16 de julho de 2012

Party Time II




Olá meninas. No sábado foi o grande dia da beach party e tenho a dizer que foi espectacular. Melhor não podia ter sido e quando acabou fiquei com aquele sentimento de que já tinha acabado e que queria mais. Os Swanky Tunes foram uma boa revelação, para quem gosta de house cantado é muito bom, estão aprovados. Agora passemos para o Martin Solveig, bem mas que senhor, sempre a interagir com o público, passou vários estilos de música e já agora aquele homem que costuma aparecer com ele nos videoclips estava lá e era uma comédia, ele a dançar em cima da cabine, awsome x)
Depois veio Aviici, o rei da noite, o melhor dos melhores. Eu nem sei como descrever as músicas que ele passou, em bem disse que ia me passar se ele tocasse a "Seek Bromance" e foi dito e feito, não me consegui conter. Acho que esta beach party foi a melhor da nova era. Agora vou deixar uns vídeos que gravei, se quiserem ver mais vão ao meu canal que tenho lá mais :)

Swanky Tunes

Martin Solveig

Aviici

14 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Ainda bem que te divertiste :)

beijinho

Algodão Doce disse...

Foi só diversão que bom.

BJ Linda!

Macy disse...

deve ter sido altamanente mesmo! :o
no ano passado fui a à Top FM Beach party e foi brutalissímo tbem.

beijinho *

DolcePepper disse...

O pó recomendo mesmo , não me tem deixado ficar mal , e aproveita que a kiko esta com umas promoções bem boas :)
que sortuda , também queria ter ido :)
beijinho

Rita disse...

Pelo que vi deve ter sido fantástica a party :D pena não ter praia por aqui :\

Santi disse...

que fixe os videos !!

Vanessa Gonçalves disse...

Deve ter sido tão giro! ainda bem que te divertiste:D

Carolina disse...

Ainda bem que te divertiste! :)

BB disse...

ai meus deus, que fixe !!

Luana* disse...

Que bom que tu te divertiste, eu gostaria de ter ido, se morasse ai!
Sigo*

MyFashionCompany disse...

Pelo que vi do vídeo Swanky Tunes deve ter sido bem bacano =)

xoxo
http://myfashioncompany.blogspot.pt/

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Deve ter sido fantástico;)

Beijocas
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

Luana* disse...

Ahah, irei cuidar sim! Eu não fui, mas adorava ter ido.. Acho que entendeste mal ahah

Raquel C. disse...

Gostei das fotos :) Parece ter sido uma optima noite !!

***

http://likeaf.blogspot.com