27 de março de 2012

Porque ele também merece...





Olá meninas, desculpem a ausência mas a faculdade tem-me roubado muito tempo e amanhã vou ter frequência, desejem-me sorte. Posso não postar, mas ando sempre a espreitar os vossos cantinhos e a comentar :)
Bem e como não posso só pensar em mim e também gosto de mimar o meu fofinho, encomendei este casaco que ele tanto gostou. Quando fomos à Blanco, no Porto, ele experimentou e adorou então para o fazer feliz decidi fazer-lhe esta surpresa. A encomenda foi super rápida a chegar em casa e como podem ver veio tudo embaladinho sem qualquer tipo de problemas :)
Desejo uma óptima semana e para quem já está de férias, boas férias :)

52 comentários:

Pretty in Pink disse...

Que bela prendinha :D Boa sorte para a frequencia :)

Beijinho*

voo27 disse...

É mesmo giro :D

Boa sorte, vais ver que vai correr bem!!

Zoe disse...

Love this colored jumper, it's perfect for summer!:)xx

disse...

Tens razão, foi lapso meu :o

LOL aos 40 disse...

Olá linda

1 º são «palitódes»
LOL

2º Que coisas bonitas tu tens para aí!

Bjs
Fica bem

Cici disse...

Boa sorte para a frequência !
Tu és uma querida, e o teu namorado é um sortudo hehe, mas o casaco é bem giro.

beijinhos*
http:\\disturbedavenue.blogspot.com

The Juicy Glambition disse...

É tão giro! Boa sorte para a frequência minha querida

Nádia disse...

o cardigan é mesmo giro, que sortudo :p

My Fashion Insider

Janine disse...

Boa sorte para a frequência :) O casaco é liiindo!

Jasmim disse...

que giro e alegre este cardigan!

francisca paulos disse...

que bela surpresa, é bem giro! :)

patrícia. disse...

Gostei muito da prendinha. (:

Carolina disse...

É mesmo giro! Adoro!

Boa sorte (:

Mariana disse...

o casaco é muito giro **

boa sorte querida! depois diz me como é que correu :)

Cátia M. disse...

É muito giro, mesmo :)

patrícia. disse...

Então não tens a crisma. (:

patrícia. disse...

Eu também não, mas obedeço ainda meus pais, pronto. (:

Pickles e Penas disse...

Super giro! Boa sorte :)

Maura disse...

Espero que a frequência te corra bem :p
Boas compras, ele deve ter adorado x)

✝♥ disse...

o casaco é realmente uma prendinha bem gira :) gostei imenso!
boa sorte para a frequência.*

beijinhos ♥

Gonçalo Subtil disse...

Gosto das cores :D
Já te sigo querida*
http://goncalosubtil.blogspot.com

Marlene ribeiro disse...

oláá o casaco é bem bonito sim :O
Espero que te corra bem a frequência querida.


quanto ao que se passa : "o costume", sou sempre passada para segundo plano pelo namorado, ele tem uma necessidade enorme de ter os 'amigos' sempre sempre colado a ele. às vezes não me importo pq é bom ter amigos sempre por perto. Mas agora ele troca-me literalmente, então estamos chateados à uma semana assim, eu não lhe digo nada enquanto ele não me disser. lol São fases. espero.

Gonçalo Subtil disse...

Para me seguires tens de clicar em "Seguir" na barra lá em cima :)
Beijinhos <3

- Jéssicaa disse...

é super giro o casaco!

Gonçalo Subtil disse...

Pronto, já pedi ajuda a um amigo e consegui por a barra de seguidores mas o blog fica estranho assim por isso quando estiver avisa :p ahah
Beijinhos*

Thais Corrêa disse...

Temos que mima-los mesmo!
E ameiii esse cardigã!
Lindo de viver!

http://www.achadosdathais.com.br

Gonçalo Subtil disse...

Obrigado eu! :p <3

Hoochie Coochie Gal disse...

Que giro! Gosto mesmo :)
E muitooo boa sorte para a frequência!

Isaa disse...

é muito giro :D

Rita disse...

É lindo!!! Acho que ele vai ficar um gato :P

Rita Silva disse...

Adorei! A conjugação das cores é tão linda! beijinhos

Sara Esteves disse...

Que querida!!:D :D

(espero que tenha corrido bem :P)
****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Kishikiari disse...

ah tão fofinha! boa sorte

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

é muito bonito :D

novo post aqui: My Drug is Fashion

Maria Garcia Pita disse...

muitooo giro :)

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

Eu acho que as vans , são das poucas sapatilhas que ainda uso :)

C* disse...

É bem bonito :) Boa soooorte!

disse...

Que cardigã lindooo! amo listras e cores! bjsss Patricia

Algodão Doce disse...

O casaco é lindo , eles tb merecem umas prendinhas de vez enquanto ,lol.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Infinite disse...

O casaco é uma beleza*! Adorei a junção das cores :) Boa sorte para a frequência, as minhas também estão aí à porta, aiii!
Um beijinho *

amity disse...

concordo!
mas mais vale ser agora ouvida do que esquecida!

Carla Cunha disse...

o casaco é mt fofinho!

vai adorar!

andas msm desaparecida!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o casaco, ele é super lindo!!!!Beijinhos do TC!!!

Vanessa Gonçalves disse...

Espero que tenha corrido bem querida! É tão giro :D

- marii disse...

é super giro! ele vai ficar todo contente :)

Joana Sá disse...

Gosto muito linda**

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Marta disse...

Lovely cardigan!

http://www.martasfashiondiary.com

Maura disse...

Bem, vendo as coisas por esse lado, ainda bem que não vejo nada na loja xD

Choques Rosa disse...

É bem fofinho o casaco... também faz muito o género do meu bf!!
Se quiseres ganhar um pack de massagens da vida é bela passa no blog :) beijinhos

Ba disse...

Boa sorte para a frequência. O casaco é tão giro.

R C disse...

Tão giro :)

http://looksgood2.blogspot.pt/

Saltos de Cristal disse...

Amei os calç~eos, são LINDOS!