7 de abril de 2012

Look | 05.02.12







Olá meninas, espero que o fim-de-semana esteja a correr bem. Na quinta-feira fui estudar com o bf para a universidade e resolvi pegar nas minhas adoradas calças mint e na minha camisola neon pink e pronto. Eu gosto muito desta conjugação de cores e vocês meninas? 
Quando ao post anterior, estou mesmo inclinada para levar o segundo conjunto. O meu namorado viu uma camisa muito parecida aquela e acho que vou passar por lá e se gostar trago. Obrigada a todas as meninas que me ajudaram na escolha, realmente foi muito difícil, pois ambos são muito bonitos (na minha opinião). Espero que gostem deste look. Beijinho grande* 

91 comentários:

Kishikiari disse...

so cuteeeeeee :)

francisca paulos disse...

adorei as jeans, super fofinhas!

Algodão Doce disse...

Tão fofinha, tenho um top assim com o padrão da tua blusa.

Sorriso má lindddoooooo!

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Catarina Silva disse...

super querida :)

Tinkieblogger disse...

Muito giro o look!

LOL aos 40 disse...

Olá,
sempre muito bonita.
Os cabelos da blogosfera mais bem tratados! (é pá vão-me «matar»)
; )
Um look jovem com um verniz muito giro!

Bjs linda
Tenho de ir.
Por acaso vim aqui...e....uma Boa Páscoa para ti.
Fica bem linda para amanhã.
Bj

Gi disse...

Tão gira!! Gostei muito... :-)

Helen Deadly disse...

Os sapatinhos são a peça que mais gosto, mas o conjunto é muito bonito e fá-la muito bonita!

Já estou a seguir!

Felicidades!

Beauty Blog: http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/
Personal Blog: http://fuckingoldenstories.blogspot.pt/

Patrice disse...

que giras :) adoro as cores!!

Jasmim disse...

Gostei mesmo muito deste look - simples mas vibrante. O coral/neon com o azul menta é mesmo bonito :) e fizeste bem em conjugar a cor com os neutros :)
beijinho, doce Páscoa

Maura disse...

Super fofinha!
Gosto mesmo muito das tuas calças

FashionCompany disse...

tão gira.
a combinação da camisola com as calças ficou perfeita!

:)
xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

Helen Deadly disse...

Ohh muito obrigada pelo elogio e pelo seguimento!
Se alguma vez poder ajudar em algo, é só avisar!

Obrigada!!

Felicidades!

Maria disse...

Adorei as calças! ficam-te super bem! tambem queria umas mas ainda nao encontrei...
beijinhosss

Di* disse...

Tão fofy

Pretty in Pink disse...

Gosto mesmo muito, estavas toda gira :D

Beijinho*

amity disse...

gostei muito da combinação!

Rita disse...

Essas calças são mesmo giras! grrrr!

Estilo Hedónico disse...

O máximo!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Cátia Macedo disse...

Gosto muito do conjunto :)

Catherine R. disse...

Wow adorei o teu look, é super giro e querido!!!

xoxo ♥
http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

TimTim disse...

estás linda, e essas calças são mt giras

Cici disse...

Amei querida! A camisola e perfeita.

beijinhos*
http://dreamsow.blogspot.pt/

Macy disse...

gostei :)
o 2o conjunto do teu outro post é bem glam, tbém optava por esse ^^

Beijinho*

Cici disse...

Obrigada por seguires o outro querida.

beijinhos*

Joana Leite disse...

Olá Patricia :)

Gostei mt de conhecer o teu blog, sou nova seguidora :))

Essa combinação de cores é super fofa, ficaste muito bonita :))

Beijinho*
http://iamsokitty.blogspot.pt/

Carolina disse...

Acho que já te disse mas adoro a cor das calças :)
Boa combinação de cores :)

by me with love disse...

Uaauuuu.... adoro a combinação das cores, muito gira! :) kiss

Girls Studio disse...

