16 de março de 2012

Very Me Neon Lipstick


Olá meninas, o fim-de-semana está quase ai e eu vou passá-lo fora :)
Hoje venho-vos mostrar um batom da gama Very Me da Oriflame. É um batom neon, tem em rosa e num tom laranja, e a marca promete o brilho no escuro na presença da "luz negra".
Encomendei à minha à Ana Sofia do blog Diary Stylista e veio tudo em perfeitas condições, já para não falar que foi super rápido. Aconselho a visitarem o blog dela, eu adoro e ela é uma princesa muito simpática. Obrigada querida <3
Bem, quanto à minha opinião, pensei que o batom fosse mais pigmentado. Tenho de passar mais que uma camada nos lábios para ficar uma cor bonita. No site já vi lá comentários que me deixaram um pouco assustada, de que o este batom não brilha nada no escuro, bem parece que vou ter de testa-lo no sábado para ver se é mesmo verdade, depois aviso se resulta :)
Beijinho*

55 comentários:

Jéssicaa Rafael disse...

acho que também vou experimentar um desses :D

Inês disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog. Quando poderes vai lá ver ;) Beijinho*

Bia disse...

Adorei é mesmooo lindo !!!


http://bia-tuttifrutti.blogspot.com/

patrícia. disse...

Eu adorei o teu blog.
Estou a seguir e se quiseres passa pelo meu. (:

The Juicy Glambition disse...

O batom é bem giro, fiquei curiosa :o Minha querida estou a organizar um jantar de bloggers, gostava que fosses :) Sabe mais lá no meu blog. Beijinho

Nani disse...

Uma cor básica que dá um up muito feminino ao visual :)

Débora Nogueira disse...

se funcionar mesmo..., depois conta tudo...
:)

Maria Garcia Pita disse...

OH obrigado és uma querida :) e adorei esse neon batom ;)

The Juicy Glambition disse...

Eu percebo minha querida! Pensava que eras daqui de Lisboa. Diverte-te tu também :p (L)

C* disse...

Depois avisa :D

Mónica C. Welton disse...

Adoro baton rosa
Love,
www.chicksinfeathers.co.cc

Isaa disse...

A cor é linda :)

Lili Rodrigues disse...

Este batom brilha no escuro, não é???

É muito bonita a cor. Não é o que usaste na festa da barbie???

Bom fim-de-semana.

xoxo, *L* (",)

Lúcia Silva disse...

que maravilha de batom, acho que vou querer em laranja :P

-telmasofia disse...

Ainda bem que gostas* Acho que vou começas a por as fotos sempre assim :D Graças a esta saia até ouvi um piropo ahaha
Adoro a cor desse batom <33
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Virna Ívinna disse...

É lindo!

LOL aos 40 disse...

Olá,
pois...e tens o verniz igual!
; )
Bjs
Diverte-te.

voo27 disse...

Também estive de olho nele mas vá lá me controlei e não o comprei :p

Kelinha disse...

depois diz-me se gostaste*

Jaqueline Guerreiro disse...

a pigmentação é fraquinha mesmo, faz o teste e conta aqui no blog! haha

beijos
http://somecontroversy.blogspot.com.br/

Kishikiari disse...

dps mostra, parece girissimo

Rita Silva disse...

Ele tem uma cor linda, adoro esse rosinha :o

Joana Sá disse...

Adoro o bâton, é LINDO

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Aida disse...

Deve ser demais, quero!!


http://placequotehere.blogspot.com

Inês disse...

Não tens nada que agradecer, minha linda <3

Marlene ribeiro disse...

olha ase for como o verniz que eu encomendei (o neon orange), não brilha no escuro, mas sim na luz negra!! e digo te que ontem fui até à discoteca e o meu verniz não brilhou nada! :( estou meia coisa, embora a cor seja linda! eu queria algo diferente lol beijinhos

Hoochie Coochie Gal disse...

A cor parece muito bonita, mas mais suave do que seria de esperar... pode ser que na noite seja o contrário :)

inês disse...

aww muito obrigada patrícia! ♥
o batom parece ser mesmo bonito :) oxála que brilhe :b

Vanessa. disse...

Fiquei com a curiosidade de experimentar um desses também eheh :)

Patrícia Mendonça disse...

adoro a cor!

disse...

Amei! E estou seguindo no fashiolista! :) Bjos

S. disse...

adorei a cor do batom! :)

- marii disse...

sim, depois avisa pq a cor parece que fica muito gira! eu quero muito um assim :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiii!!

Ando à imenso tempo à procura dessa cor!!

Beijocas

lucia m disse...

looks like a nice color!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Vanessa ൪ disse...

Partilho da mesma opinião que tu. Faculdades privadas é só mesmo para comprares o dito canudo, porque á partida não te esforçaste nem trabalhaste para entrar :x

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

adoro :)

blondebenedicte disse...

aww thank you :)

i love make up & also lipstick, aww :) but i admit that i prefer more the nude colors, lol :P
xxx

Inês Carrasqueira disse...

tag para ti no meu blog. vê em http://icarrasqueira.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido.html.
beijinhos :)

Cidade do Pecado disse...

Realmente parecia mais pigmentado do que é na realidade

beijinho

Vânia disse...

adorei a cor do batom, está mesmo linda :o
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Raquel disse...

tem uma cor bonita.
depois diz se funciona ;)

Bespoke Biddie disse...

what a lovely shade!

-PRADA SUNNIES GIVEAWAY -

Sunnie
(.=

Mih Rodrigues disse...

Eu quero um desse..

www.chiquemakeup.blogspot.com

Kelinha disse...

Fazem-se coisas mesmo boas.
A seroi? Parecia que o baton era mesmo mt bom!*

Rita Serra disse...

É tão giro! A cor que mais gosto em batom é definitivamente cor de rosa!

Rita Silva disse...

oh obrigada linda <3 vou ver se faço mais posts daquele género então.

Joana Cooper disse...

Eu quero experimentar o laranja, mas tenho medo que não seja como parece :s

Rita Cardoso disse...

É muito giro mesmo :))

Sofia disse...

oh tão fofinha *.* obrigado princesa :$ <3

daniela galhanas disse...

Olá Patricia, já experimentas-te o bâton no escuro? beijos

Imperfect Mind disse...

Eu não costumo muito comprar batons da Oriflame porque deixam um bocado a desejar, na imagem vês uma coisa e quando tens na boa é outra coisa completamente diferente ;)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Rita disse...

É lindo lindo!! Depois quero ver como fica nesses lábios, ó boa :P

Ana Valente disse...

Normalmente os produtos da oriflame sao sempre mto bons, vamos la ver se brilha xD

Vanessa Gonçalves disse...

Ela é uma querida! Depois conta se é verdade:D