23 de fevereiro de 2012

A walk in the park.



Casaco: Stradivarius; T-shirt: Pull & Bear; Calças: Bershka; Mala: Natura; Sapatos: Loja Local.

Ontem foi o último dia de férias de carnaval e hoje voltei à unversidade, o que vale é que não tenho aulas à sexta, logo vai ser fim de semana prolongado :)
Ontem o meu fofinho fez anos e fizemos no mesmo dia 2 anos e 2 meses +.+. Fomos a um Parque que eu gosto bastante e que é óptimo para namorar um bocadinho.
No dia dos namorados comprei estas duas t-shirts que se completam uma à outra ao bf, haviam mais dois tipos de t-shirts, mas eu gostei mais desta e ele também.
Espero que gostem do look, boa semana minhas lindas*


42 comentários:

All about lady Things disse...

Estás tãaaao fofinha (como sempre), adorei o look e o parque parece-me encantador :)

Um grande beijinho*

Gi disse...

Gostei muito :-)

Maura disse...

Fiquei mesmo desiludida! xD

Gostei imenso das camisolas. São muito fofinhas :)
E tu estás linda, como sempre :p

Isaa disse...

Adorei as camisolas :b *

Di* disse...

Tão giras as t-shirts :D

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Estás lindas nas fotos!!
Adorei as camisolas, que fofas!!
Tenho que arranjar uma assim para mim e para o meu namorado é mesmo querido!!

Beijinhos Grandes

Adriana disse...

Gosto da t-shirt. É super fofinha (:

Jéssicaa Rafael disse...

adoro a t-shirt :D

Imperfect Mind disse...

Esse parque parece ser fofinho! :D
Gosto da ideia das T-shirts! :)

http://imperfectm.blogspot.com/

Inês Carrasqueira disse...

essas tshirts são um máximo!!
(respondi-te sobre o desmaquilhante no proprio comment no blog)

Sofia Carvalho disse...

Tão querida! As t-shirts são um máximo!

Beijinho


Giveaway - $30 voucher
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Maria Garcia Pita disse...

opaaa as t-shirts são tãoooo giras! :)

Rute Solange Inacio disse...

parabéns aos dois :) as tshirts sao fofinhas!!
beijinhos
http://www.moodfashionlove.com/

BB disse...

tenho um miminho para ti no blog, quando puderes passa por lá. beijinho*

Algodão Doce disse...

linda e fofinha como sempre!

Beijinhos!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Adorei o look e as fotos ficaram fantásticas.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir e participar do “Sorteio Encantado” em comemoração aos 2 anos do meu blog.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Joana Sá disse...

Adoro as t-shirts!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Pickles e Penas disse...

As camisolas são super fofas :)

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Ana Lúcia disse...

Parabéns pela relação já bastante duradoura :) Gosto da t-shirt e do sítio onde tiraste as fotos*

http://maniac4moda.blogspot.com/

Inês disse...

Adorei as camisolas!
E tu claro, como não podia deixar de ser, estavas linda :)

Rita disse...

Adorei as tshirts.. que fofinhos! Dá mesmo vontade de andarem aos abracinhos!
O parque parece ser uma beleza super calma.. que bom, aproveita e namora muito muito!
Já para não dizer que estás sempre gira, digo que estavas gira aqui :D

CatSanyarah disse...

ohhhhhh eu tb vi essas t-shirts na puul mas acabei por depois comprar outras coisinhas no dia dos namorados!:) tás tão fofinha patricia!hehehehe
sim, faz o teste à tua base e depois mostra (eu adoro ver estes testes) eheh

Beijinhossss mto grandes ****

Carla Cunha disse...

as t-shirts são mesmo fofinhas!

Beijo

Hoochie Coochie Gal disse...

Adorei as t-shirts! Super giras :D
Bom fim-de-semana, querida

R. disse...

Ohh tão giras as t-shirts :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

G.Erika disse...

Que charme!

beijo

gleikka.blogspot.com

Rita Silva disse...

esse parque é lindo :o gostei muito das camisolas, são bem fofinhas *.*

Rita Cardoso disse...

Gostei muito das t-shirts e o teu look estava super fofinha :)
Beijinho e um ótimo fim-de-semana **

Carolina disse...

As t-shirts são tão fofinhas :)

Viviane Heleno disse...

Adorei teu look, querida.
Lindas fotos.
Beijinhos.

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

adoro essas camisolas :D

Rita Serra disse...

Gosto tanto da tua franjinha! I wish!

Marta disse...

Mas o teu cabelo já está bem maior que o meu :s

Queria ficar como o meu ficasse como o teu!

beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Ohhh tão giro :)

Alexandra disse...

As t-shirt ibens peguais mas diferentes ficaram mesmo fofas e perfeitas para vocês :D
Parabens aos dois *.*

Olha onde é esse jardim??
Parece-me o euro parque xD lol

Bixuuuuuuuuuuss
******

Joana Vilaça disse...

Muito gira :) essas camisolas são super fofas!! Adoro a mala <3


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Marlene ribeiro disse...

olha vocês têm aquelas t-shirts da pull and bear do dia dos namorados, não é ? hihi São bem giras :D

Pretty in Pink disse...

Tão giraaa, ainda por cima a combinar as blusas :D

Beijinho*

M. disse...

tão gira.
gosto das tuas t-shirts.
beijinhos**

Sara disse...

Linda como sempre :)

Ana Godinho disse...

Essas t-shirts são o máximo!:D ahahah

xoxo