Obrigada querida!! =D

Claro que posso fazer! Obrigada pela sugestão! =)

Estás linda! Adorei o teu look! =D

M. disse...

que fofinha :)
este ano de djs foram o Oliveirinha, o Diego Miranda e o Ride.
Nao, os OF estiveram lá todos os dias. Fazem workshops de dança e assim.

Carolina disse...

Ohhhh, gosto tanto da combinação!!

InsideStyling

Raquel disse...

muito linda!
adorei as cores do conjunto ;)

boa Páscoa!

M. disse...

fizeste bem :))

Brownies disse...

adoro as cores do teu outfit :)

E porque na Páscoa não há so amendoas e coelhinhos, porque não passar pelo meu blog e descobrir o novo Giveaway que estou a oferecer? :) Beijinhos

Macy disse...

yup, ur right girl. Eu considero o meu bf uma pessoa excelente mas não sinto qualquer tipo de "atracção" física :s . Eu sei que não isso o mais relevante, mas conta. :c (não sei se me estou a fazer entender o:)

Bárbara Salvador disse...

ohhh *-* adoro o look , que linda
um beijinho (:

Bárbara disse...

Oh, que exagero! mas obrigada :)
sim, realmente, aqueles vestido foi mesmo um achado. estou apaixonada por ele :b
adoro essas calças! e tambem gosto muito do conjunto :)

Bia disse...

Tão lindaaa :D
Adorei a camisola e a cor das calças é fantastica :D

Visita-me !!
bia-tuttifrutti.blogspot.pt

Sofia Rocha disse...

Gostei muito da forma como conjugaste as cores princesa :)

Carolina Spinola disse...

Muito gira , adoro a cor das calças :)

Beijinhoss

http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

Missy Cheeks disse...

Obrigada ;)
Adorável o look com o mint e o neon!!
bjs

Vanessa. disse...

Estás giríssima, gosto do look! E agora sim, notam-se madeixas, que por sinal te ficam muito bem!

INÊS ALMEIDA disse...

ADOREI as calças!! que lindas :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Gosto muito deste look! As calças são lindas e ficaram perfeitas nessa conjugação! E o teu cabelo está giríssimo :)
Beijinho

Aida disse...

As cakças sao tao giras!! E ficam demais com o top! Espero que tenhas tido uma boa pascoa!

http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/come-what-may.html

A Amora Preta disse...

Gostei das cores :D

Rita Silva disse...

Eu acho que a conjugação das cores ficou super fofa *.*

Marlene ribeiro disse...

olá querida! Sim vou ter aulas da parte da manhã às segundas feiras, de resto vou estagiar todos os dias e segundas à tarde. É vou-me tentar esforçar :) mas o meu único medo é de não me lembrar ou saber fazer o que ensinaram :| é de que tenho medo. Bom amanhã se vê como corre. beijinhos boa semana

Ps.: adorei o look, acho essa combinação de cores fantástica.

INÊS ALMEIDA disse...

obrigada!! :)

ana minhalma disse...

que lindaaa! estou a seguir, se qusieres/gostares segue-me também. um beijinho :))

Bárbara disse...

aww, mais uma vez obrigada :)!!

ana minhalma disse...

ohh obrigada minha querida :))

*C*inderela disse...

eu gosto, adorei a cor das calças :)

Bjokas

- marii disse...

tas tao gira!!! adoro essas cores :)

Janine disse...

Que combinação de cores fofinha :D
Obrigado pelas tuas palavras,significam imenso para mim :')

Cátia Macedo disse...

É exactamente como eu! Foi só uma semaninha, que passou mesmo a correr! E a partir de agora é só estudo, bah!

Girls Studio disse...

Olá linda! Olha já fiz o review que me pedis-te, visita: http://girlsstudio.blogspot.pt/2012/04/beleza-review-mascara-de-pestanas-da.html

Beijoca e obrigada pelo pedido! =D

Imperfect Mind disse...

Eu adoro cores claras como essas :)
O conjunto ficou bom

http://imperfectm.blogspot.pt/

francisca paulos disse...

obrigada, é bom saber isso e claro que continuarei :) também não gostei nada dessas partes :(( beijinho

Rita Serra disse...

