7 de maio de 2012

Look| 06.05.12




blazer: Zara; Camisola: lefties; Calças: Zara; Carteira: Lefties; Sandálias: Seaside

Olá meninas. Ontem foi a tal comunhão que vos tinha falado à uns tempos e esta foi a minha opção. Acho que melhor não podia ter escolhido, a festa foi bastante simples e formal. No dia anterior fui até à Seaside e estava a ver que não saia de lá, tem com cada sapato mais lindo. Como podem ver optei por estes e são super confortáveis e na minha opinião são muito lindinhos (a parte branca que vocês vêm tem detalhes em renda), vou abusar deles no verão sem duvida.
Neste momento estou em pausa no que diz respeito às frequências, o que me dá mais tempo para actualizar mais este cantinho, mas também quero aproveitar para me por a mexer e fazer o código e nos fins de Maio, inícios de Junho quero fazer o exame, so wish me luck :p

A maquilhagem que optei para este dia, foi super simples, só com um pouco de destaque no côncavo e o meu tão amado delineado:

55 comentários:

Sofia Rocha disse...

Estavas uma princesa :)
e os sapatos são lindos!

Rita disse...

que giraa :) adoro esses tons mesmo!

Algodão Doce disse...

Tão fofinha , os sapatos são lindos.

BJ!

clair disse...

Realmente nos pés vêm-se muito bem :))

Carol disse...

Adoro os sapatos e as calças, que gira!!

Alexandra disse...

O look em tons pastel está lindooooooooooooo :D
Mas essas sandalias matam-me adoroooooooooooooooooooooo *.*
A maquilhagem ficou linda, foi com os pinceis novos?? :)

Bixuuuuuuuuuuusss
*************

C* disse...

Estavas lindíssima. Adoro essas cores :)

Vanessa Gonçalves disse...

Estavas linda princesa!!:D

Bia disse...

Que linda :D
Gosto mesmo dessas calças !!

M. Costa disse...

Patrícia, em relação ao comentário que deixaste no meu blog.... Eu não critiquei o facto de ela não estar nua. Eu contei uma opinião. sinceramente, acho 30000€ demasiado para as fotos que foram e tendo em conta outras q já saíram e pagaram-lhe menos. Mas são opiniões e eu tb respeito a tua! ;) Beijinhos.

Marta disse...

Gostei muito do conjunto :)

E achei o teu blog super fofinho, vou seguir *

martiquices.blogspot.pt

Isaa disse...

Adorei as sandálias *.*

Missy Cheeks disse...

Muito obrigada :)
Optas-te por um visual clean,com tons claros e também de certeza que não passas-te frio com este tempo que anda.bjs e boa sorte com o código.

Joana Sá disse...

Tão gira
Adoro as calças!
(só agora é que reparei que não seguia o teu blog, que grande falha --' mais um seguidor e estás nos 300 :D)

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

riotdontdiet disse...

super gira! e esses spatos ficam lindos no pe :D

Carol disse...

Estavas muito bem!! :)
As sandálias são LINDAS *

Kishikiari disse...

uh super elegante a menina

Flávia disse...

Super gira... Já cheira a calor**

http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Muito gira ;)

Carolina disse...

A maquilhagem ficou mesmo bem :)

inês disse...

que cores tão lindas, adorei! a maquilhagem está linda também :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Adorei o look;)
Estavas linda, eu ando a morrer por um blaser rosa...tenho que ir com urgência ao forum=)

A make, estava fantástica;)

Pois eu sempre que vou a Seaside perco-me lá dentro, dá vontade de trazer a loja toda para casa ahahha

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Macy disse...

adorooo *__*
(tens facebook fofinha?)

bjinho *

MyFashionCompany disse...

gostei da make-up e dos tons que optaste por usar na roupa :)

xoxo

Lola disse...

Adoro as calças e make up ficou um máximo :)

Cátia Macedo disse...

Fizeste bem em optar por este look, está muito giro! E adoro os sapatos ;)

Coisas De Miudas disse...

e foste muito bem!
as calças sao lindas!

Choques Rosa disse...

As sandálias são lindas :)

Anna Paula Secco disse...

Que lindo o look, ameiii *--*
Ja estou seguindo

Beijinhos
www.blogdajoanna.com

joanaa disse...

oh obrigada!!

Danny disse...

mas que sandálias tão giras!

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Pois querida, para sermos grandes só mesmo com sapatos altos e mesmo assim..aiaiiaiai=/

~Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Vanessa. disse...

Estavas giríssima, óptima escolha!

CatSanyarah disse...

Princesa o giveaway da Sleek ja esta a decorrer..boa sorte!

http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

Beijinhos.

ps. estavas linda, olhos mais lindoooos!

Mia disse...

Que cores giras!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Valentina disse...

adorable look!!

http://itsnotjustanotherfashionblog.blogspot.it/

Marisa Violeta disse...

Estavas tão bonita :) Adoro os sapatinhos!

Girls Studio disse...

Obrigada fofinha!! =D

Estás linda, linda, linda!! Gostei de tudo!! =D


Beijoca enorme!! =D

Hoochie Coochie Gal disse...

Estavas linda :) E os tons escolhidos são tão bonitos! Gostei imenso!
Beijinho

- marii disse...

ai que linda, adorei! os pasteis ficam-te tão bem :')

Estilo Hedónico disse...

Gostei muito!!


Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
Deixa um comentário lá!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Aida disse...

Adoro, estas linda!!


http://placequotehere.blogspot.com

inês disse...

aww obrigada ♥

Ioana-Carmen disse...

Soooooo chic! Check my blog sweetie and tell me if you wanna follow each others blog! Kisses

FashionSpot.ro

Maria Garcia Pita disse...

adoro! e muito obrigado!

Ana Godinho disse...

Perfeita (:

Infinite disse...

Os tons pastel ficam-te muito bem :)
Gostei imenso! **

Estilo Hedónico disse...

Adoro o look em tons pastel!!

Tenho um passatempo no meu blog! Não percas!! Deixa lá um comentário!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

TheMadTwins disse...

Really adore your outfit! perfect for spring!
And your make up is done so well! Ö


xxx


Ps: you can still join our Romwe Giveaway

Nini disse...

I follow you now too, honey ;) xx Nini

Sofia disse...

tão gira princesa, adorei o teu look, os sapatos são maravilhosos :) beijinho

Happy Brunette disse...

Os sapatinhos são mesmo giros!! Adorei o look ♥

joanaa disse...

muito obrigada!! :)
ADOREI :)

CONSUMÍNIMO disse...

Os sapatos são tão giros! :)
Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt/

Meanz Chan (Koi Story) disse...

You are adorable. I love the soft pastel palette of your outfit! :)