31 de março de 2012

The Result

(Antes, todo espigado)
(Depois)


Como ontem tinha dito fui cortar o cabelo. Tirei um bom bocado, reparem na primeira e na segunda foto, mas vou ter que voltar lá daqui a 1 mês para cortar  mais um bocadinho das pontas espigadas que ficaram. Sinto-me muito mais leve, agora já não tenho corte recto mas sim em bico como queria :)
Não está uma mudança radical, mas está mais curtinho e bem mais saudável que é o que interessa aqui. Só houve um problema, eu fiz madeixas. E vocês agora perguntam-se "fizeste? não se nota nada", pois não se nota mesmo nada e estou um pouco chateada, mas já liguei para o salão e quarta vão tratar do assunto, não ficou nada do que eu queria e até as madeixas antigas notam-se mais que as que fiz hoje, enfim. 
Bom fim-de-semana meninas, aproveitem bem <3

40 comentários:

voo27 disse...

Ainda cortas-te um bocadinho grande ahah, mas ficou muito bem!!

Maria disse...

o corte esta muito giro! eu tambem cortei recentemente mas esta todo a direito!

estou a seguir

http://halfofmyheart-2011.blogspot.pt/

Cidade do Pecado disse...

Ficou bem giro o corte, está mais leve :)

Vanessa. disse...

O corte está giríssimo! Mas realmente as madeixas não se notam :x

MoodFashionLove disse...

Mas o teu cabelo ficou muito bem, dont worry ;) estas linda a mesma!!
Beijinho e bom fim de semana!!

Carol disse...

Ficou com um aspecto muito mais saudável e apesar de mais curto, tá mais bonito! :)

disse...

Ficou ótimo! bjssss

TimTim disse...

estás gira

Camila disse...

Gosto mais como tens agora *

Hoochie Coochie Gal disse...

Ainda bem que não cortaste muito, o cabelo comprido fica-te bem :) Assim fica só mais saudável, mas igualmente bonito! Isso das madeixas já me aconteceu há tempos, não se notava nada! E olha que o meu cabelo até é claro e pega facilmente. Fizeste bem em ligar para lá se não estavas satisfeita ;)
Beijinho

Zoe disse...

Great cut!!!

Adriana disse...

Ainda foi um "grande" cortezinho, mas ficou muito giro! A pouco tempo tambem foi cortar o meu, tambem o tinha muito comprido como tinhas. As pontas espigadas sao sempre um problema.

beijinho

Rita Silva disse...

Ficou lindo o teu cabelo, acho que ficaste com um ar muito mais leve. Eu vou a um em Oliveira de Azeméis que fica no rainha e também adoro, e tal como tu só deixo um cabeleireiro mexer no cabelo!

Kishikiari disse...

estás TÃO mais gira, e leve :)

Joana Vilaça disse...

Está mesmo giro, esse corte fica-te muito bem :) Queria deixar crescer o cabelo, vamos ver se consigo fazê-lo no Verão <3


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Inês disse...

Ficou muito bem! Ainda cortaste um bom bocado.. Beijinhoo*

Adriana disse...

É verdade ehehhe. Obrigada!
Sim, sim.

beijinho

Inês disse...

Ora essa, não tens que agradecer, doce <3

Aida disse...

Tens um cabelo tao giro!!


http://placequotehere.blogspot.com

inês disse...

ficaste muito bem, adoro! :)

Rita Serra disse...

Sim o cabelo ficou bem mais bonito e com um ar mais saudàvel! E as madeixas nao se notam muito nao...

Imperfect Mind disse...

Gostei do corte, já estavas a precisar, eu também quando tenho o cabelo todo espigado só penso em cabeleireiro mas depois tenho medo que me levem o cabelo quase todo :c

http://imperfectm.blogspot.pt/

Rita disse...

Isso é que é coragem!! Eu prefiro tirar menos e ir lá tipo 3 meses seguidos.. não consigo mesmo tirar mais que 2 cm, e mesmo assim quase que morro :P
Está giro ;)

- marii disse...

eu gosto muito de ver e está com muito melhor aspecto :)

Pretty in Pink disse...

Ohhhh acho que ficou muito giro e com aspecto bem mais saudável :)

Beijinho*

Janine disse...

Tinhas um bruto cabelão! Mas acredita que te fica super bem! Estás linda :) Favorece-te imenso :D

Rita Silva disse...

pois é, acho que os mullet ficam bem às raparigas altas e mais magras. eu não sou muito magra, não me vai ficar bem :|

Maria disse...

pois, ele foi cortado no outro dia pq ja estava mesmo muito comprido! mas é totalmente natural e completamnete liso! mas irei fazer um post sobre isso!

beijinhos

ines gonçalves disse...

Está Muito giro está mais leve :)
http://inesgstuff.blogspot.pt/
o meu novo blog

Algodão Doce disse...

Ele ficou bem mais giro agora , estás lindona, hahha.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Di* disse...

Que cabelão

Maura disse...

Ficaste ainda mais bonita! :p

R. disse...

Ficou super bonito e bem tratadinho :) Quando vou ao cabeleireiro também so costumo cortar as pontinhas, porque gosto de manter o comprimento até porque tenho o cabelo encaracolado e não gosto naada de o ver mais curto x)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Agora sim...está cuidado! Tão já trataste da situação das madeixas?

Sofia Carvalho disse...

Gosto muito mais de ver assim. O teu cabelo é muito bonito mas estava sem corte.
Agora está lindo!

Beijinho


Giveaway – Transparent Cuffs
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

Macy disse...

no Porto é complicado :c

Ana Godinho disse...

Então não achei estranho não ver posts teus, fui pesquisar e reparei que já não estavas na minha lista de blogs! Mas que escândalo foi este! Vim logo a correr adicionar novamente, mas não faço ideia do que aconteceu o.O

O teu cabelo está lindo, amor!

xoxo

Joana Leite disse...

Ficou muito bem o cabelo :))

Beijinho*
http://www.styletraces.com/

Joana Sá disse...

Ficou tão bem o teu cabelo!! Ando a ver se ganho vontade para ir cortar o meu também!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Happy Brunette disse...

Yayyy ficou muito bem :) Parece é estar super desbastado, mas lindo!