12 de maio de 2012

Como limpar os pincéis!

Hoje venho mostrar-vos como eu lavo os meu pincéis de maquilhagem. Depois de pesquisar no youtube como havia de o fazer, já que não queria gastar dinheiro em produtos para esse efeito, encontrei uma maneira fácil e económica de o fazer. Para isso só precisam de liquido para lavar a loiça (um que retire as bactérias) e azeite. 


Precisam ainda de algo para depositarem o liquido e o azeite:


Depois é só misturar e lavar bem os pincéis. É importante que depois quando estiverem a secar, o cabo esteja virado para baixo para a água não entrar dentro do cabo e descolar e as cerdas não começarem a sair.




Espero que tenham gostado e que seja uma opção para vocês :)

51 comentários:

clair disse...

bem ficaram mesmo limpos, acho que vou seguir a dica

clair disse...

em muitas zonas baby, promotora de cartões de desconto, havemos de tomar um café pra ver se te impinjo um :p
by the way, tenho uns potes iguais a esses pros cereais, ihihi

Carolina disse...

Boas dicas :)

clair disse...

vais vais, ihihi :p
eu depois explico-te tudo, estou é super feliz por finalmente ter conseguido trabalho

Carolina disse...

Fantástica ideia! E enxagua-se com água certo?

href="www.inside-styling.blogspot.com">InsideStyling

clair disse...

não, não há investimento financeiro, tu ajudas-me só de preencher o formulário, não é necessário mais nada.
está super difícil patrícia, ando há MESES à procura ://

Marta Mendes disse...

Desconhecia essa técnica, tenho de experimentar. Thanks for sharing :) xx

INÊS ALMEIDA disse...

obrigada querida!! :)

Vanessa. disse...

Muito obrigada pela dica!

GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

Rita Silva disse...

eu também lavo assim os meus pincéis, mas uso champô de bebe em vez de usar detergente da loiça, mas o detergente da loiça é melhor para tirar as bactérias.

- marii disse...

tenho mesmo de experimentar :))

Kishikiari disse...

boa dica babe, eu uso amaciador

Carolina disse...

Aww, obrigada ♥

InsideStyling

voo27 disse...

Desconhecia esta maneira, mas parece-me muito bem!!

Estilo Hedónico disse...

Fantástico!!! Muito obrigada!!!

Tenho um passatempo no meu blog! Não percas!! Deixa um comentário!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Coisas De Miudas disse...

obrigado pela dica, parece optima!

francisca paulos disse...

ups desculpa, enganei-me no blog! o comentário dos parabéns não era para aqui :p
em relação ao teu post, eu costumo lavar os meus com um shampo da johnsons baby de camomila :)

clair disse...

Não está não, não é por falta de trabalho é mais por haver tanta gente à procura e dps cada casa tem as suas preferências ...

Nini disse...

Hi there! I just stumbled upon your blog and I can say it's great. You really have a wonderful style!
I adore your header, it's so beautiful!!
Have a look at my blog, please. How about following each other? xoxo Nini

fcosta disse...

vou mesmo seguir a dica! beijinhos *

Stefani disse...

This is really helpful!
xx

http://crofashioncupcake.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

que fixe!
Eu uso um próprio para a limpeza, não é que seja caro mas realmente assim é capaz de ficar mais barato.
Obrigado querida

beijinhos

Sofia Carvalho disse...

Olá querida!
posso fazer-te uma se quiseres. envia-me um e-amil para omeueularanjashop.com.
Fico muito feliz por teres gostado.

beijinhos

Sofia Rocha disse...

Gostei muito :)

Danny disse...

olha, é coisa que nunca tinha feito, limpar os pincéis. tenho de tentar isto.
e sim, aquelas fotos foram tiradas na Barra :)

Thaisa Santos disse...

Eu uso sabonete líquido para as mãos anti-bacteriano :) confesso que nunca tinha lido sobre essa dica.

beijinho

Closet2Me disse...

Boa dica ;) mas depois de os passar pela mistura é só passar por água?

Participa: http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-rosa-com-canela.html

Rita disse...

Por acaso não conhecia nenhuma forma, assim acho mesmo que vou seguir a dica :D

Hoochie Coochie Gal disse...

Olha que bela dica! Vou experimentar, obrigada :D

Someone disse...

Tambem eu estou ansiosa :P Só que infelizmente temo que não me fique muito bem por causa do peito (pequeno). mas acho que nada que um bom push up resolva. Tentarei publicar fotos. Será no dia 8 de Junho.

Optima dica gostei :D

Mia disse...

boa dica!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Danny disse...

por acaso nunca me ocorreu limpar porque é raro usar os pincéis, só costumo usar eyeliner :)
Não sou de Aveiro mas estou aqui a estudar, aproveito e vou dar uns passeios até à Barra de vez em quando

Filipa Santos disse...

Boa dica :) É quase como eu faço mas com azeito não conhecia! Ficaram muito bem.. Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog " ourmelodyblog.blogspot.pt" segue-me se gostares, seria uma prazer. Beijinho

Filipa Santos disse...

Obrigada querida :) Eu uso shampoo de criança em vez de liquido, faço na mesma esses movimentos circulares leves mas antes disso passo-os por àgua e após a lavagem com o shampoo também.. tiro o excesso de agua com um papel e deixo-os a secar. Ás vezes gosto de passar também uma gota de condicionador também, noto que ficam muito mais suaves. Em relação ao Starbucks, tens mesmo que experimentar é óptimo! *

Ana Margarida disse...

Também lavo os meus assim, ficam realmente limpos :)

Filipa Santos disse...

também vou experimentar dessa maneira que fizeste para ver como fica :) *

Someone disse...

Tens razão. E foi uma escolha muito dificil para mim. Mas eu gosto muito deste genero de aplicações. Ainda estou na duvida se quero assimétrico ou so comprido :D

Brownies disse...

excelente dicas :) obrigada por partilhares. Beijinhos e bom início de semana :)

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

optima dica, vou experimentar com os meus.

em resposta a tua pergunta, foi na Primark.
xoxo

http://closetofworld.blogspot.pt/

Maria Correia disse...

Olá!!

Já não passava por aqui há séculos! Deixei de receber actualizações de um monte de blogs... as maluquices do blogger!

Eu costumo usar o meu champô de cabelo e as vezes sabonete das mãos desinfectante! Mas o teu método funciona igualmente bem!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/
http://www.youtube.com/watch?v=65px5ZOrfEE

MyFashionCompany disse...

boa dica, gostei :)
vou experimentar nos meus!

xoxo

Someone disse...

Boa sorte então, vais ver o código é facílimo. Eu fui toda nervosa para nada, correu super bem :)

Marta disse...

óptima dica! já estraguei dois só por não saber como os lavar -.-

martiquices.blogspot.pt

Rita Silva disse...

por acaso o 109 não tenho, tenho o 108, mas vi uns swatches na net e é lindo :o

Aida disse...

Nao conhecia essa tecnica, adorei!!


http://placequotehere.blogspot.pt

Cátia Boas disse...

é uma ótima ideia :)
Segui o teu blog, é lindo**

(Participem no giveaway do blog)
Beijinhos

Infinite disse...

Boa dica ;)

Sofia disse...

eu adorei a dica princesa, e já experimentei :) beijinho * Sofia

http://diarystylista.blogspot.com

Someone disse...

Boa sorteeee então :D

C* disse...

Bela técnica :))

Ana Valente disse...

Boa dica, n sabia