19 de março de 2012

Shopping time!

 Bershka: 19,99€
 Bershka: 12,99€
Primark: óculos 1,50€/colar 3€

Olá minhas lindas, espero que o inicio de semana esteja a correr bem. Este fim-de-semana passado fui passar até ao parque nascente e aproveitei para fazer umas comprinhas. Fui à Bershka e digo desde já, acho que nunca gostei tanto da roupa como agora, está com uma colecção tão bonita que dá vontade de trazer tudo, já para não falar das peças neon que lá tem. Não resisti a trazer esta mala e a camisola (neon), o bf gostei muito assim como eu. Depois, fui até à primark e vou ter de dizer que aquilo parecia uma autêntica feira, estava tudo remexido e não consegui ver nada de jeito. Talvez se for pela manhã consiga encontrar alguma coisa já que as coisas ainda não estão escolhidas. Ainda assim, tive de trazer estes óculos (foram tão baratos) e este colar amoroso que procurava a algum tempo.
No post anterior tinha prometido que dizia se o batom neon funcionava e tenho-vos a dizer que foi uma decepção, o batom não brilha mesmo nada, enfim. Com isto não quero dizer que a menina que me vendeu é que tem a culpa, pelo contrário aconselho a fazerem encomendas por ela, porque é tudo muito rápido e vem em perfeitas condições :)
Espero que tenham uma boa continuação da semana. Beijinho bonecas*

61 comentários:

Hoochie Coochie Gal disse...

Gosto tantoooo dessa mala da Bershka! Ando de olho nela *.*
E isso do baton é que foi uma desilusão... baah! Publicidade enganosa :P

Janine disse...

O colar é tão fofinho :)

Lili Rodrigues disse...

Gosto tanto da tua mala nova =)

xoxo, *L* (",)

patrícia. disse...

Adoro os óculos , posso fazer-te uma pergunta ? (:

Vânia disse...

adorei as compras :o tambem ja tinha visto essa mala na berska e gostei muito dela. e os oculos estao fantasticos, adorei.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

patrícia. disse...

onde compras-te os óculos ? (:

helenantunes disse...

Adorei a bolsa :)))

- marii disse...

adorei todas as tuas comprinhas :))

Sofia Carvalho disse...

Que belas compras querida!

Beijinho

Giveaway - Transparent Cuffs
www.omeueularanja.blogspot.com

Inês disse...

Ora essa, não tens nada que agradecer, minha linda <3
Adorei as tuas comprinhas ;)

Girls Studio disse...

Belas comprinhas!! =D A mala é lindaaa! =D

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Que comprinhas fantásticas;)

Adorei a mala, ou melhor babei-me a olhar para ela e claro os óculos de sol, adoro óculos;)

Beijinhos Grandes

Sofia disse...

que óptimas compras princesa, a mala é tão linda, o quando ando tentada a comprá-la :p <3

Girls Studio disse...

Obrigada querida! =D

BB disse...

adoro a carteira e o colar <3

Sofia disse...

ohhh obrigado princesa *.* opa ela até parece que nos pisca o olho e fica a pedir "leva-me contigo levaaa" xD <3

Imperfect Mind disse...

Uau adorei as comprinhas! :D
Agora também ando viciada em neon ;)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Carolina disse...

Adorei as compras! :)

daniela galhanas disse...

EU AMO SER MULHER!
uii, queria mesmo um, que decepção :x

dreaming.girl disse...

Oh... Gosto tanto da mala e do colar...

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Cátia M. disse...

Adorei tudo :)

LOL aos 40 disse...

OLá,
que malotinho giro!
Vais ficar muito gira!
Bjs

Adoro o verniz do preto e do rosa choc.

Fica bem

riotdontdiet disse...

aiai.. o quanto eu amo essa mala! e ate em azul!

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

Adorei a mala e os acessorios da primark :) xoxo

http://closetofworld.blogspot.com/

by me with love disse...

Adoro especialmente a mala, bem gira!! Boas comprinhas, sim senhora!! :) kiss

Cidade do Pecado disse...

