14 de março de 2012

Saturday night!







Blazer: Benetton, Camisola: Zara; Saia: Bershka; Bolsa: Imagem; Sapatos: Bershka


No passado Sábado foi noite de meninas, fomos à Estação da Luz para a festa da Barbie. Desta vez decidi fazer um esfumado nos olhos, que já não fazia à muito tempo, e como não podia deixar de ser usei o batom da YSL que eu tanto adoro. Digo-vos já meninas, não é tarefa fácil passar a noite em cima daqueles pumps, no fim os meus pés estavam a doer tanto, mas pronto, mulher sofre mesmo :p
Tenham um resto de boa semana e espero que tenham gostado do look. Kiss*

71 comentários:

Cor de Rosa Choque disse...

tens um desafio no meu blog*

Carolina disse...

A maquilhagem estava perfeita, adorei! E também adorei os sapatos :)

- Sim, eu depois mostro como ficam, num coordenado :)

Sweetcita disse...

adorei o look e os sapatos são realmente fantásticos :) pena não serem confortáveis como pantufas :) eh eh bjinhos

Sofia Carvalho disse...

Epá, isso é que foi diversão!

Linda!

beijinho

Hoochie Coochie Gal disse...

A maquilhagem ficou linda :) E esses sapatos? Que abuso *.*

- marii disse...

adoro a make-up e adoroo os teus sapatos *.*

voo27 disse...

Realmente não é nada fácil, mas lá que são giros são!! O esfumado ficou muito bem, quando saiu a noite faço quase sempre :D

Sara B. disse...

Que giraça!! *

t♥ disse...

adorei a maquilhagem, mas o look não fica a trás. a saia e os sapatos são lindíssimos :D
aii, essa cor do teu batôm é linda *-*

beijinhos ♥

Lili Rodrigues disse...

Ai, os teus sapatos mataram-me.

Gostei da maquilhagem, mas acho que devias ter apostado num batom vermelho para combinar com os sapatos e como tu és branquinha o batom vermelho em ti deve ficar mesmo bem ;)

xoxo, *L* (",)

Lola disse...

Adoro a make up dos olhos :)

Choques Rosa disse...

muito bem maquilhada, quem me dera ter jeito :)

Lili Rodrigues disse...

Não estou a dizer que estavas feia, porque até estavas super gira. Só acho que o batom vermelho ficava bem melhor, mas como tu dizes que era festa da barbie rosa era a escolha ideal para a festa ;)

Rita Silva disse...

Adorei a maquilhagem, que linda, esses smokey eyes ficaram perfeitos :o

Rita disse...

Como já o disse! Mais que linda, uma brasa!

Rita Serra disse...

Tão giraaaa! Tenho 0 jeito para maquilhagem de olhos! A tua fiou perfeita! Sim o pior de sair com sapatos dessa altura é que já sabemos como vão estar os nossos pés no fim da noite!

C* disse...

O batom fica-te lindamente :D Qual é a cor?

Margarida disse...

a maquilhagem ficou fantástica!

Rita Silva disse...

da Camila Coelho do blog Super Vaidosa?

Algodão Doce disse...

Tão fofinha , adorei os olhos e o batom fica mesmo bem com o teu tom de pele.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Rita Silva disse...

a sério querida? :o temos uma coisa em comum então, porque eu também amo as makes dela :o

Devil Wears Louboutin disse...

Estavas mesmo gira! Pois é fizeste uns olhos parecidos com os que mostrei, ficou msm bem :D
beijinho

Maria disse...

Olá!

Querida tens uma tag para responder no meu blog! Dá lá um saltinho http://makeupbox-maria.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

Beijinho

Pretty in Pink disse...

Os olhos e a boca ficaram lindoos :D Tavas toda jeitosa :D

Beijinho*

LOL aos 40 disse...

Olá,
que gira.
Que sapatos giros.

Que cabelo bonito, que baton giro e que bem!
Portaram-se bem?

; )
Bjs
Fica bem

Damasco disse...

Oieee
nossa quanto tempo não passo aqui!
só para avisar que voltei de férias e ja tem post novo!

Passa lá
Bjks

ps: adorei o seu cabelo! lindo oq vc usa?

Vanessa Gonçalves disse...

Estavas lindaaaaaaaaaaa princesa! :D Jeitosaaaaaaaaaaaaaaa

Laura disse...

Beautiful sense of style and great blog! Would you like us to be friends and follow each other?
xoxo,
Fashionhypnotised girl

Carla Cunha disse...

tb estava para ter ido a essa festa! mas à última da hora...olha acabei por ficar por casa! =S


Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

Stylish By Nature disse...

You look great ...nice pics !!

Dear, I am hosting FoxHouse international giveaway currently, where you can win $50 worth of Apparels and Shoes...Would mean a lot...Just click the link below to enter :)

Enter FoxHouse giveaway and win $50
♡ StylishByNature.com

Rita Silva disse...

