28 de abril de 2012

Beauty| Pincéis de maquilhagem





Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês. Eu ando aqui a recuperar de uma semana de pura boémia. Foi a semana académica aqui em Aveiro e tenho-vos a dizer, apesar do cansaço, que não me importava nada de ter outra semaninha igual :p
 Enquanto estive fora de casa estes dias recebi os meus queridos pincéis que comprei no ebay por volta dos 8,50€ e traz 20 pincéis. A minha mãe diz que daqui a nada tenho mais pincéis que maquilhagem, mas eu já lhe disse que não vou comprar mais porque agora já tenho mesmo os essenciais. E como as surpresas nunca são demais, a minha mãe deu-me esta sombra da "Mylabel" e tenho a dizer que têm uma óptima pigmentação.
Já experimentaram alguma coisa desta marca? O que acharam? 

48 comentários:

Helen Deadly disse...

Vi essa sombra da MyLabel, mas era em amarelo. Desisti de comprar.

Adriana disse...

Sombra muito bonita... nunca experimentei nada dessa marca, mas já ouvi falar muito bem dela! E a relaçao qualidade preço dizem que é boa :D

beijinho

Adriana S'

Helen Deadly disse...

Gostas de Yves Rocher? Também vou começar a revender produtos dessa marca :)

Não comprei porque a sombra que eu vi vinha de oferta com uma revista. Não estive para dar três euros ou o que era por uma sombra amarela! Se fosse essa cinzenta, ainda me aventurava, mas nesta papelaria só havia com amarelo canario :(

Odiei mesmo este desmaquilhante, ai, ai :/

Hoochie Coochie Gal disse...

Ando a precisar de um kit de pincéis! Esse parece ter sido uma óptima compra :)
E que saudades dessas semanas eheh *.*
Beijinho

Adriana disse...

Se nada falhar irá ser publicado!
Muito obrigada :D
Depois se comprares mostra aqui no blog com a tua opiniao :D

beijinho

Adriana S'

Helen Deadly disse...

Se calhar era, ehehe
Tenho pena de não ter visto mais cores. Há muitas meninas a dizerem que essa pequena sombra é maravilhosa! :/

Ehehe, esperemos que haja sucesso com a YR :)

Rita disse...

Adoro os pinceis! Mesmo mesmo! Acho que fazem falta aqui em casa uns iguais.. a ver se encontro assim alguns tmb no ebay! :D

Maria do Mar disse...

Tanto pincel! Eu perdia-me. Eheh :)

INÊS ALMEIDA disse...

obrigada querida!!

Bia disse...

Tambem gostava de comprar um kit desses...
Depois diz o que achas dele !!

Imperfect Mind disse...

Eu de pincéis não tenho muitos :)
Mas também tenho os suficientes para o que uso.
Eu da MyLabel nunca experimentei nada, mas já me faz alguma falta sombras com uma boa pigmentação ;)

http://imperfectm.blogspot.com

patrícia. disse...

Olá , podias me dar o link exactamente dos pinceis sff ? É que estou á procura e não encontro. :c

chamomile disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

- marii disse...

tambem tenho de comprar q eu n tenho quase nenhuns :\

Marisa Violeta disse...

Esses pincéis foram mesmo baratinhos e parecem mesmo bons :)

Joana Vilaça disse...

adoro, estou a precisar de pincéis, vou ter que arriscar e comprar uns assim no ebay :)



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

shehimandanotherday disse...

Olá querida :D não tens de agradecer, eu adoro partilhar as minhas descobertas ^^ e fico muito contente por teres gostado!

Quanto à marca da sombra, eu nunca usei :) já os pincéis são super fofos, gosto da cor! <3

patrícia. disse...

Muito obrigada , vou já tratar disto.
Uma pergunta , demorou muito a vir ? (:

'Bia disse...

Amei os pinceis! Ainda tens o link? se tiveres podes-mo dar?
Eu tenho uma base e é bem melhor q muitas daquelas marcas "caras" dos hipermercados! :)

fcosta disse...

ando a procura de uma mala dessas a tanto tempo, nunca encontrei em loja nenhuma, só online mesmo --'

fcosta disse...

sim, ando em LRE :) tu tb andas lá, ou ainda nao fazes parte da academia? eu tb ainda ando em modo enterro, mas tb já tenho saudades da loucura xD

fcosta disse...

em que curso? :)

Carolina disse...

Boa colecção de pincéis :)

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Ando a precisar de comprar assim um conjunto de pincéis, anda-me mesmo a fazer falta;)

Da Mylabel, maquilhagemConvidou-te a conhecer o meu blog;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

fcosta disse...

não , sou de Guimarães! Estou a gostar muito mesmo, nunca duvidei que tinha feito a escolha mais acertada e até agora não houve nada que me viesse tirar a razão! :))

fcosta disse...

eu geralmente pronto, fico transtornada, mas ontem ate estava a cagar um bocado naquilo, mas 2 pitas que nem travar devem saber fizeram questão de me queimar com cigarro depois de terem bebido absinto, que lol -.-' fiquei eu e a barmaid a olhar para elas todas malucas a dançar mesmo com cara de burras, imagine-se.

Algodão Doce disse...

Ainda bem que te andas a divertir , mas já tinha dado pela tua falta, hahha.Quanto à sombra não sou grande fã de usar .

BJ Linda!

patrícia. disse...

Espero que chegue também por este tempo , mais uma vez obrigada. <3

'Bia disse...

oh obrigada!! Estou a pensar mesmo em fazer o video, vou tentar ganhar coragem :b

Mia disse...

Gosto imenso da sombra! Já vi que foi uma boa semana!

Tb quero ir à do Porto...

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Aida disse...

Preciso tanto dum conjunto assiM!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/lucky-me.html

clair disse...

Vi esses pincéis e também pensei em encomendar pelo ebay, mas infelizmente é preciso ter conta paypal e não consigo criar :s

Maria Nunes disse...

gostei muito da sombra e pinceis a mais, nunca e demais :)

Kishikiari disse...

precisava de um kit desses

Marta Mendes disse...

Adoro os pinceis e adorava ter um kit como o teu ahah xx

Joana Sá disse...

Ah tantos pincéis, amei!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

clair disse...

porque não tenho cartão de crédito :s

Sofia Carvalho disse...

Faltam-me na coleção uns dois ou tres... :) Nunca são demais não é?

Beijinho


Giveaway - Clutch
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

Sofia Carvalho disse...

Faltam-me na coleção uns dois ou tres... :) Nunca são demais não é?

Beijinho


Giveaway - Clutch
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

clair disse...

A sério? Pensava que só aceitavam débito

clair disse...

não sei bem se estou a perceber, mas vou tentar fazer aquilo xD

MyFashionCompany disse...

Eu só ainda experimentei um verniz da marca.
Já vi imensas vezes a seccção dos pinceis no ebay mas ainda não me decidi quais comprar xD
ficaste satisfeita com os teus, o material é bom?

xoxo

clair disse...

ok ok xD

M disse...

Wow, precisava de um estojo do género...

Cátia G. disse...

Obrigada! por acaso também preciso de investir num bom conjunto de pincéis!
Theblackeffect.blogspot.pt

Pickles e Penas disse...

Da "My Label" só experimentei um descolorante e até gostei bastante :) Tenho de comprar umas sombritas também...

Rita Silva disse...

eu tenho um verniz vermelho da MyLabel e até gosto dele :b

Carolina disse...

Os pincéis são bons?
Podias mandar-me o link de onde compraste sff?

href="www.inside-styling.blogspot.com">InsideStyling