12 de abril de 2012

Stradivarius Lookbook_Abril











Olá meninas, antes de mais quero pedir desculpa pela ausência. Estou numa fase que é só frequências e até ao fim desta semana e a outra vou andar mesmo ausente, depois do dia 21 prometo que volto, mas vou estar atenta na mesma aos vossos cantinhos :)
Deixo-vos aqui alguns looks de que gostei do novo lookbook de Abril da Stradivarius, espero que gostem tanto como eu (o primeiro vestido já vinha era para o meu armário).
Beijinho para vocês <3

42 comentários:

Inês disse...

Gostei bastante! De facto o primeiro vestido é lindo, confesso que também não me importava que ele viesse ocupar um espacinho no meu armário :b

Di* disse...

Adorei tudo mas os vestidos são giríssimos

LOL aos 40 disse...

Olá linda.
Estás perdoada!
Nós esperamos!
; )
Contudo lá vim eu ver-te...
...A menina do cabelo impecável!
: )
Mas, compensas com umas imagens muito Trendy e jovens.
Adorei todas.
Bjs
Fica bem e que tudo te corra bem.

Algodão Doce disse...

Adoro a colecção da stradivarius .

Bj!

inês disse...

que peças lindas! ♥

Maria do Mar disse...

Adoro as calças e a camisa do penultimo look. Mas conjugados separadamente claro :) gosto muitooo de padrões florais! *

Cátia G. disse...

Adoro o primeiro vestido!
Theblackeffect.blogspot.pt

Alexandra disse...

Já cá não vinha á tanto tempo que até fico envergonhada xD

Os vestidos são mesmo lindooooosss quero todoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosss :D
Gosto muito da coleção da Stradi tem sempre coisas girissimas ^.^

Bixuuuuuuuuuusss
**********

Carolina disse...

Tem coisas mesmo giras! :)

by me with love disse...

adoro a última saia! :) kiss

Joana Cooper disse...

Gostei bastante dos azuis eléctricos, agora é preciso que tenha coragem para usar :s

Maria disse...

e o melhor e que para alem de e ser super pigmentado e a durabilidade nao ser ma, é super barato!

Helen Deadly disse...

É dos meus favoritos :)

Boa sorte para as frequências, que corram bem e que saiam cá para fora grandes 20´s :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Caramba, nunca gostei tanto da Stradivarius como nestas últimas colecções! Que abuso, gosto de tudo! ahah E o primeiro vestido é lindo, lindo *.*
Boa sorte, querida*

- marii disse...

eu adorei a colecção toda, está linda :)

Estilo Hedónico disse...

Gosto muito!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Rita disse...

Eu já não vejo esse site, fico apaixonada por todas as peças! grrrrr!!


Espero que as frequências estejam a correr bem ;)

Helen Deadly disse...

Melhor do que receber um batom lindíssimo, só mesmo receber um beijo fofissimo! :D

É estudar e ter fé em ti própria! Estou a torcer por ti!! :D

Inês disse...

Tens toda a razão!
Ahah, vamos pois :b Fiquei mesmo apaixonada por ele, é LINDO!

Sara Esteves disse...

Força ai na recta final!!!;D Nós não te castigamos! :P

Eu fiquei foi apanhadinha logo pelo primeiro!!:D adoooooro!!!:D :D
beijinho, bom fim de semana e boa sorte!!!:))
***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Marisa Violeta disse...

Adoro a nova colecção da Stradivarius, tem peças mesmo bonitas :D

Closet2Me disse...

Adorei o teu blog!Já seguimos!
Bjinhu!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_13.html

joanaa disse...

muito obrigada, querida!! :)
as peças estão fantásticas

Macy disse...

adoro o blazer azul *__*

Vivid Virginia disse...

Wonderful looks :)

Vivid Virginia disse...

Wonderful looks :)

inês disse...

aww obrigada ♥

Kishikiari disse...

tem coisas tão lindas

After Dreams disse...

já vi algumas dessas peças na loja e são lindaas! adorei o blogue :) xx

Pretty in Pink disse...

Boa sorte para as frequenciias :)

Beijinho*

Mariana disse...

oh a zara esta com coisas lindas, é totalmente impossivel resistir *

dreaming.girl disse...

Não me importava que algumas peças viessem para o meu armário eh eh eh

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Patrícia Mendonça disse...

adoro as 1as peças, lindas!

Happy Brunette disse...

O primeiro vestido e a ultima saia são perfeitos!!!!

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Esse vestido azul, podia vir já para o meu guarda roupa;)
És de Ílhavo, que giro realmente é mesmo ao lado, temos que nos conhecer;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

Margarida disse...

gsotei imenso:)

Mariana disse...

oh que querida :) boa sorte! vou torcer por ti *

RougeDessin disse...

Ainda não tinha visto, nem nas lojas nem em imagens até que hoje por coincidencia já me deparei por duas vezes consecutivas com esta colecção!
Adoro os pretos e as calças floridas :)

Uma miuda disse...

A stradivarius está com uma colecção fantastica! Adoro mesmo. :) Estou a seguir sim?

Lola disse...

Adoro o primeiro vestido :)

Flávia disse...

Quero tudo... :)
É só coisas lindas...

http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

Imperfect Mind disse...

Pode saltar tudo já para o meu armário! ;)

http://imperfectm.blogspot.pt/