Adorei as tuas compras da Primark :D
É super fofo o colar

beijinho

Happy Brunette disse...

Aiiii também vi lá essa malinha, achei mega fofa!!
Obrigada pelo comment querida ♥

Rita disse...

adoro a mala! A minha irmã também anda com ela fisgada, o que é óptimo que eu assim também uso :P

Elix disse...

Que coisas giras! Adorei o colar e tshirt, tenho de ir espreitar a breshka ;)

Algodão Doce disse...

A bershka está com coisas tão giras , adorei a mala .

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Choques Rosa disse...

gostei da t.shirt e o fio :)

Vanessa. disse...

Adoro a mala e adoro a t-shirt :) Óptimas escolhas!

Se o batom não dá o efeito, pronto, já não quero eheh :P

Beijoca

Cátia M. disse...

É verdade, e acredito que vá ter saudades destes tempos ;)

Obrigada querida, também gostei muito do teu blog e estou a seguir*

Cici disse...

Amei as tuas comprinhas querida!

beijinhos*
http:\\disturbedavenue.blogspot.com

Cici disse...

Quando apresentares diz que eu quero ver *-*

beijinhos*

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

quero a mala *-*



My Drug is Fashion

Maria Garcia Pita disse...

a mala é muito gira sim senhora :)

inês disse...

é mesmo super gira! adorei as comprinhas :)

Kishikiari disse...

adorei as tuas comprinhas :)

Girls Studio disse...

Estou a pensar seriamente em comprar umas mint tmb, acho-as lindas!

Brownies disse...

a mala é de facto muito bonita, adorei. Beijinhos linda

Ana Carolina Barros disse...

oi, sempre visito o seu espacinho e hj resolvi comentar e disser que la no meu blog tem um look meu lindo com peças da marca Carol Barros
www.carolbarros.com
gostaria muito de ter a sua visita la! beeijos

Ana Valente disse...

So coisas lindaas
ai adoro a mala!

Rita disse...

Como não gostas daqueles chocolates?? :O
Eu gosto de todos os chocolates desde que nao sejam pretos ou com café!
aiiii são a minha perdição!

disse...

Tem tanta gente falando bem dessa marca que quero conhecer! Aqui no Brasil não tem! Bjosss Amei seu oculos!!! :)

Amelie Chatelier disse...

The bag is awesome! :)

missy-daisy.com

clair disse...

Primark? Certamente não é em Aveiro, pois não?

clair disse...

Eu li, mas nem associei, é isto --' cabeça cansada

Vanessa Gonçalves disse...

Eu queroooooooooo o teu colar
!!!!! LOL

C* disse...

Gostei muito do colar :))

Rita Silva disse...

Adorei a mala da bershka, que coisa mais linda! Fizeste uma óptima escolha! E a camisola também é linda. E concordo contigo, no Sábado fui à Bershka e nunca gostei tanto da roupa como agora, e a Stradivarius também está com uma colecção linda :o

Oh, You Pretty Things disse...

Adoro essa camisola neon às riscas <3

Andrea

Pretty in Pink disse...

Aiii mas que coisas tãaao giras, são todas a minha cara :D

Beijinho*

Missy Cheeks disse...

Gosto muito da t-shirt às riscas.bjs

Carla Cunha disse...

confesso que estive com uma mala igual na mão!



Queres uma novidade fresquinha?
Vais poder encontrar-me no Forum Aveiro a partir da proxima semana!

e para já só te posso contar isso!

bj

Lady Glitter disse...

Adoro o colar!!

Patrícia Mendonça disse...

tou fa do neon :D

CatSanyarah disse...

Gostei foi da mala patricia!:D

Beijinhos *******

Saltos de Cristal disse...

A mala é linda <3

Marlene ribeiro disse...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (uh -> de choro)! Mas pq é que não há uma primark aqui em viseuuuuuuuu! Not fair!
Os oculos e o colar são lindoooos!
E adorei a mala! Mesmo!

Maura disse...

Vi esta mala na Bershka e amei <3
Tenho um colar igual, mas é dourado x)