As minhas também, e também gosto das da ByFafella, acho que também ficam muito lindas.

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o post!!!" Queremos saber o que você acha da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... você vai adorar, passe lá no Tabuleiro e confira"!!!!Beijinhos do TC!!!

FashionCompany disse...

muito gira, gostei dos sapatos vermelhos:)
tens uns olhos tão giros! :)

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.com/

Isaa disse...

Os teus sapatos são lindos *.*

blondebenedicte disse...

aww, lovely shoes :)
xxx

Mih Rodrigues disse...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

http://chiquemakeup.blogspot.com/

lucia m disse...

i love your hair!!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Não fazia ideia da festa da Barbie na Estação se soubesse tinha ido, mas confesso que já lá não vou à mais de dois anos!!

Já lá passei tantas noitadas eheheh!!

Adorei o look, mas o batom e os sapatos são uma loucura!!

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

Mia disse...

adoro o baton!! :)

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Jéssicaa Rafael disse...

que linda *

t♥ disse...

ainda bem que o post ajudou e obrigada :)
por acaso, gosto imenso de te ver com a franja. acho que te fica muito bem!

beijinhos ♥

inês disse...

estavas tão bonita! :)

Kishikiari disse...

estavas LINDA, esse batom é qq coisa

Ana Sofia disse...

Oh também gostava de ter isso a essa festinha :P Tavas linda, adorei a make up!!

http://misannie.blogspot.com/

Jéssicaa Rafael disse...

a sério? que fixe, eu estou mais ansiosa é porque vou andar de avião e nunca andei >.< ah e sei que quando chegar a altura vou-me passar porque não vou saber que roupa é que vou levar! já me disseram que aquilo pode chuver de manha e a tarde estar bue sol o:

Jéssicaa Rafael disse...

chover *

Aida disse...

LINDA!!!

http://placequotehere.blogspot.com

Sofia disse...

adorei o look princesa, a maquilhagem estava fantástica mesmo! ando á procura de uma saia assim, e os sapatos são maravilhosos também *.*

Laura disse...

Thank you sweetie! I just followed you back!:)

Lúcia Silva disse...

estavas muito linda :)

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Fazes maquilhagens tão lindas , fico com inveja da boa :b
E esses sapatos, são perfeitos! *

Leeticiaa disse...

Adorei a tua roupa, super linda!! E esses sapatos vermelhos são perfeitos :)
BeijinhO

Carol disse...

Enaah, que gira! :)
Adoro os sapatos, a roupa e a maquilhagem ficou perfeita! ;)

***

THE HF BLOG disse...

que giraaa!!! quero um baton igual ao teu!
************
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Joana Sá disse...

Estás tão gira Patrícia
Adoro a make up, e nem sabes a inveja que tenho de não me arranjar com os pincéis e as sombras!
Já respondi ao award que me deste, obrigada linda*

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Rita disse...

Vem-me ca roubar, vem! Ao menos vens cá :P

thenewfashionfabric disse...

Adoro a make-up :)

CG disse...

Adoro!!! a make up estava perfeita!!!

Theblackeffect.blogspot.com

Kelinha disse...

Gosto mt do teu blog. Que tal se nos seguissemos uma a outra?*

Saltos de Cristal disse...

Adoro o look!!!!!

----

A 'batalha de bloggers' está quase a chegar ao fim e preciso de um esforço extra da vossa parte. Ponham 'like' em Saltos de Cristal (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhem esta mensagem! Obrigada :)

M. disse...

que liiiinda :)
eu vejo gossip girl, vampires, 90210, anatomia de grey, fringe, e depois sigo "american idol", "so you think you can dance". O pior é que tenho imensa coisa atrasada. Neste momento, como tenho aulas, só da mesmo para seguir GG, vampires e anatomia, que sao as minhas preferidas. Mas eu normalmente acabo de ver umas, começo a ver outras. Só que estas têm imensas temporadas, é um pc difícil :)
Beijinho.

Cici disse...

Amei muiton o look querida (:

Beijinhos*
http\\disturbedavenue.blogspot.com

Kelinha disse...

Claro querida. Fica na rua da cruz, mesmo ao pe do Feira Nova, quem sai da A1 ou A29. =)

S. disse...

oh eu nessa noite estive quase para ir :)

Maria Garcia Pita disse...

adorei .)

Joana Vilaça disse...

Adoroooo completamente, a tua maquilhagem estava perfeita :) Gostei muito do outfit, sobretudo dos sapatos <33


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Inês disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog :)

MoodFashionLove disse...

estavas linda :) adoro o pircing no nariz mas ainda não ganhei coragem para voltar a fazer :p

beijinho
http://www.moodfashionlove.com/

dreaming.girl disse...

Once upon a time*

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Patrice disse...

Uma autentica Barbie :) a maquilhagem ficou mesmo perfeita, tens imenso jeito! adoro a tua franja :)***

disse...

adoro o look, és linda :)