1 de fevereiro de 2012

My Nails #2

Olá meninas, tudo bem? por aqui está tudo óptimo. Hoje eu e a minha mãe fomos fazer as unhas e eu decidi fazer gelinho e aqui está o resultado:


 O gelinho foi colocado por cima da minha unha natural, não precisei de fazer extenção. Desta vez fiz unhas bastante simples só com o padrão numa das unhas. Gostei do resultado :)

Só mais uma coisa, não me importava nada de ter este vestido +.+ (eu sei que o namorado vem cá por isso, já sabes ahah)

 (blanco)

 Obrigada às meninas que me aconselharam os cremes, são umas queridas <3

53 comentários:

voo27 disse...

Gostei, ficaram bem fofinhas!

Jasmim disse...

que unhas fofas :)

'Bia disse...

Adorei a cor do vestidoo! :)

Camila disse...

Gosto das unhas :)

Adriana disse...

Obrigada :D

Tambem gostei muito das tuas! E o vestido é super giro :D

Nani disse...

Gostei muito das unhas :)

Joana Sá disse...

Adoro as unhas
E esse vestido, nem te digo nem te conto!! AMO só isso

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida.
Adorei as unhas, que lindas, adorei o pormenor da unha diferente lindo;)

Sorteio participa;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2012/02/passatempo-3-vales-do-roll-on-easywax.html

t♥ disse...

adorei as tuas unhas. o padrão ficou mesmo fofinho *-*
aii, esse vestido é lindo. adorei a cor :)

beijinhos ♥

Janine disse...

Que vestido lindo!

Bisou bisou*

http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

Alexandra disse...

As unhas ficaram mesmo muito fofinhas *.*
O vestido é muito giro :D

bjs********

→drunkonlove disse...

as unhas ficaram lindíssimas *-*
7drunkonlove.blogspot.com

Hoochie Coochie Gal disse...

As unhas ficaram super fofas! E esse vestido, nessa cor, está lindo :)

Melisa Salazar disse...

Que unhas lindas :D

http://esmaltesycia.blogspot.com/

Rita disse...

Gosto das unhas. Estão simples, mas fica muito bem :)

O vestido é mais que lindo!

Marlene ribeiro disse...

haha essa indirecta ao namorado foi tão engraçada! Mas olha que eu até era capaz de fazer o mesmo hihi :P ás vezes temos de lhes dar umas dicas senão eles não se "mexem", falo eu! hihi beijinhos

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida...
Desculpa, mas tens que deixar o comentário no blog da Alexandra;)

Tens aqui o link;)

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/2012/02/passatempo-3-vales-do-roll-on-easywax.html

Beijinhos Grandes

BB disse...

que vestido lindo :)

Carolina disse...

Ficaram fofinhas :)
Adoro a cor do vestido*

Sofia Rocha disse...

adorei as unhas :D

Sara Esteves disse...

Que giras as unhas!!:D

o vestido também pode vir pra cá para casa!;P
hehe**


sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

The Juicy Glambition disse...

As unhas são lindas e o vestido adorável! Beijinho sweetie.

Gleyce K disse...

Adorei.
Ficou super fofa as unhas *-*

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Maria disse...

Adoro ver o padrão leopardo nas unhas... mas só assim... um pequeno apontamento!! Nas unhas todas acho que acaba por ser demais! =)


Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Raquel disse...

a nova colecção da blanco é uma tentação, esse vestido é lindo :)
ficaram giras as unhas.

Lúcia Silva disse...

As unhas ficaram super giras, quanto ao vestido ele é lindo e eu tambem não me importava que ele viesse para o meu armário rsrs :)

Raquel Poderosa disse...

pois comigo é a mesma situação, a ver se despacho isto no exame :)

Saltos de Cristal disse...

Adorei!!! :)

Participa no passatempo: http://www.saltosdecristal.com/2012/02/passatempo-o-que-ha-de-novo-no-amor.html

Tabuleiro Chic disse...

