2 de maio de 2012

Semana Académica | Enterro' 12






Escusado será dizer que a ultima semana foi a melhor de todo o ano lectivo na universidade. O mais importante de tudo foi o meu desfile como caloira, vou sentir tantas saudades das praxes. Já sinto uma enorme nostalgia, mas sei que agora vem uma nova etapa em que serei uma Excelentíssima Digníssima Sapientissima Douta Veterana, não vejo a hora de ter o meu traje :)
Foi uma semana excelente, em que a companhia dos amigos foi a cereja no topo do bolo. Que belas noites, algumas com pouca memória (um pouco agreste :p). A minha noite favorita, sem duvida, foi a dos crookers. Adoro dirty house, electro então acho que foi perfeito. Como se costuma dizer, para o ano há mais. Para os que vão começar a festejar agora as suas queimas, aproveitem ao máximo. Kiss*

18 comentários:

Ana Lúcia disse...

Eu também hei-de sempre recordar o meu ano de caloira :)

adoro*

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Kelly disse...

Eu também já sinto saudades de ser caloira e o ano ainda nem acabou :)

Beijinho*

clair disse...

Estive lá e não te vi :(

Maria do Mar disse...

Felicidades no teu percurso querida! :)

Carla Cunha disse...

vais adorar cada etapa da universidade!

eu repetia td outra vez!

tudo sem exceção! até as cadeiras que deixei para trás! lol

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

MyFashionCompany disse...

É tão fixe essa fase aproveita-a bem.
:)
Agora que já acabei o curso olho para trás e parece que o tempo passou rápido de mais e não aproveitei tudo o que havia para aproveitar!


xoxo

Aida disse...

Parabens, diverte te!!!


http://placequotehere.blogspot.pt

inês disse...

deve ter sido super divertido, gostei das fotos :)

Algodão Doce disse...

Acha diversão, hahhah.

BJ linda!

Sofia Carvalho disse...

Muito bem!
Só diversão. :) Boa!

Beijinho

Giveaway - clutch

Coisas De Miudas disse...

Esses são os melhores tempos! aproveita-os eheh

Rute Pereira disse...

Não sei o que me aconteceu mas deixei de receber actualizações do teu blog e por isso não tenho vindo aqui ao teu cantinho querida :(

Mas agora que já me pude pôr a par das novidades vejo que está tudo bem contigo e que já não és caloirinha...acredita, eu ando no 2º ano e este ano tive tantas desses tempo de caloira oh... são momentos para recordar para sempre :)

Ainda bem que te divertiste na Semana Académica :D Aproveita ao máximo mesmo querida, que o tempo passa muito rápido. Gostei das fotografias!

Beijinho*

fcosta disse...

já tinha emm ideia fazer um post com os melhores momentos da semana académica, gostei muito do teu :) eu já tenho o meu traje, não o comprei em aveiro, mas aconselho-te a faze-lo! dá menos problemas :s

fcosta disse...

a sério? isso devem ser mesmo picardias, porque uma colega minha comprou o traje dela na toga no porto, e ja ouviu muitos comentarios maus, desde que o traje esta mal feito, até o tecido do grelo (laço) ser proibido, loool xD coisinhas que ng entende ! o que interessa é todos trajarmos :D

Vanessa Gonçalves disse...

Ainda bem que te divertiste princesa:D

Macy disse...

muito gira (:
ainda bem que gostas-te do teu ano de caloira (eu tbém adorei o meu, aliás, foi o melhor de sempre :c)

beijo *

Missy Cheeks disse...

eheheh muito bom parabéns :)
bjs

Cátia Macedo disse...

Aii também estou tão ansiosa de ser enterrada e vestir o traje! Vou ter saudades, mas esse momento será memorável, com certeza!! Mas só sou enterrada daqui a 2 semaninhas ainda!