2 de fevereiro de 2012

The Versatile Blogger.


A menina do blog Pink Star Nails ofereceu-me este selinho, o que me deixou muito feliz. Obrigada querida por gostares e seguires o meu blog <3

7 factos sobre mim:
- Amo a Hello Kitty +.+
- Já dancei danças de salão a nível de competição
- Já fui a Paris +.+
- Tenho mau feitio (ups)
- Tenho o vicio de estar a por a franja sempre bem
- Vejo anime
- Jogo league of legends com o bf 

Tenho de dedicar a 15 blogs, mas eu adoro todas as minhas seguidoras, por isso não se sintam excluídas pelas minhas escolhas. Mesmo que não escolhi, quero que se sintam à vontade para o fazer também :)

29 comentários:

Carolina disse...

Muito obrigada querida :')

-telmasofia disse...

Ainda bem que gostas querida*
Pois é uma pena que exista, mas pronto, temos que gramar com isto!
xx, telmasofiia.blogspot.com

Daniiela disse...

Obrigada, princesa! :)*

Kelly disse...

eu tambem adoro anime +.+

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Zoe disse...

Hey!!! Great blog!
do you want to follow each other dear?
xoxo

Joana Cooper disse...

obrigada querida!
Sinto-me lisonjeada!!!

Kelly disse...

foi como eu ja nao vejo anime ha muito tempo mesmo :s mas tens alguma sugestão para mim? e que agora tou de ferias ahah :p


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Zoe disse...

Followed:)

Isaa disse...

ahah eu também tenho a mania de por a franja sempre direita xD

adorei *

Sofia Carvalho disse...

Muito obrigado querida!

Tão querida! :)
Danças de salão que fixe!

Beijinho

Lúcia Silva disse...

Que querida, gostei muito do miminho*

'Bia disse...

Oh obrigada linda! Mas acredita é, nem cumprimenta as pessoas, e sempre com cara de estar la obrigado, enfim..
Vou tentar fazer e obrigado!:)

Vanessa G' disse...

Retribuo minha querida :)

Raquel disse...

interessantes factos. eu tambem tenho um pouco mau feitio...

Rita disse...

Obrigada ;) *

Raquel disse...

ás vezes não :)
gosto do plano das series, é sempre um dos meus favoritos.

Bravoe Runway disse...

Congratulations on the award! I am also a fan of hello kitty! Amazing how you danced competitively in ballroom! The dancers always so elegant. Hope you'll stop by and we can follow each other?

Bravoe Runway disse...

Thank you for following, I'm doing the same! Trust me..if you saw me dancing you'd die of laughter...

Alina Anghel disse...

congrats dear!xx

http://www.theprovocativecouture.com/

Vanessa ൪ disse...

Tens mesmo, e mesmo assim não sei se encontras xD os livros dela até não são caros tonta :)
Obrigada pelo miminho, irei fazê-lo logo que tenha tempo :D

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos!!!!Beijinhos do TC!!!!

Ana Lúcia disse...

Também já concretizei o sonho de ir a Paris :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Rita Silva disse...

Oh, obrigada minha linda! Sim, as minhas unhas não são assim muito muito fracas mas a tentação de fazer unhas de gel é o facto de andarmos sempre com as unhas lindas. Está bem, depois diz-me quanto tempo aguentaram :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Oh, obrigada querida :)
Mais logo vou responder!
Gostei de te conhecer um bocadinho melhor**

RougeDessin disse...

Parabéns! Foi merecido ;)

Sofia Rocha disse...

obrigada , daqui a nada publico :)

Lili Rodrigues disse...

Obrigada mais uma vez*, és uma super querida ;)

Beijinhossss

Hoochie Coochie Gal disse...

Mais uma vez, obrigada! Já respondi lá no blog :)**

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Adorei querida;)
Gostei de conhecer mais um pouco de ti;)

Beijinhos