As calças, como não as ter certo? Adorooo!

Missy Cheeks disse...

Sim os tons "jogam" bem entre si ;)

S. disse...

oh tãoooo bonita!

Gleyce K disse...

Amei o seu look.
Muito linda a calça, adorei a cor dela.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Closet2Me disse...

Boa escolha na conjugação de tons ;)

http://closet2me.blogspot.pt/

voo27 disse...

Adorei o look, as cores são lindas mesmo!!

Rosie disse...

Que sweet :)

Tabuleiro Chic disse...

Amamos a calça!!!! Beijinhos do TC!!!!

Nádia disse...

gosto da conjugação de cores!


GIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
My Fashion Insider

Dorothy Brechó disse...

Lindo Look! Adorei!

Bjs

http://dorothybrecho.blogspot.com.br/2012/04/hit-franjas.html

inês disse...

obrigada! :}
aww adoro a combinação de cores, estás mesmo muito gira ♥

joanaa disse...

super querida!!
e adorei a cor das tuas calças. :)

Girls Studio disse...

De nada querida! Podes sempre pedir! =D

francisca paulos disse...

aw muito obrigada! tenho a certeza que encontrarás alguns de que gostes. beijinho

BB disse...

tenho um casaco igual, adoro a camisola :)

Adriana disse...

É verdade são mesmo! E digo, nao quero estar a aldrabar porque ainda nao as utilizei, mas parecem ter "tanta" qualidade como as de uma loja de shopping, espero nao me enganar!

beijinho

Adriana disse...

Quando os usar digo como foi! ehehe

Cor de Rosa Choque disse...

eu adorei o look, principalmente a cor das calças. apaixonei -me ! querida patricia a mascara é excelente, para um preço tão acessivel, a marca mylabel tem me vindo a surpreender. Tenho algumas coisas dessa marca e são muito boas! :)

Vânia disse...

ai o psciologico é a sobrevivência para quase toda a gente, ihih aquilo é fantástico, para o ano estou lá de novo.
adorei o teu look, estás linda.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Cor de Rosa Choque disse...

querida mylabel vende-se nos supermecados continente*

Rita Cardoso disse...

Eu gostei muito do look, acho que essa conjugação te favorece :)
**

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Se não me engano isso é no Parque de Aveiro, né?? ao pé do Hospital?!!

Adorei o look;) As calças são fantásticas;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Tão gira!!!!!!!!!!Adoro o teu fio :P

Estilo Hedónico disse...

Olá Patricia!!

Muito obrigada pelo teu comentário!!
Sempre queres o segundo colar?
Entretanto vai ao facebook à pagina dos complementos Chic e delicia-te!!! Muito obrigada!!
Fico a aguardar uma resposta tua!!!

Entretant sigo o teu blog tb!! Muito bom!!! :)

Macy disse...

A sério que achavas isso? :c
eheh, sim... chega a ser cego mesmo.

O teu cabelo é castanho clarinho tbém, certo?
Eu acabei por fazer "iluminações", mas ainda o quero mais claro ^^

Joana Cooper disse...

Gostei da tua camisola *.*

Ana Isabel disse...

Adoro as cores! Estás muito gira :)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.pt/

xxx

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Pois querida!!
Eu conheço bem o parque, por isso é que ao ver as fotos me pareceu!! eheheh

Eu vivo na Gafanha da Nazaré, não é muito longe é logo ao ladinho de Aveiro!!

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Carla Cunha disse...

ainda não consegui encontrar umas calças dessas que gostasse mesmo mesmo de me ver com elas!

tu ficas liiinda de qq jeito!

e adorei o teu corte de cabelo! =D ficaste com um ar mais leve!

Beijo

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

Joana Sá disse...

ADORO!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

Adorei a t-shirt, tem umas cores super frescas e é um look mt descontraído ;)

http://kukamaria.blogspot.pt/2012/04/peplum-in-blue.html

BJo *CB*

Social Pie disse...

Gosto do look e do blog! :)