9 de março de 2012

11 Perguntas.

Olá minhas lindas, recebi este desafio de 3 meninas, a Adriana S', a Chocoholic Life e a beautyandfashion. Desde já muito obrigada princesas, recomendo irem dar lá visitar, vale a pena :)


No que consiste o desafio?
1. Escrever 11factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar novas perguntas às próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. Nada de tag's de volta;
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos aleatórios sobre mim:
1. Ás vezes digo coisas sem pensar;
2. Sou teimosa, tenho de ter sempre razão;
3. Adoro séries;
4. Ir ao japonês é a minha perdição;
5. Já dancei danças de salão a nível de competição;
6. Adoro praia, tanto no Inverno como no Verão;
7. Jogo league of legends;
8. Amo o meu fofinho (M.);
9. Quero ser uma Contabilista de sucesso;
10. Não gosto de gente convencida, que acha que o mundo gira à volta delas;
11. Adoro maquilhar.

Reposta das 11 perguntas (eu vou responder a mais):
Como defines o teu estilo? Descontraído, prático. Quando tenho alguma ocasião especial gosto de caprichar ;)
Qual a tua marca de roupa e maquilhagem preferida?  De roupa é a Blanco e maquilhagem a MAC.
Qual é o teu maior sonho? Tenho vários, mas adorava ter sucesso a nível profissional.
Porque motivo crias-te o blog? Eu já tinha blog desde 2007, mas estava parado. Acho que os blogs sofreram uma evolução, para melhor, o que me chamou bastante a atenção e como toda a gente pode ter blog se quiser e não estar preocupada com as opiniões dos outros, decidi arriscar a minha sorte e não me arrependo nada :)
Qual é o teu pior defeito e qual a tua melhor qualidade? Acho que o meu pior defeito é mesmo ser teimosa. A melhor qualidade que tenho é ser amiga e saber ouvir.
Quais os teus blogs preferidos? Aqueles que falam um pouco de tudo, que dão a conhecer um pouco de si.
Qual é a tua maior paixão? Os meus pais, a minha gata e o meu namorado.
Onde gostavas de morar? Perto da praia +.+
O que não pode faltar na tua maquilhagem? Pó, lápis preto, eyeline, rimel e batom.
Quais são as tuas séries preferias? Pretty little liars, the walking death, the vampire diaries, dexter, once upon a time e the secret circle.
Qual a tua viagem de sonho? Já tive, foi quando fui a Paris e à Disney :)
O que mais gosto em mim? Cabelo, olhos e pernas
Qual é o teu alimento favorito? Laranjas
Qual a tua opinião sobre o mundo de hoje em dia? Vivemos num mundo de hipocrisia, as pessoas não se respeitam umas às outras. Acho que cada vez estamos pior.
O que fizeste hoje? Vim de Coimbra, da festa dos horários e dormi a tarde toda x)
Qual o teu chocolate preferido? Toblerone
Cães ou gatos? gatos
Carne ou peixe? Carne
O que mudarias no teu corpo? Ter menos anca
Saia ou calças? Calças
Qual a palavra que te define? "Titanium", nada me mete abaixo ;)
Já andas-te de avião? Sim :p


Não vou passar a esta tag a ninguém, pois acho que todas as minhas seguidoras merecem. Por isso meninas, sintam-se à vontade de fazer e escolher apenas 11 destas perguntas. Beijinho a todas*

13 comentários:

Algodão Doce disse...

Tb recebi este desafio ! LOL
Gostei de saber mais coisinhas sobre ti.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Marlene ribeiro disse...

"1. Ás vezes digo coisas sem pensar;
2. Sou teimosa, tenho de ter sempre razão;
6. Adoro praia, tanto no Inverno como no Verão;
10. Não gosto de gente convencida, que acha que o mundo gira à volta delas;" <---- como eu te entendo querida... gostei de te conhecer melhor queridaaaaaaaaa! beijinhos

p.s.: o meu namorado joga WOW (world of warcraft) acho que é assim que se escreve, e ele é tao viciado naquilo, jasus!! Eu às vezes chego a sentir ciumes de ele passar a vida a jogar aquilo com os amigos lol enfim, homens! beijinhoss

Kishikiari disse...

gostei :) essa noite dos horários? já ouvi dizer q ouve problemas

Adriana disse...

Eheheheh :D obrigado Patricia por teres respondido as perguntas e teres nos deixado conhecer um pouco mais de ti!
Tambem adoro Toblerone...

beijinho*

Marlene ribeiro disse...

olá de novoooo, realmente eu já tentei jogar, mas aquele jogo é tão complicado, e tenho um enorme medo de fazer asneira da grossa e o meu namorado fique chateado (embora ele me diga que é apenas um jogo lol), e tambem ajuda o meu inglês, pq a versão que ele joga é daquelas "ilícitas" hihiihi em inglês! beijinhos

LOL aos 40 disse...

Olá linda,

gosto sempre de ler as vossas respostas e coisas!
; )
Obrigada.
Bjs
Fica bem

Lúcia Silva disse...

Adorei saber mais coisinhas sobre ti :)

Mary disse...

É sempre bom saber mais coisas sobre ti :)

Um beijinho linda

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

obrigada princesa!
adorei saber estas coisinhas :p

devorelebeaumonstre. disse...

nice. xx

p.s. I'm having a shoe giveaway if you'd like to check it out. :)
devorelebeaumonstre.com

Rita Silva disse...

Adorei saber mais coisinhas sobre ti, as tuas séries preferidas são as mesmas que as minhas, à excepção do dexter e once upon time porque essas nunca vi, mas as outras adoro, não perco um episódio <3

Coco (The Style Notebook) disse...

Great blog!

If you follow my blog and comment saying you did, I'll follow yours back!

xoxo
thenotebookofstyle.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Gostei de te conhecer mais um bocadinho :)
Eu também digo muitas coisas sem pensar:X