Que lindo!!!Amamos muito!!!!Beijinhos do TC!!!!

Sofia Carvalho disse...

Boa escolha o vestido é lindíssima e a cor maravilhosa.

Beijinho

Joana Cooper disse...

Antes colocava gelinho, mas durava pouco nas minhas unhas e partiam-se facilmente.

Happy Brunette disse...

Ohhh adoro esse vestidinho!!!
E gostei imenso das unhas... Sorte a tua não teres olheiras quanto ao primer é mesmo muito macio e deixa a pele fantástica ;)

Rita Silva disse...

oh, a sério? ainda bem que o post te foi útil então, não imaginas o quanto fico feliz <3

Rute Solange Inacio disse...

ficaram muito fofinhas as unhas :)

http://www.moodfashionlove.com

Josy Liraham disse...

amei o teu blog, muito lindo, já estou te seguindo , quuando der me segue de volta! bj
http//apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

Rita Silva disse...

fico mesmo feliz Patrícia :) olha depois quero saber a tua experiência com as unhas de gelinho sim? *.*
já estive para fazer tantas vezes mas depois acabo sempre por desistir da ideia porque tenho medo que enfraqueça ainda mais as minhas unhas.

Vanessa G' disse...

As unhas estão tão giras :)
Assim é que é, sabes que ele vem aqui e aproveitas-te LOL

Tea Room Fashion disse...

adoroooo tao lindas :))

R. disse...

A cor do vestido é linda *.*


GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Marta Pinto de Miranda disse...

fazem logo a diferença!! adoro estes details na manicure ;)


aproveito a visita para te incentivar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog!

Um top lace trend da Amy Gee (uma marca recente mas que já conquistou figuras públicas inclusive): http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

E uma t-shirt da marca masculina Antony Morato (segmento médio/alto em qualidade!) – representada em Portugal pelo actor Angelo Rodrigues!: http://www.marcasporamor.com/2012/01/passatempo-t-shirt-ss12-by-antony.html

Espero que gostes ;) um beijinho!
Marta

Marcasporamor.com

Pretty in Pink disse...

Que giraas :O É possível comprar essas coisinhas com padrão para por nas unhas? Adoravaa ter isso nas minhas e fazer eu esta fora de questão que sou uma azelha :P

Beijinho*

Sofia disse...

adorei as unhas estão tão lindas :) possas fofinha podes crer, também não me importava nada de ter a colecção toda, a Blanco quer é desgraçar-nos a carteira :)

-telmasofia disse...

As unhas ficaram tão fofas! Adoro*
E o vestido é mesmo lindo, adoro essa cor*
xx, telmasofiia.blogspot.com

Vanessa ൪ disse...

Creio que dela não existe nada em pdf :x

Maria Garcia Pita disse...

adoro essa cor, é tão bonita e as unhas estão um mimo :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Oi linda;)

Selinho para ti no meu Blog;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2012/02/300-seguidores-selinho-7-factos-sobre.html

Beijinhos Grandes

Marlene ribeiro disse...

olá querida, possas 50 km ?? E ainda eu me queixo :$ Mas olha é manter as esperanças que um dia destes as distancias acabam de vez :P Eu penso assim hehe pois quero muito, muito que esta distancia acabe :$ Bom beijinhos e bom fim de semana ^^

jas disse...

I need that dress!

http://forallthatjas.blogspot.com/

Página ao Lado disse...

super giro o pormenor! E o vestido, ai o vestido, lindoooo! (:

Kishikiari disse...

estão tão bonitas :) esse vestido é um mimo

C* disse...

As unhas ficaram lindas, lindas, lindas! O vestido é lindíssimo, já o vi ao vivo, a ver se o teu namorado lÊ isto xD

A Amora Preta disse...

Adoro as unhas !

Sara disse...

Gostei muito, tanto das unhas como do vestido :)