25 de junho de 2012

Flower crown by Sofia Carvalho






Camisola: Pull&Bear | Calças: Zara | Sandálias: Fly London | Mala: Lefties


Hi girls, já à muito tempo que não passava por aqui. A semana passada foi intensa, cheia de exames que correram mais ou menos, já tenho 2 cadeiras feitas e ontem soube que tenho de ir a recurso (dia 5) a métodos, odeio séries, extremos e EDO's , grrr.
Falando de outras coisas, como podem ver encomendei esta coroa de flores à querida Sofia Carvalho do "O Meu Eu Laranja" para poder ir toda princesa à Feira Medieval de Smf (terra do bf). Tenho-vos a dizer que adorei e a Sofia fez um trabalho excelente, já para não falar que veio toda embrulhadinha. Se quiserem ver mais trabalhos dela, passem pelo blog e carreguem no separador "Made by me".
Está um calor que não se pode e eu em casa. Tenho de começar a estudar (não apetece nada), mas antes disso ainda vou marcar as minhas aulas de condução, que estou super entusiasmada, e quarta vou à praia se o tempo não se armar em parvinho :p
Tenham uma boa semana minhas lindas* 

29 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Estas tão linda! Gostei mesmo muito de te ver com ela. Estas maravilhosa!
Fico muito feliz por teres gostado.
Muito obrigada pelo apoio.
Beijinhos e boa sorte para os exames.

Helen Deadly disse...

E é acessível, o da Essence? É que só encontro primers para cima dos 10 euros e isso, para mim, é demais por um produto.

É o que eu digo: és uma princesa autêntica! És muito doce!!

Algodão Doce disse...

Tão fofinha , a coroa é linda, realmente a Sofia têm imenso talento para estas coisas.

BJ!

Helen Deadly disse...

Parece-me bastante acessível!
Mas por enquanto, foi ficar com o meu, ehehe :D

Pelo estilo de vestir e pela maneira como escreves os teus posts, percebe-se que és uma pessoa muito doce. Isso é bom :D

beijinhos!

Carolina disse...

A coroa fica-te bem :)

Cátia G. disse...

Que amorosa**
Theblackeffect.blogspot.pt

Helen Deadly disse...

No fundo, acho que todos nos temos um feitio difícil pois todos nós somos humanos e como tal, sentimos-nos incompreendidos e não realizados. Coisas normais :)

Claudina disse...

Adoro as sandálias!

Helena disse...

Adoro a coroa de flores, fica-te mesmo bem :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

Brownies disse...

fotos maravilhosas :) convido-te a visites o meu blog e a ver o video que fiz do são joão ehhehe beijinhos*

Vanessa Gonçalves disse...

Boa sorte querida:)
Ela tem imenso jeito, e fica-te mesmo bem:))

Vânia disse...

isto sempre foi um sonho e foi uma experiência maravilhosa, adorei.
adorei o look, tenho umas sandalias parecidas. E as flores estao lindissimas.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

inês disse...

Mas que bela coroa :)

Cátia Boas disse...

A coroa está muito gira :D

Simone disse...

Adorei a coroa linda delicada e charmosa.

Está rolando um super sorteio de lançamento no meu blog www.sempre Charmosas.com.br mas fique ligada na regrinhas de participação. Também estamos no face http://www.facebook.com/semprecharmos.
Ficarei no aguardo de sua visita.

Missy Cheeks disse...

A Sofia tem talento muito gira :)
Boa sorte na época de recurso parabéns pelas unidades curriculares já feitas e boa ida à praia (o tempo hj não está silly :P).Boa sorte com a condução também.
bjs

Visita Missy Cheeks Looks no Facebook:
http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=ts

Kishikiari disse...

awww tão fofa babe!
força po estudo

Cidade do Pecado disse...

A coroa de flores ficou linda :D

Cátia Macedo disse...

Que azar querida :S Olha, também me aconteceu uma assim à pouco tempo, foi com umas sandálias da Natura (que eram lindas, e estava mesmo a precisar) o e-mail foi parar ao spam, não vi, e passaram 5 dias =/ Fiquei mesmo triste! Mas olha, continua a tentar ;) Está a decorrer um passatempo no meu blog, se quiseres tenta a tua sorte ;)

Macy disse...

brigada :)
good luck para as aulas. eu ando a estudar o código e daqui a pouco tempo já marco exame :p estou super ansiosa por ter a carta na mão! ADORO conduzir :)

Beijinhos.

(eu já te tenho adicionada no meu facebook (;)

Sofia Rocha disse...

Estavas uma princesa com a coroa de flores :)

Margarida disse...

Gostei imenso do outfit e do blog! Vou seguir :) xx

Macy disse...

mesmo! -.-'
ohh, thanks sweetie :)
siim, é o que tenho feito *

beijinhos

Maura disse...

Ohh, que fofinha <3

Golden Cheer Grahams disse...

I love your shoes !!!
And your headband is so sweet !
Amazing look !

Happy Brunette disse...

Gosto imenso dessas coroazinhas de flores!! Acho-as adoráveis ♥
Que linda :=»)

C* disse...

Que fofa estás :) Vai correr bem ^^
Eu também tenho uma dessas já há uns anos, são fofinhaaaaas

Catarina Veloso disse...

tão gira!!

Carolina Silva disse...

A coroa é super engraçada! :)