29 de junho de 2012

New products

Oriflame - 24,95€

 Kiko - 2,50€ cada

 Golden Protect - 13,99€

16€


Hoje venho-vos mostrar os últimos produtos que adquiri e que tenho vindo a testar. O primeiro, que é o BioClinic é um creme que ajuda a retirar as marcas provocadas por borbulhas e como eu tenho algumas decidi experimentar. Tenho a dizer que fiquei bastante surpreendida, porque este produto resulta mesmo e estou a ficar com a minha cara sarada. Quanto aos vernizes, não consegui resistir a estas duas cores, ainda por cima a kiko está com os vernizes todos a 2,5€ há que aproveitar. Já algum tempo que queria amarelo agora para o verão, então aproveitei e trouxe comigo esse e um mint lindo.
Dos últimos produtos, ainda não tenho uma opinião muito formada, mas adorei a textura do protector da garnier, super leve e deixa uns brilhantes muito suave. O da La Roche-Posay é para a cara já que fico sempre com queimaduras e faz muito mal à minha pele, então escolhi um com o factor no máximo.
O que acharam? :)*


PS: Acho uma graça a estas gajas que nunca estão bem com a palha que têm, filha o teu namorado não te chega? Pelos vistos não mudas-te em nada. Fica no teu cantinho se não queres que as coisas fiquem negras para o teu lado e para de mandar pedidos de amizade ao meu namorado. Pqp às putas ;)

45 comentários:

Missy Cheeks disse...

Adoro a colecção de vernizes da Kiko,escolhes-te bonitos tons!!
De nd :)
bjs

Aida disse...

Os vernizes sao tao giros!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/lets-go-to-beach.html

Mariana disse...

obrigada :)
gostei dos vernizes!!
beijinho

Cátia G. disse...

Os vernizes tem cores lindas**
Theblackeffect.blogspot.pt

Inês Carrasqueira disse...

também tenho esses dois vernizes

Algodão Doce disse...

Os vernizes lindos e fazes bem em proteger a pele.

BJ!

Helen Deadly disse...

Eu não tenho paciência para isso, limpeza todos os dias x:
Obrigada, querida!! :D

Só bons produtos por aqui! Welcome summer :3

Cidade do Pecado disse...

Tens de me falar mais sobre o primeiro produto :)
Adorei os vernizes

beijinho

Cátia Boas disse...

obrigada pela dica :) , gostei dos vernizes.
(participem no giveaway do meu blog)

Pretty in Pink disse...

Adoreiii todas as tuas comprinhas, principalmente os vernizes :)

Beijinho*

Carolina Silva disse...

Nunca experimentei vernizes da kiko, o amarelo deve ser lindo! ;)

Mariana Querido. disse...

os vernizes são tão fofos!!

Sofia Rocha disse...

adoro os vernizes :)

- marii disse...

adorei os vernizes!! q giros :D

DolcePepper disse...

Já estive para compram o protector mas não sei se ia gostar dos brilhantes no corpo. Concordo tanto com o "ps" :)
vou seguir um beijinho

Sofia Carvalho disse...

Adorei esse menta da KIKO. O melhor da marca são os preços baratos e a boa qualidade. Adoro!

beijinhos


Giveaway - win a dress
http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

Macy disse...

aii o verniz azul. love it :)
eheh, caso para lhes dizer: "B*tch please!"

(Márcia Tavares)

Marta Mendes disse...

Adoro a côr dos vernizes!! xx

Sempre Charmosas disse...

Adorei os esmaltes lindo adorei as cores...

Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
Esperamos sua visita no blog e no face.

Rita Cardoso disse...

Hoje comprei o protetor e o after sun dessa linha! quando experimentares diz-me para ver se gostas :)

Beijinhos **

Joana Sá disse...

Adoro a cor dos vernizes!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Catarina Veloso disse...

Esses vernizes da Kiko são fantásticos!!

Mariana Querido. disse...

super fantástico!! :)

Ana Margarida disse...

Nas aulas de condução parece tudo muito mais fácil, quando o exame começa a aproximar-se parece que já não sabemos fazer nada :s obrigado querida, espero mesmo conseguir passar! Beijinho*

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei todos os produtos:D

Kishikiari disse...

vai lhá face babe, estas gajas tsc tsc :P

Katharina Z. disse...

lovely!!!

http://same-but-diffrent.blogspot.de/

Clara Turbay disse...

awesome and stylish look!

M disse...

Adorei as cores dos vernizes, são tão "verão" :)

Maura disse...

Sim, acredito que ela está lá em cima a cuidar de mim, como sempre fez cá em baixo :)
Obrigada linda <3

Pickles e Penas disse...

Comprei esse verniz amarelo também e adorei! :)

Choques Rosa disse...

Adoro a cor dos vernizes:)

Filipa disse...

Tenho esse verniz azul da Kilo e adorooooo!!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Helen Deadly disse...

Muita gente me diz o que me disseste... acho que tenho MESMO de comprar um pincel para base, eheh!
Podes-me dizer o qual é que tu usas? Para me dares ideias, eheh

Beijinhos!

MyFashionCompany disse...

gosto muito desse tom azul em verniz =)

Helen Deadly disse...

Eu queria esse estojo de que falas!!
Mas só o encontro no ebay e tenho medo de comprar :(

LoveT. disse...

Great Products ,love the blue Nail Polish :)
i´m a new Follower

Lovely Greetings!

dressed to please disse...

Hey, i found your blog very nice! Great Post,lovely honey! I follow you, if you like me blog, follow me back. big kisses from germany ;-***

Helen Deadly disse...

Isso é ótimo! :3
Mandste vir de onde? USA, UK, Germany..., ?

Mia disse...

Adoro os vernizes! sobretudo o menta!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Helen Deadly disse...

Sou mesmo azelha, não vi lá essa opção x:

E paga-se muito de portes?! (Desculpe ser tão chataa... )

Bárbara disse...

Aww, muito obrigada! :)
Tenho um verniz igualzino ao teu azul :) adoro-o!

Helen Deadly disse...

Não tenho conta pay pal... que tristeza!
Mas obrigada pelas dicas <3

Ana Valente disse...

eu adoro o protector da garnier!
deixa a pele linda e com brilhantes recomendoo!!!

Mona disse...

i have the same minty nailpolish from KIko, amazing colour <3