acho que nunca lá fui...

Missy Cheeks disse...

Totally :P

Adele disse...

Wish I was on a beach right now!
Would love you to stop by my blog & if you love please follow & I'll happily follow you back.
Have a fab weekend xoxo
http://www.intotheblonde.com/

Elix disse...

Ai que saudades... só de olhar até dá vontade de saltar para dentro das fotos...

Alexandra disse...

Realmente é de não cansar...que lindas a praia de peniche parece mesmo uma daquelas praias paradisiacas *.*
Tambem querooooooooo :D

Nunca mais chega o verão novamente *.*

Bixuuuuuuuuss
********

Choques Rosa disse...

também fui às Berlengas no Verão e ADOREI :)

Lola disse...

Mesmooo tenho tantas saudades do verão :)

Janine disse...

Por acaso nunca fui a peniche,mas adorava ir!

http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

Raquel Poderosa disse...

cala-te ! foste passar as ferias a peniche ? estou agora a estudar lá :)

Raquel Poderosa disse...

Gestão Turística e Hoteleira, por acaso não conhecia mas adoro aquilo :)

Sister disse...

Que TUDO.
Tenha um bom feriado, sua linda’
Cheirinho!

@Haylla_bsb

Maura disse...

Ohhh, que saudades deste sol e da praia *.*

Tanto frio já é tortura! xD

<3

ci disse...

Estás mesmo perdoado, verão!

beijinhos*
http:\\disturbedavenue.blogspot.com

Catarina disse...

Uau, que fotografias lindas!

Rita Silva disse...

também já fui passar férias ao Alentejo e amei, aquilo é lindo :b

Vale disse...

Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
WWW.ZAGUFASHION.COM
ZAGU FACEBOOK PAGE
bloglovin follower

Kishikiari disse...

que saudades dele :)

'Bia disse...

Obrigada linda! :) Si vou fazer a rubrica, o primeiro post é hoje! :)
Também ja tenho saudades do verão..

Raquel disse...

adorava ir às Berlengas, será este ano sem falta. deve ser lindo!
:)

Prim and Polished disse...

que saudades que isto me deu do verão! eu passo todos os anos na costa alentejana e tenho a dizer que é o meu sitio preferido de Portugal de sempre, não há igual!!!

beijinhos

www.primandpolishedby.blogspot.com

by me with love disse...

Tenho agora dois diazinhos para gozar em Peniche que comprei na LetsBonus, só falta decidir os dias. :) kiss