21 de março de 2012

New in | Yves Rocher e Avon

Purbleuet - Água desmaquilhante rosto e olhos (5,50€)
Solutions complete balance day (12€)

Olá meninas. Hoje venho-vos falar de dois produtos que adquiri à pouco tempo. O Purbleuet, que é um desmaquilhante e que já andava a precisar de um que fosse realmente bom. Ele é bem refrescante e retira a maquilhagem muito bem. O Solutions - complete balance day, que é um creme hidratante, oil-free e contem factor 15. Andava a precisar de encontrar um hidratante bom para a cara, uma vez que os produtos que ando a usar da Clinique estão a fazer mesmo o trabalho deles (em termos de oleosidade) e a minha pele anda a ficar mais seca, logo precisava de um hidratante e este é perfeito, ao passar deixa uma frescura na pele e ando o dia todo sem qualquer tipo de brilho na cara. Vou deixar em baixo o que cada produto promete fazer :)

Purbleuet - Esta água elimina a maquilhagem e as impurezas do rosto e dos olhos num só gesto. A sua fórmula em gel suaviza e refresca instantaneamente o rosto, oferecendo uma sensação de conforto imediata. É adequada a todos os tipos de pele e indicada para os olhos sensíveis. 

Solutions complete balance day - Esta fórmula oferece ao seu rosto um acabamento mate, sem brilhos, que dura todo o dia.A sua pele reconquista os níveis ideais de hidratação. A folha de Chá de Camélia Japonesa é rica em minerais como o Zinco e tem sido utilizada ao longo dos séculos para equilibrar a saúde. O regime complete balance é formulado com este poderoso activo para ajudar a reduzir a oleosidade da pele, equilibrando-a. 

26 comentários:

Kishikiari disse...

parece-me bem

TimTim disse...

uso o mesmo desmaquilhante e é bom o creme talvez experimente

FashionCompany disse...

costumo usar esse produto da yves rocher e gosto imenso :)

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

Vânia disse...

Também andei a usar os cremes da clinique e deixaram-me a pele muito seca e comprei esse creme da avon, o de dia e o de noite e estou a adora-los, vejo otimos resultados.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

LOL aos 40 disse...

Olá linda,
tens razão, sabes que depois de usares muito tempo os «3 passos da Clinique» começas a ficar com a pele seca.
A função desse produto fez realmente o seu trabalho.
Por isso fizeste muito bem.

Bebe mais água e hidratas também a pele ao mesmo tempo.
Bjs
Fica bem

Hoochie Coochie Gal disse...

Fiquei curiosa em relação ao hidratante :) Ando a ver se compro um novo e esse parece-me muito bem!

k come karolina disse...

cool!!!



xoxo from rome
K.
kcomekarolina.com

Carol disse...

Definitivamente tenho que experimentar!
Beijo

http://undisclozetdesires.blogspot.pt/

Carolina disse...

Não conhecia mas parecem-me bem :)

- marii disse...

acho que o creme me conquistou! pq a minha pele tem andado bastante seca e o meu creme n anda a fazer nada :x

Ana Valente disse...

Sim, a miley utilizou no premiere dos Hunger Games, foi ai que eu vi gostei mto do vestido

Imperfect Mind disse...

Sim eu também vendo Oriflame, e já consegui experimentar vários produtos por isso já sei mais ou menos os que aconselhar.
A minha 1ª compra da Oriflame também foi um batom que era lindo no catálogo mas na realidade era super diferente, a sorte é que eu gostei e ficou-me bem.
Mas em termos de batons não confio muito.

Dá-me imenso jeito o 2º, grande parte das vezes tenho a minha cara super brilhante =(

http://imperfectm.blogspot.pt/

Vanessa. disse...

Parecem-me bons produtos!

inês disse...

obrigada! ♥

Rita Silva disse...

eu tenho o creme de dia e de noite da Avon e tenho usado todos os dias, e gosto bastante!

Rita Silva disse...

Dizem que o Liquif'Eye da Milani é maravilhoso!

Vanessa Gonçalves disse...

Parece-me muito bem, depois conta se deu resultado:D

Cidade do Pecado disse...

Ainda não conhecia esse desmaquilhante, mas pela tua opinião pareceu-me bastante bom :)

beijinho

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Esse hidratante parece-me bem ! **

Rita Silva disse...

Qual linda? Os da Essence ou o da Milani?

C* disse...

Parecem bons :)

Patrice disse...

Preciso de mudar de hidratante facial e este parece-me bem! acho q vou experimentar :)*

disse...

Adorei as dicas! E os produtos da Clinique tbm são mto bons né? rs bjsss

Marlene ribeiro disse...

Sim já ouvi dizer que sim, até pq como as minhas amigas já estão na universidade só dia 30 metem férias, mas eu acho que não me vou importar (digo eu agora.)! Mas eu agora qdo acabar o 12º ano quero trabalhar durante um ano para juntar dinheiro para as propinas e assim e depois logo se vê. ainda estou muito confusa em termos de curso e assim. E como estou num curso profissional, tenho medo de não ter aquelas "bases" que os outros têm que vêm de humanidades e assim, entendes ?! enfim..

Sofia disse...

também uso esse creme da avon fofinha, gosto muito dele :)

Ana Godinho disse...

Fiquei de olho nesse desmaquilhante e vou experimentar! (:

xoxo