10 de março de 2012

Coimbraaa!


Olá minhas lindas. Na quinta-feira passada eu e o bf fomos para mais uma noite académica em Coimbra, a festa dos horários. Já não é a primeira vez que vou às noites de lá, mas confesso que esta ultima me desiludiu um bocadinho. Não gostei dos dj's (muito house comercial, hip hop's e afins) já para não falar que acabou bastante cedo, acho que houve um problema qualquer não sei. Valeu pela companhia que é sempre o mais importante :)


Hoje vai ser saída só de mulheres. Como podem ver, vou à festa da Barbie, "The good, The bad, and The barbie" (eu acho que sou todas :p), na estação da luz em Aveiro. Espero que tenham um óptimo fim-de-semana e aproveitem bastante <3

20 comentários:

BB disse...

as noites de Coimbra ando mesmo muito fraquinhas.
diverte-te hoje e bom fim de semana :)

Brownies disse...

A alegria está estampada no teu rosto :) Beijinho e bom fim de semana*

Mariana disse...

adorei o que escreveste! muito obrigada pelo comentário :)

que lindas que estao as fotos**

Rita disse...

Aproveita a noite que bem mereces!! Vais adorar ;) E já sabes, tens de ir assim toda linda!

Hoochie Coochie Gal disse...

Então diverte-te muito, querida :)
Bom fim-de-semana*

Corina de Oliveira disse...

Giro ;)

Choques Rosa disse...

A noite dos horários não é a mais aconselhável... eu também era para ir mas ouvi falar de como estava e já nem fui!!
Diverte-te hoje :) beijinhos

CatSanyarah disse...

Eu ao tempo que não vou a Coimbra, só ia tb porque tinha uma amiga a estudar lá, depois nunca mais fui loll :)
Diverte-te na festinha de hoje patricia!!

Beijinhos minha linda!:))

Kishikiari disse...

espero q te divirtas eu já dei pa liga da noite dos horários e olha q é organizada pela minha faculdade

Vanessa Gonçalves disse...

O que interessa é a companhia :P

Vânia disse...

É esperar que as noites de coimbra melhorem querida. Bom resto de fim de semana.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Pretty in Pink disse...

Bem mas o que interessa é que acabaste por te divertir...Nunca fui às noites académicas de Coimbra mas aqui em Faro têm estado bastante boas, logo me vens visitar um fds destes ehehe ;)

Bom resto de fim de semana*

LOL aos 40 disse...

Olá,
és realmente mt fotogénica!
: )
Hiii uma festa de Faculdade em Coimbra!!!
Aih!

Diverte-te linda
Fica bem

Camille disse...

que legal parece ter sido essa festa! gostei!
bjs

Rita Silva disse...

aproveita bem a noite querida, diverte-te. estavas linda em Coimbra.

Flávia disse...

Adorei o look, estavas super gira**

http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

Mary disse...

Adorei as fotos, divertidas!!

Bjinhos***

Raquel disse...

Por acaso nunca fui à noite dos horários e este ano parece que não perdi muito ;)
mas sim, a companhia torna sempre tudo mais interessante.

M. disse...

que fofas! :D
está, desde fevereiro que nao sai episódio nenhum :( eu sou completamente viciada em séries, entao fico assim e desespero xD vai sair agora dia 15! :)

Patrícia Mendonça disse...

adorei as fotos :D