29 de março de 2012

It's time to: Haircut


Isto é o que me vai acontecer amanhã quando for cortar o cabelo (que está enorme), mas é o que preciso de fazer. Está bastante estragado nas pontas e precisa de um levar um corte, sinto-me muito pesada. Depois coloco aqui um antes e depois para poderem ver a diferença.
Obrigada a todas que me desejaram boa sorte para a frequência, correu bem e acho que consigo tirar boa nota. Hoje começam as minhas queridas férias, mas não me vou livrar do estudo, já que quando acabarem vou ser bombardeada com frequências again :/
Beijinhos*

34 comentários:

Inês disse...

Fico à espera do antes e depois ;)

Inês Carrasqueira disse...

Eu deixei o meu ficar num estado lastimável e depois foi mais de um palmo à vida :( agora tenho super cuidado com ele!

Choques Rosa disse...

Depois podias mostrar o corte :) Estamos ansiosas por ver!!!!

Aida disse...

Tambem tenho de cortar o cabelo, mas tenho um trauma tao grande que quanto mais adiar, melhor!!


http://placequotehere.blogspot.com

Maria disse...

Olá!!

Eu era assim! Desde para aí os meus 11 anos que usava o cabelo comprido. E quando tinha que ir ao cabeleireiro era uma tortura. A cabeleireira cortava sempre o mínimo possível e mesmo assim lá queria eu que crescesse rapidamente! No verão passado deu-me uma coisa, fartei-me e fiz um corte chanel! Desde então estou a adorar ter o cabelo curto.... até parece que nem tive o cabelo comprido tantos anos!
Para já não falar que nunca esteve tão bonito e saudável!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Carolina disse...

Ahahah, mesmo as sério!
Quero ver como vaius ficar ;D

InsideStyling

Rita disse...

Aposto que não se vai notar nadinha :P mas depois quero mesmo ver..

Gi disse...

Faz sempre bem cortar umas pontinhas ao cabelo, fortalece-o :-) bjs

Inês disse...

Dava mesmo, princesa :s
Vou esperar para ver então. Estou curiosa, confesso :D

Cici disse...

Já somos duas, eu também cortei o meu e agora só o quero de volta.
A necessaire comprei já ha algum tempo( por volta de dois anos) na H&M e ela já sofreu bastante comigo x). Já perdeu a disco ball que tinha no fecho e até ja serviu de estojo !(óptima para as cabulas haha).

beijinhos querida*

http:\\disturbedavenue.blogspot.com

Kishikiari disse...

ahahah tão verdade babe, vai correr tudo bem!

Gonçalo Subtil disse...

Depois quero ver, gosto tanto do teu cabelo assim! Eu cortei o meu antes de ontem, fiz um corte super diferente e não me arrependo :)
http://goncalosubtil.blogspot.com

inês disse...

boa sorte! :)

Inês de Castro disse...

Isto é tão verdade! Sempre que vou cortar o cabelo, isto acontece-me. Não há nada a fazer :p

Rita Silva disse...

Ahah, eu também era assim, mas agora achei um cabeleireiro perfeito que só me corta aquilo que eu peço. Antes ia a um cabeleireiro e vinha sempre sem metade do cabelo e eu só dizia para cortar as pontas, vinha sempre traumatizada :|

- marii disse...

ai mesmooo :( foi o que me aconteceu!

LOL aos 40 disse...

Olá Patriciaaaaaa,
tu és um das meninas que não podes cortar muito o cabelo!

PLEASE!
Tens um cabelo muito bonito.
E comprido Q.B. (claro) fica sempre bem pela Primavera e Verão!
Nada de cortes pelos ombros!
OK?
Ok, tens uma cara «laroca» mas o cabelo é muito importante!
Deves, concordo em cortar as pontas, pois é fundamental!
Linda!
Bjs
Fica bem

Algodão Doce disse...

Vais ficar linda , com uma carinha dessas .

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Sara Esteves disse...

Sim sim depois mostra!!!:D mas mudar também faz bem, sou sempre apologista de mudar!;D


ps: boa sorte pra época de frequencias!....;)***
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Vanessa. disse...

Fico à espera do antes e depois eheh :)

Janine disse...

Boa sorte com as frequências :)
Vais ver que acabas por te habituar ao novo corte e passas a adorá-lo. Já estive na tua situação :b

Cidade do Pecado disse...

Para mim é sempre um tortura ir cortar o cabelo, mas tem de ser.
Estou curiosa para ver o antes e depois :P

Marlene ribeiro disse...

olaááá, então ? força nisso, é só cabelo, está bem que é a nossa "imagem", mas aposto que vais ficar linda na mesma :D beijinhos e boas férias.

Carla Cunha disse...

estou desejosa por ver o look final!

FashionCompany disse...

é bom irmos mudando, agora usa-se imenso os cabelos curtos vais ver que não te arrependerás!
fico à espera para ver o resultado final :)

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

voo27 disse...

Depois quero ver :D
Mesmo, e o pior é que nenhum dos dois sabia, fiquei chocada!!

Patrícia Mendonça disse...

odeio cortar o cabelo, as quando tm de ser, tem de ser, mstra depois ;)

Hoochie Coochie Gal disse...

Às vezes é mesmo o melhor dar um bom corte no cabelo! Ele vai ficar muito mais saudável e, só por isso, até vais gostar mais de te ver :D Depois quero ver o resultado!
Ainda bem que a frequência correu bem! Agora é aproveitar os dias de férias!
Beijinho

Blog 101 disse...

Muitooo verdade toda vez que eu corto o cabelo me arrependo!!!
Dea
http://blog101.com.br

Girls Studio disse...

Obrigada querida!! =D

Ainda bem que gostas-te! =D

Sofia Rocha disse...

true , sem duvida haha

Sofia Rocha disse...

deve estar super bem :b

Mónica C. Welton disse...

É sempre assim! Boa sorte,
Love,
www.chicksinfeathers.co.cc

CONSUMÍNIMO disse...

Ahahah é sempre assim.

participa - GIVEAWAY NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
http://consuminimo.blogspot.pt/